Imagine a cena. Você chegou ao trabalho e aquele seu colega sexy está te olhando de maneira especialmente tentadora. Vocês começam a conversar na sala de reuniões, você cruza as pernas, ele coloca a mão dele delicadamente sobre sua coxa. Começa a tocar seu cabelo, você corresponde com um sorriso e se aproxima dele. Quando menos esperam, já estão ali, embaixo da mesa, fazendo tudo o que têm direito! Finalmente, toda aquela tensão sexual entre vocês é liberada! E com direito à adrenalina que é lançada no corpo pelo medo de serem pegos. Sexo no trabalho, gostou da ideia? Pois bem, você não está sozinha. Na verdade, você faz parte da maioria.
Sexo no trabalho é uma das fantasias mais comuns não só entre as mulheres, mas entre os homens. De acordo com um site de namoro online do Reino Unido, o Elite Singles, 56% das mulheres e 61% têm fantasias sexuais com seus colegas e já consideraram a ideia de realiza-las no trabalho. Porém, apenas 21% das mulheres conseguem realizar este sonho erótico.
Se formos parar para pensar, existem várias fantasias sexuais envolvidas com o tema “sexo no trabalho”. Existe a fantasia de fazer sexo com a secretária, de ir pedir um aumento ao patrão e acabar fazendo sexo (muito comum entre mulheres que tendem à submissão), seduzir um cliente, há até quem curta um pouco de exibicionismo – fazer sexo enquanto o telefone da sua sala está no viva-voz na sala de outra pessoa… Este é para as mais corajosas e que não têm muito medo de perderem o emprego! Seja como for, sexo no trabalho é uma fantasia bem comum e que envolve muitos detalhes.[sc:artigos_relacionados]
Você provavelmente já viu a cena em algum filme americano: a mulher vai com o cara transar na máquina de xerox enquanto a máquina está ligada. No outro dia, os colegas de trabalho chegam lá e veem um monte de cópia de um bumbum… Gente, só em filme mesmo! Na realidade, ninguém dá esse mole. O Elite Singles quis saber, também, quais os locais mais comuns para sexo na fantasia sexual de homens e mulheres.
Uma das diferenças cruciais entre os dois gêneros é que os homens topam fazer sexo em todo lugar; já as mulheres são mais criteriosas. Será que isso reforça aquela história de que homem sempre quer sexo a qualquer custo?
Conheça agora os locais mais populares para realizar a fantasia de sexo no trabalho e as preferências deles e delas. O ranking está ordenado de acordo com a preferência das mulheres.
A sala de reuniões normalmente é um lugar tranquilo porque só é usada quando há reuniões. Quando não, torna-se um ambiente deserto, com pouca chance de pessoas entrarem ali; ao contrário de outros lugares como o almoxarifado, onde qualquer um pode passar lá para pegar mais uma resma de papel. Este é o lugar preferido para as mulheres fazerem sexo no trabalho.
Mulheres: 24%
Homens: 29%
Este é o clássico caso em que o cara vem, afasta todos os objetos da mesa, te joga sobre ela e vocês resolvem o problema. Para quem tem sua própria sala de trabalho, esta é uma escolha bem compreensível, já que você pode trancar a porta, deixar um aviso que está em um telefonema importante e não pode ser incomodada.
Mulheres: 20%
Homens: 34%
O almoxarifado é o lugar mais popular entre os homens, mas muitas mulheres também gostam do ambiente. Faz sentido: um ambiente fechado, onde há uma relativa privacidade e não é exatamente um ambiente anti-higiênico, como banheiro ou cozinha.
Homens: 37%
Mulheres: 13%
Sexo no elevador também pode ser uma subcategoria do sexo no trabalho. Uma escolha para quem curte a adrenalina de ser pega em flagrante com a boca na botija – ou em outro lugar.
Mulheres: 11%
Homens: 17%
O banheiro é um local que algumas pessoas fantasiam. Não é uma escolha tão popular quando o assunto é sexo no trabalho, pois há outras opções de local (ao contrário de quem quer fazer sexo na balada, por exemplo). Além disso, pode ser um lugar bem anti-higiênico, mas muitos homens não se incomodam com isso.
Mulheres: 10%
Homens: 20%
Um ambiente pouco popular para as mulheres, provavelmente porque elas assistiram aqueles filmes americanos. Os homens também não se atrevem tanto, chegando a ser um local menos popular para eles do que o banheiro.
Mulheres: 2%
Homens: 14%
Provavelmente o motivo da baixa popularidade da cozinha para o sexo no trabalho é a ideia de que a cozinha é onde comemos e preparamos a comida (higiene!) e também porque é um local onde muita gente vai o tempo todo. Isso quer dizer que há bastante restrição de horário.
Mulheres: 1%
Homens: 14%
Alguns prédios no Reino Unido ainda possuem um ambiente destinado a quem fuma. Deve ser incômodo fazer sexo neste local por causa da fumaça concentrada e, provavelmente, cinzas de cigarro espalhada. Ainda assim, os homens topam, mas parece que é muito difícil convencer a mulherada.
Mulheres: 0%
Homens: 10%
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]