Por mais que você esteja satisfeita com a sua vida sexual e goste de fazer sexo com o seu parceiro regularmente, nunca é demais aumentar um pouco o nosso apetite sexual, não é mesmo? Abaixo vão 23 formas de aumentar o apetite sexual para você adicionar ao seu dia a dia e ter uma vida sexual ainda melhor.
Exercício aeróbico não só melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, como também pode impulsionar seu humor, aumentando as células do cérebro chamadas endorfinas.
Chocolate contém feniletilamina, um nutriente que aumenta o humor e é a química produzida no cérebro quando nos apaixonamos.
O cheiro do pepino é um dos aromas que mais excita as mulheres, de acordo com o ”centro de pesquisa de gostos e cheiros de Chicago”.
Muito estresse aumenta o hormônio do estresse chamado cortisol, que afeta a libido e o apetite sexual.
Sementes de abóbora, castanhas e amêndoas são ricas em aminoácidos, arginina e aumenta os níveis de sangue para os órgãos genitais.
Os hormônios do prazer lançados após beber álcool moderado ajudam a liberar a tensão e inibições como a testosterona, encorajando conversas e flertes. Muito vinho, porém, reduz o apetite sexual e a pessoa que bebe demais provavelmente faz mais sexo, mas aprecia menos, de acordo com pesquisas.
Muita gordura saturada pode entupir as artérias e assim evitar o fluxo sanguíneo de chegar na região genital.
Alho é rico em alicina, que melhora o fluxo sanguíneo dos órgãos sexuais.
[sc:artigos_relacionados]Estudos mostram que salas de vapor impulsionam o fluxo sanguíneo e naturalmente aumentam a libido e o apetite sexual.
Cheiros associados com amamentação são um afrodisíaco natural, aumentando o apetite sexual em outras mulheres, diz estudo.
Pesquisas mostram que fazer novas experiências tanto dentro como fora do quarto com o parceiro podem impulsionar a química do cérebro chamada dopamina, que ajuda a libido.
Comidas típicas e exóticas em particular têm ingredientes especiais que aumentam o apetite sexual.
Estudos recentes mostram que moluscos são ricos em raros aminoácidos que podem impulsionar níveis de hormônios sexuais.
A proteína em carne magra e vermelha naturalmente aumenta os níveis de dopamina e norepinefrina, dois componentes químicos no cérebro que aumentam a sensibilidade durante o sexo.
Mingau contém aveia que aumenta a libido ao equilibrar estrogênio e testosterona para levantar o apetite sexual.
Peru e outras carnes magras ricas em zinco aumentam o fluxo sanguíneo e impulsionam a libido.
Testes mostraram que melões tem citrulina, uma química que estimula o corpo a relaxar os vasos sanguíneos – como viagra.
Cientistas descobriram que homens que usavam um adesivo com aroma de baunilha tinham a libido elevada.
Por volta de 25% de mulheres que fazem acupuntura alegaram em um estudo ter mais interesse sexual, enquanto muitas ainda disseram ter mais energia e pensamento claro.
Uma semana longe de bebidas pode aumentar seu apetite sexual e melhorar sua performance na cama.
Passar um tempo do dia fazendo contato pele na pele aumenta os níveis de oxitocina e faz você se sentir não só mais próxima do seu parceiro, mas também mais relaxada junto a ele na hora do sexo.
Pensar em sexo aumenta sua necessidade dele – especialmente para a mulher – e te deixam mais propensas a iniciar a atividade.
Para a mulher em particular, pesquisas sugerem que quanto mais ela desliga a mente, maior seu apetite sexual será. Para ficar o mais relaxada possível, tente uma massagem nas preliminares.
Antes ou durante o sexo – ou até em intervalos durante o dia – diga a si mesma que seu desejo é alto. Use mantras como “eu quero sexo de verdade e eu amo isso” – para pré-programar sua mente para o prazer.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Minha esposa não tem apetite sexual,e quando transamos depois q ela goza,ja não quer mais nada.
É como se ela fosse uma velha,so q ela tem apenas 26 anos.
Meu casamento esta em crise.
Não é falta de carinho,elogio, romantismo e etc.
Nem filhos nos temos,ja conversamos francamente sobre isso ela diz q vai tentar mudar mais nunca muda.
Devemos procurar um especialista?
E se,sim,qual especialista?
Olá, eu tenho 23 anos, me chamo Ricardo. Eu tenho uma namorada que diz não gostar de sexo, ela seria a Jéssica, namoramos por um ano e terminamos, eu fui o primeiro homem dela, mas durante o tempo que estivemos juntos, ela meio que se sentia obrigada a fazer sexo comigo, pois havia perdido comigo e eu era seu namorado. Ela sempre disse que achava que eu tinha problemas sexuais, pois queria o tempo todo, realmente gosto muito de sexo. No entanto, quando terminamos, ela namorou outro cara, mas ele não gostava muito de sexo, a ponto que ela é quem procurava e não achava, o cara sempre caia fora, namoraram pouco tempo ( 3 meses ), nesse período eu também namorei outra mulher, mas também terminamos, após isso eu e Jéssica voltamos, no inicio eu propus a ela ser um P.A dela. Ela topou e tal, dizia que estava precisando muito de sexo, nesse nosso retorno, faziamos de 2 a 3 vezes por dia. Sempre rolava, quase todos os dias, mas isso só durou 3 meses assim, depois foi diminuindo, até que agora, já tivemos época de ficar 2 meses sem nada, 45 dias, isso é muito frustante, pois agora ela diz que não gosta de sexo, que não acha necessário, mas não entendo. Ela não ta me traindo, isso eu sei porque já procurei a fundo para descobrir algo. Em relação ao sentimento, ela diz não me amar mais da mesma forma quando começamos a namorar a primeira vez, mas que ainda gosta muito de mim. Já conversamos em terminar, mas ela diz que não é isso que ela quer. Porém essa falta de sexo ta sendo muito ruim pra nós, porque tipo, tudo é mais importante pra ela do que o sexo, seja uma prova, um estresse, a academia, o horario de comer, barriga cheia, qualquer coisa é motivo pra não fazer . Então dentre esse quadro eu tive algumas conversas com ela, sobre a necessidade de sexo, minha e também para nosso relacionamento e ela disse que ia tentar, mas não sei o que fazer pra resolver isso, amo muito ela e não quero perdê-la, mas ficar sem sexo está sendo terrível. Por favor, o que posso fazer?
Olá, eu tenho 35 anos e comecei a namorar com uma mulher, ela esteve na minha casa o clima esquentando chamei ela para ir tomar banho comigo mas ela não quis ir ( tomei banho excitado ) ela deitou na cama eu fui e deitei também e começamos a transar, só que com 10 minutos eu brochei com ele dentro dela, subiu rápido e brochei dinovu, isso por 4 vezes. Pois bem, hoje é quarta, final de semana ela vai dormir na minha casa e provavelmente vai rolar sexo mas estou com muito medo de brochar e não sei porque brocho e o que fazer pra não brochar. Espero que possa me ajudar. Muito obrigado desde já.
Carlos, evite criar essa ansiedade, para não criar um círculo vicioso, cada dia é um dia diferente, Foque na sua namorada,nas preliminares.
Ela demonstra tesão na hora do sexo ?
Muitos acabam brochando devido a parceira não interagir, faça um bom aquecimento, deixe ela cheia de tesão, não tem erro !
Meu email fredfraga72@gmail.com
Gostei do site gostaria de receber sempre novidades