Como Conquistar um Homem de Aquário

Compartilhar

Saiba quais são as características e use-as apara saber como conquistar um homem de Aquário! Veja como você pode seduzir o Aquariano!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Aquariano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre os Aquarianos que podem lhe dar alguma ideia de como eles são:

• O seu planeta regente é Urano;
• Seu elemento é o ar;
• Característica básica: Eu sei!
• Pontos fortes: inteligente, gentil, compassivo, calmo, amigável, prático;
• Pontos fracos: o medo do compromisso, imprevisíveis, inflexíveis, dificuldade de obedecer a convenções.

Você pode olhar um homem de Aquário socializar e ter a impressão de que ele não é um osso duro de roer quando se trata de amor. E eu posso dizer que esta seria a impressão errada. Não deixe que a sua abertura e simpatia a enganem em pensar que esse cara é fácil de lidar quando se trata dos sentimentos! Isso é tão errado que chega a ser ridículo. Com o risco de soar um pouco dura demais, você poderia até dizer que um homem Aquariano é provavelmente indisponível emocionalmente. E isso pode colocar um amortecedor na sua estratégia de como conquistar um homem de aquário!

[sc:artigos_relacionados]

Deixe-me explicar. O que acontece é que um homem aquariano é extremamente interessado nas pessoas. Ele gosta de fazer amizade com elas e é uma verdadeira definição do que chamamos de pessoa do povo. Nesse sentido, você não poderia encontrar um cara que seja mais aberto e genuinamente interessado nos outros. No entanto, quando se trata dos seus sentimentos, é uma história diferente. Ele não é de se abrir rapidamente e compartilhar o que há dentro. Na verdade, se você entrar um pouco mais fundo você verá que uma grande parte de seu interesse em outros é apenas uma diversão.

Então, o que fazer para quebrar esse escudo dele? Bem, para começar, deixe-o sondar você. Então, não fique muito desanimada depois de ver que ele está interessado em basicamente todos os outros. É o jeito dele, lembre-se disso! Apenas certifique-se de que ele não sinta que já descobriu tudo sobre você. Claro, isso pode soar um pouco como um jogo, que é considerado charminho, mas é o melhor caminho para o seu coração saber como conquistar um homem de Aquário. Um pouquinho de charme é por uma boa causa, neste caso, é apenas a certeza de que no final ele encontrará você e valerá a pena.

Nunca Use a Bondade Dele a Seu Favor

Ser uma pessoa assim também vem com alguns dons – como ser capaz de ver através de algumas destas pessoas. E embora ele seja o mais agradável e doce, a maior parte do tempo, tirar vantagem dele faz com que fique com muita raiva. E você não quer isso!

Se você ainda está querendo saber como conquistar um homem de Aquário, você vai precisar saber isso também – você pode ter que fazer as pazes com ele sem saber muito bem como articular seus sentimentos. Gestos de amor grandes não são a sua praia. E se você tentar dar um gelo e sumir na esperança de ele correr atrás de você – ele provavelmente não irá. Talvez ele esteja ferido, talvez ele ainda esteja desesperado – mas ele não vai demonstrar, ele vai se desligar e esperar até que a tempestade passe.

Fiel, Realista, Ótimo Com Finanças E Positivo

Mas não pense que o homem de Aquário não tem nada para oferecer. Longe disso! Ele tem um monte de grandes qualidades que você irá querer em um parceiro – ele é leal, realista, ele é ótimo com o dinheiro, ele é positivo e pode iluminar o seu dia! A única coisa é – você vai ter que conquistá-lo. Aos seus olhos, eu quero dizer, você vai ter que encantá-lo e levá-lo ao ponto em que ele vai querer mostrar tudo o que ele realmente é para você. É muito fácil – se você precisa fazê-lo acreditar que você é uma mulher que vale a pena de se estar junto.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de Aquário por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

4.3 de 5 (149 Votes)
Compartilhar

  • Olá! Lendo tudo isso me identifiquei muito com as declarações, já que estou apaixonada por um aquariano. O conheço há 14 anos e ficamos juntos algumas vezes no passado e até viajamos juntos,mas ele sempre muito blasé... ficamos uns anos sem nos vermos e nos reencontramos no carnaval de 2019. Começamos então a nos encontrar todos os fins de semana até junho do mesmo ano. Mesmo estando junto todo fim de semana , conhecendo todos os seus amigos, o que aliás, temos muitos amigos em comum e nesta época ele que sempre convidou para sair...Eu não ficava ligando, nem mandando mensagem.. . nunca cobrei nada dele, pois já conhecia seu jeito blasé. Até que um dia ele me propôs um relacionamento poliamoroso, pois conheceu outra, o que eu não aceitei e disse a ele que fosse feliz com a tal "candanga". Ai ele voltou atrás e disse que isso era viagem dele e que podíamos viajar para esquecer tudo e íamos ser só nós dois... balela... ele tem uma tremenda dificuldade de se relacionar profundamente e sabe disso! É como seu elemento vento, só de passagem segundo seu próprio caminho, gelado e sem direção! Mas já dizia a Bossa Nova, quem planta vento colhe sempre tempestade! Eu terminei a relação , mas depois ele sempre volta e pede para ficar comigo... diz que esta com saudades, que temos muito em comum, porque também somos amigos e temos muitas afinidades!! Diz que acha que sai fora por medo e que não sabe o que é o amor e me pede para ajudar com isso. Só que este ano ele me pediu em namoro, eu aceitei, e ele terminou duas semanas depois dizendo que não servia para namorar! Dois meses depois me procura querendo voltar, com saudades?? Totalmente volúvel e instável! Não tem ideia do que quer ! Na mesma hora que fala que gosta já muda de ideia e diz que não gosta mais! nao sabe lidar com seus sentimentos e frustações! Não se entrega! FICA O TEMPO TODO EM CIMA DO MURO ! CANSEI, DISSE A ELE QUE PASSE BEM SEJA FELIZ! Isso foi agora no fim de outubro, mas eu sei que ele não vai desistir! Mas se quiser ficar comigo tem que se entregar de verdade, sair da zona de conforto e deixar o barco tocar mar adentro! Ele tem 43 anos e nunca namorou ou foi casado... sempre tá com uma candanga aqui e outra ali...Eu não confio mais nem, porque sofri com tudo ! NAO posso mais perder meu TEMPO ! Eu tenho responsabilidade emocional com as pessoas e me admira tudo ser tão simples para ele a ponto de não ter nenhum pudor em continuar me procurando.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente kkk lendo os comentários e fiquei chocada com uns kkk real que aconteceu varias coisas comigo que disseram. Aquariano é muito doido! Na primeira semana me chamou pra viajar eu fiquei (???) e não aceitei. Depois nunca mais falou tbm e nunca foi pra cidade que falou. O "meu" tbm acho que eu tava dando encima de um cara nada a ver e na cama não aceitou algumas coisas.. De "vingança" da primeira vez viajei pra cidade que ele me chamou pra viajar com minhas amigas. Na minha cabeça aquariano era mente aberta e não era ciumento. Foi um banho de água fria e caí fora kkk ele só parece aquariano pela chatice e ser do contra kkk ele parece mais um virginiano do que aquariano. Decepção!!!!!!! Bloqueei de tudo, pq da primeira vez eu só removi e apaguei o numero. Ele veio atrás e dei uma segunda chance. Agora que ele vacilou dnv eu caí fora real oficial. Não passo nem na frente do trabalho é que pra ele não me ver e vir atrás. Mais sensível que uma moça.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá estou apaixonada por um aquariano e lendo os comentarios nossa já passei por tdo isso, no começo ele foi maravilhoso, mas pegou meu ponto fraco agora diz quequer continuar, porem nada de compromisso e q um dia pode até vir a gostar e q demora um pouco p q isso aconteça, disse q pego muito no pé dele e é bem mal educado agora comigo. Mas nao estoh mais c paciencia c os pitizinhos dele, mas ainda gosto dele

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • olá sou uma leonina, que tem um amigo aquariano que sou perdidamente apaixonada por ele, nos conhecemos no box onde treinamos, somos muito grudados conversamos por horas no telefone watzzap desde que nos conhecemos somos muito ligados um com outros, sempre nos dizemos que nos amamos, mas como amigos, de vez em quando dou uma indireta que o quero mas ele sempre brincando que somos grandes amigos, não sei como me declarar a ele, mas me esbarro no medo de ser rejeitado por ele. Pois não tenho a certeza que ele me veja como uma mulher para ficar com ele.
    me ajude

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom vou contar um pouquinho da minha história com um aquariano! Sou de ÁRIES kkkk
    Conheci ele em um aplicativo de relacionamento, ficamos duas semanas conversando e eu evitando de conhecer ele kkk por coincidencia ele é da minha cidade, até que ele falou que se eu não fosse conhecer ele, ele iria desistir ai marcamos de se ver... Ficamos 4 dias seguidos direto foram os melhores dias, até de namoro ele falou. E no 3 dia que estavamos ficando fui em um barzinho com amigas so que antes de ir ficamos juntos e ele falou que ia pra outra cidade também em uma despedida de solteiro de um amigo, só que como era o 3 dia que estavamos ficando não disse nada só pra ele se divertir. Ai ele me ligou antes de eu ir pro barzinho disse que não havia dado certo de ele ir pra outra cidade e perguntou se eu não queria ficar com ele ao invés de ir pra esse barzinho, só que como tinha marcado falei que não daria, ai ele falou que iria sair com o primo e uma amiga que eu detesto só que não falei nada. Ai no outro dia fomos ficar de novo só que ele começou a me fazer ciumes dizendo que essa amiga e mais duas garotas queriam ficar com ele e perguntei e você ficou? ele disse fiquei com uma, só foi um beijo fiquei super brava e na hora ele falou que era brincadeira ai ele perguntou se eu tinha ficado com alguém no barzinho ai na hora da raiva falei que sim ai brigamos, ele falou que eu tinha estragado tudo,porque eu fui ficar com outro cara sendo que tinhamos ficado antes e tinha sido bom porque fiz aquilo, ai peguei e desmenti pois não havia ficado, falei na hora da raiva tinha apenas meninas, so que ele já não acreditou mais em mim, falou um monte de coisas pra mim pois a uns minutos atras ele tinha dito que odiava mentira, ai contestei que não sabia que estavamos ficando serio, falei que tinha dito porque ele falou que tinha ficado com outra menina, ai ele falou que não era da indole dele fazer isso e num sei o que,ai ele disse que não queria mais e que era pra eu ficar de boa que estava tudo bem e fomos embora! Não vou mentir sofri um pouco, não o procurei, depois de 3 dias ele veio falar comigo pois eu tinha curtido uma foto dele ai voltamos e ele me chamou pra ir na casa dele,jogou varias indiretas na brincadeira so que falei pra ele não falarmos mais sobre o assunto e depois que voltamos pra ele temos uma ''amizade colorida'' apenas, ficamos quase toda semana, quando o chamo pra ir em festas comigo ele topa só que as coisas mudaram depois dessa briga,ele não confia mais em mim e fala que não confia kkk que sou malandra, chegou até ficar com outras garotas e quando isso aconteceu agi friamente com ele, sinto que ele esta com o ego ferido e ele sempre fala que não vai namorar mais que só vai focar na carreira, não demonstro sentimentos pois sou de áries e tenho medo disso,conversamos sempre por mensagens quase todos os dias, espero ele procurar e quase sempre ele procura pois sinto que estou incomodando quando mando mensagens kkkk ele já falou que não tem nada ave e que é pra eu procura-lo também, ele até me pois em um grupo e me marca em todas as coisas relacionadas a nos dois, só que como disse ele insiste em dizer que somo amigos coloridos mesmo ficando e de vez em quando dá umas crises de ciumes nele.. Alguém pode me ajudar estou super confusa!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • hahahaha Isabela... Bem desse jeito rsrsrs estava conhecendo um Aquariano e super a fim de ficar com ele e ele também demonstrava total interesse, mas, um dia em um barzinho que temos o hábito de frequentar juntos, eu estava dançando atrás de um rapaz e ele de canto de olho estava me cuidando kkkkk acredita que ficou possesso com isso e não quis mais falar comigo, disse que eu estava me oferendo para o carinha na minha frente (diga-se de passagem não tinha nem me notado); me deu o maior sermão mesmo, bravo... Já ficamos juntos por muita insistência e paciência minha, mas ele não esquece e não se solta comigo...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Carla, percebi que conhece bem sobre os aquarianos. Estou com algumas dúvidas no meu relacionamento. Gostaria da sua ajuda. Favor entrar em contato por email. Obrigada!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Carla, percebi que conhece bem sobre os aquarianos. Estou com algumas dúvidas no meu relacionamento. Gostaria da sua ajuda. Favor entrar em contato por email. Obrigada!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • CAAARLAA SE VC VER ESSE COMETÁRIO POR FAVOR FALA COMIGO POR ESSE EMAIL: nanetganhar@gmail.com
    PRECISO MUITO DE UM CONSELHO SEU SOBRE UM AQUARIANO NA QUAL ESTOU ME ENVOLVENDO
    POR FAVOOOR ME RESPONDE
    OBG !

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá na verdade nunca acreditei muito nessas ondas de signo até conhecer uma mulher que fui descobrir ser aquariana justamente por apresentar a maioria dessas caracteristicas.Estagiamos juntos há mais ou menos um ano atrás, ela namorava mas desde aquela epoca sabia que tinha rolado um clima entre nós,mas não tentei nada por respeito ao relacionamento.Nos reencontramos 15 dias atrás pora acaso na faculdade e ela estava solteira, conversamos e como ia rolar uma festa do no curso não perdi tempo e chamei ela, ficamos lá foi muito bom e tal, ela tinha viagem de uma matéria, entao na segunda ela retornou marquei pra vê-la depois da aula, e achei que sairiamos, pelo menos era o que eu tinha em mente,Ela é de outro estada e viajaria no dia seguinte pra ver a familia , então não quis sair conversamos quase 1 hora na faculdade mas so rolou um beijo na despedida por iniciativa minha rs.Tipo eu sei que ela queria estar comigo me esperou quase meia hora, mas é como se ela quisesse que fosse tudo devagar.Tinha falado om ela um pouco no whats'app pra marcar e al foi sempre super receptiva mas esse segundo encontro meio que me desanimou.Resumindo ela viajou no dia seguinte(vai ficar fora 20 dias até o retorno das aulas) nos falamos um pouco no whats ora eu puxava assunto ora ela puxava,mas nunca muito forçado as vezes ela demorava bastante pra esponder eu como tava bem ocupado também. Tem 3 dias que nos falamos pela ultima vez aí vim procurar sobre e dizem não corra atrás não pressione, mas ao mesmo tempo não suma e falam da questão da amizade que aquarianas demoram pra dar intimidade,fiquei meui perdido continuo falando dou um tempo, ela não parece o tipo que vai correr atrás mesmo que esteja a fim e acho que está, percebi pelo contato que tinah antes e como foi antes de ficarmos.Então tenho 24 anos ela 23 aquarianas e demais me ajudem rs.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nossa gente, esse lance Libra X Aquário vai longe heim...
    Eu to apaixonada por um aquariano, sou libriana, e ficamos duas vezes.
    Sempre namorei aquarianos, mas este, por ser lindo demais, social de mais, acaba comigo.
    Estou na luta da conquista igual a todas vocês.
    Esse final de semana vamos para uma pousada em outra praia (eu dei a idéia, e ele amou)

    Enfim, toda sorte do mundo pra nós

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 15

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*