Como Conquistar um Homem de Touro

Compartilhar

Saiba quais são as características de um Taurino e aprenda a usá-las a seu favor! Veja como conquistar um homem de Touro para poder seduzí-lo.

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Taurino, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz para ter como conquistar um homem de Touro.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre o signo de Touro que poderá lhe dar uma ideia de como eles são:

• seu planeta regente é Vênus;
• seu elemento é a terra;
• característica básica: Eu tenho!
• pontos fortes: compassivo, confiável, leal, física e emocionalmente forte;
• fraquezas: teimoso, sensível, agressivo, não conseguem lidar com as mudanças.

Assim como o touro, que é o símbolo para este signo do zodíaco, o homem de Touro é forte e silencioso. Eles são geralmente muito calmos, compostos e práticos. Não são bobos, nem um pouco. Então, nem pense em brincar com um homem de Touro. Ele a vê como é.

Um homem de Touro não vai fazer julgamentos precipitados sobre nada – nem mesmo quando se trata de amor. Então, para ter como conquistar um homem de Touro, você vai ter que jogar justo, ser quem você é, colocar todas as suas cartas na mesa e, mais importante, dar-lhe tempo para se decidir. Ele não é do tipo que se apaixona à primeira vista!

[sc:artigos_relacionados]

Para saber como conquistar um homem de Touro você terá que explorar seu lado feminino. Ele quer uma mulher, não uma menina! Ele vai apreciar os bons modos e um estilo polido mais do que qualquer coisa. Além disso, ele é o tipo mais tradicional de pessoa, o que significa que ele vai querer ser o dominante entre os dois, mesmo ele sendo, provavelmente, o mais passivo.

Fato é: se você quer arrebatar um Taurino você terá que provar-se digna, você vai ter que fazer todo o trabalho, mas ele vai fazer a chamada final. Depois de cuidadosamente pensar nisso, é claro! Se as coisas chegarem ao momento de decisão e você já tiver usado todas as formas de sedução, lembre-se – não é uma boa ideia empurrá-lo para qualquer coisa, a teimosia dele vai tornar as coisas complicadas e feias.

Lembre-se que você tem que se manter sempre como uma dama aos seus olhos, só assim você conquistará o respeito dele, e com o respeito, vem o amor! Certifique-se de que se você fizer as coisas certas, a recompensa valerá a pena. O Taurino no amor é capaz de fazer as coisas mais bonitas para aquela que ele escolheu. Não me interpretem mal, ele definitivamente não é o tipo de cara que te promete as estrelas, mas ele pode ser muito carinhoso e romântico.

Normalmente, ele surpreenderá com pequenos presentes, elogios aleatórios (vindos direto do coração) e todas as pequenas coisas, mas pode ter certeza de que sempre vai vir apenas no momento certo e sempre será muito significativo! Faça um esforço e tente a sorte de mostrar-se para ele. Ao mesmo tempo, deixá-lo ser o encarregado do relacionamento pode parecer muita exigência, mas confie em mim – o que vem a seguir certamente vai compensar isso.

Então, pegue suas pérolas, talvez um pequeno vestido preto clássico, mantenha seu comportamento elegante e conquiste o coração do homem mais forte astrologicamente ao seu redor – o Touro.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de Touro por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

4.1 de 5 (69 Votes)
Compartilhar

  • Galera acabei de me " declarar " para um taurino e o mesmo disse que ele não quer nada com mulher nenhuma tivemos várias conversas e eu deixei claro que vou sempre tá com ele então tudo eu queria mto conquistar e como faço? Ele está fazendo um curso e até janeiro ele disse que não quer nada sério com ninguém.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou num rolo com um taurino a 2 anos (sou virgem)Sendo de a 1e 6 meses ele em outro estado.
    Nos vemos 1 x por mês +/-.
    Bem ele diz que gosta de mim,mais não e apaixonado!!!!
    Já tentei terminar algumas vezes,ele não aceita,porem diz que não quer me atrapalhar.
    Nos damos bem.Na cama faz tudo pra me agradar não me forca a fazer nada que eu queira!!!,Mas fora o sexo ele e muito fechado,raramente me fala alguma coisa carinhosa.
    Quando o conheci, ele gaguejava,falava feito um papagaio, coisas sem sentido...kkkk Ficava arrumando o relógio kkkk. Mas com o tempo foi melhorando!!!
    Tudo que já ki se encaixa perfeitamente nele.
    As vezes tenho s impressão que ele testa minha paciência e se realmente gosto dele..
    Da umas sumidas,que me deixa super chateada.
    Ele nunca erra ou admite que errou,descobri umas mentiras dele,mostrei as provas MSM assim negou. Falei tudo que estava sentindo,disse da minha admiração e respeito mas que ele nem sempre era sincero.
    Dias depois me respondeu como se não tivesse acontecido nada,disse que gosta de mim,que sente falta de estar CMG( bom não FPI bem essas palavras) kkkk vcs entenderam kkkk
    Disse que tenho e sempre tive espaço na vida dele....Não sei o que pensar,entendi como uma forma de se desculpar sem pedir desculpas, pensei certo????
    Quando ele esta CMG parece ser o homem mais apaixonado do mundo kkkk
    Quando nos encontramos e sempre corrido,moro no rio de janeiro e ele esta em são jose do rio preto SP.A familia dele e aki no rio ,tudo contramão, tem que atravessar a cidade pra ficar CMG depois viajar mais umas 2 h pra vê a mae e novamente mais 2 h pra ver a filha. Muitas vezes chega na minha casa virado tipo sem dormir mais de 24 h.Acho uma loucura,mas e o único jeito de nos vermos..
    Sou totalmente apaixonada por ele e digo sempre sem nenhum problema.
    Gostaria da opinião de vcs,e insegurança, ou ele do quer MSM sexo.,????Acho muito llouco tudo kkk
    Já pensei em terminar sumir totalmente não sei o que fazer!!!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Anamaria Barroso, eu tbm estou numa situação parecida com um taurino, o diferente é só que ele nao tem filho, mas de resto igual, adora testar a minha paciência, sorte q tenho muita kkk e ele tbm é diferente virtualmente, pq pessoalmente parece ser outra pessoa... acho q esse é o jeito deles não demonstrarem a insegurança que possuem, ele nao estaria esse tempo todo contigo atoa. fica calma, vai dar certo!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Que bom ,não estou só!!!
        Eles são complicados !!!!
        Tbm,sou paciente!!! Mas 2anos e 6 meses e bastante tempo..
        Os taurinos se cercam de mistérios, falam as coisas pela metade.
        O meu parece que a única coisa que importa e sexo!!Isso me deixa insegura em relação aos sentimentos....
        Bom,e esperar...Eles tem um tempo próprio ....
        E são lentos kkkk
        Obg!!

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • AJUDA URGENTE!!! AJUDA URGENTE!!!
    Tenho 17 anos e ele 18 ou 19 no máximo, ele é charmoso, forte, tímido e reservado, moramos na mesma rua, desde que me mudei pra cá, eu sempre vejo ele voltando da academia, a gente troca olhares mas, nada além disso, só teve um dia que eu estava na frente de casa com meus cachorros e já vinha ele e eu estava horrenda, então corri pra dentro de casa, e ele meio que percebeu que era por causa dele e começou a rir discretamente, meu amigo é colega dele, e disse pra ele que eu estava afim dele e ele meio que levou na brincadeira, mas pelo menos ele agora sabe né, antes ele passava pela minha casa e nem olhava e agora tá olhando, não sei como me chegar nele, já pensei em entrar na academia dele, já enviei solicitação pra ele e falei com ele no facebook e ele não respondeu (ele não entra muito), mas sei lá, pf não pensem que eu sou feia, desastrada, ou qualquer coisa do tipo, sou bonita, magra, e pareço uma indiazinha tenho 1,72 de altura, mas, mesmo assim ele não toma iniciativa, qualquer conselho falem cmg no wpp 081 88049410

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • aaaaaah e sou acrescentando eu sou taurina e ele também é touro!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom, tenho namorado sou canceriana e estou apaixonada por um cara de touro, tentei tirar isso da cabeça pq ele ta até noivo, porém agora ele que eata me dando moral de sorrisinho pro meu lado e tal aiiiii que dificil e mais namoro um ariano e o clima entre a gente é uó..

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Orshe menina, larga ele e arranja outro! vai ficar perdendo tempo da tua vida com uma pessoa que tu não gosta???

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite ! Gente gostaria de um conselho ou vários conheci um taurino em uma situação muito delicada estava no supermercado com minha filh é meu marido,o homem me seguiu até que conseguiu entregar o telefone,fiquei atraída por ele no mesmo estante,bem consegui ter coragem depois que ele conseguiu me entregar o número .Passamos uma semana ou mais nos escrevendo até que no último final de semana nos encontramos e terminei na cama com ele mas depois disso as mensagem diminuíram até ontem pela madrugada ele me manda uma carinha é em seguida diz que está pensando em mim ,mas estar bem excitado me manda uma foto e depois diz que pensa em fazer isso é mais isso é um pouquinho mais eu não entendo,tenho um casamento de 17 anos somos companheiros mas o fogo da paixão parece que apagou e agora não paro de pensar no taurino ,mas não quero ser só depósito de esperma quero que ele sinta algo por mim me ajudem como posso faze ele gostar de mim ? O melhor sair dessa? Eu não entendo sempre que ele fala comigo o assunto vai logo para o tema será que fiz errado em ter dormido com ele na primeira vez obrigada aguardando ansiosamente pelos conselhos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • sou taurina estou me apaixonando por um taurino n sei oq fazer,porque ele meio que me ignora ,e eu finjo que nao ligo ,mas as vezes é cada troca de olhar que acontece ,que eu fico confusa.
    alguem pode me dar um conselho por favor ?!!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Kiria,

      Olha se você achar que deve ir atrás dele, vá. E diga o que sente, sem medo. Só tome cuidado, pode ser confuso pra ele. Mas, a cima de tudo se valorize, corra atrás de quem lhe dê o valor necessário para que possa ser feliz!!!
      Boa Sorte!!!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou de Leão e me apaixonei por um taurino! Eu sou casada, nos conhecemos pelo Facebook quando eu estava separada do meu esposo.. eu estava muito carente e ele é uma pessoa muito interessante, charmoso etc e começamos a nos aproximar muito e ele falava que estava apaixonado por mim e meu esposo resolveu voltar comigo e eu voltei por que achei q não valeria a pena jogar fora um casamento por uma aventura. Eu falei p ele fui sincera disse q gostava dele também mas ele ficou chateado. Agora eu vi que não amo mais meu esposo. Me separei dele e fiquei com o taurino e foi maravilhoso nosso primeiro encontro e rola muito desejo entre nos dois mas dai ele começou a ficar muito distante, parecia q não tava feliz por eu estar disponível p ele e ainda apaixonada voltei com o meu esposo denovo e continuo apaixonada por esse taurino.. ja falei q gosto dele e que continuo casada por que me sinto segura. Se ele demonstrasse mais interesse por mim eu largaria tudo e me sentiria mais segura p deixar o meu esposo e ficar livre p ele mas ja vi q ele não é de demonstrar sentimentos e eu gosto de receber atenção.. essas coisas. Eu achava q essa coisa de signo era balela mas a descrição do signo dele o define. Agora consigo entender um pouco ele. Ele fala que gosta de mim mas fica horas sem me responder no watts ou nem responde.. quero conquista-lo pois estou muito apaixonada.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Alguém me ajuda ? Eu fiquei com o taurino e não consigo esquecer ele , dps passou dois dias , nós nos vimos na escola e ele tá meio afastado , ou seja , ele está afastado por que não ser nada comigo? Ou ele espera que eu corra atrás dele ? (Sou canceriana) e ele está me deixando confusa , não sei se devo ignorar pra ver se ele vem atrás , ou se espero pra ver o que acontece . Ele tava um amorzinho cmg mas agora tá todo estranho , e eu não fiz nada q o magoasse

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • meninas..vcs tem q ser o q são..normalmente eles gostam do encontro a dois ..nao gostao mt de fretar por celulares..tentam ser bem mais bem humoradas duvido q nao vao ter o q falar...e claro nunca esperem por uma reaçao deles ..parte pra cima..na vdd eles sao as mocinhas carentes do zodiaco ..eles sao vao levar a serio a. menina mulher ..ele tem q sentir seguro c a pessoa pra se abrir...se soltar") aaa. sim claro. ...nunca em questao alguma fiquem ou se relacionem com taurinos casados...pois como vcs ja leram ,.eles nunca estao disposto a mudar..eles nunca mudam...eles nao vao deixar a atual pela amante...ele gosta do perigo ..da adrenalina so isto...mais sao inseguros a mudanças.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • AI GENTE ME AJUDEM!
    TIPO ASSIM EU GOSTO DE UM CARA MAIS ELE VAI TER UMA BB daqui um mês EU GOSTO DELA TIPO GOSTO PRA VALER.ASSIM SEI LA ELE FALA QUE NÃO VAI TER MAIS NADA COM A MÃE DA BB MAIS NÃO ACREDITO
    TENHO MEDO DE ME ENVOLVRR E ACABA ME MAGOANDO E EU TAMBÉM NÃO QUERO ATRAPALHAR A VIDA DDLE ELE E DE AQUÁRIO E EU DE TOURO ELE QUER ME VER NÃO SEI SE DEVK IR NO ENCONTRO QUER ME ENCONTRA NA CASA DELE
    O QUE DEVO FAZER ?A OPINIÃO DE VCS PODE ME AJUDAR
    AGRADEÇO DESDE JA.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 6

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*