Você se viu em um namoro virtual, um relacionamento que envolvia apenas email, conversas por chat e mensagens de texto? Esse cara parece realmente interessado. Ele se comunica frequentemente através de recursos tecnológicos. Algumas mensagens são muito carinhosas. Ele te conta o que está fazendo e aonde está indo. Então por que você não vê muito ele? E às vezes, você nem o conheceu pessoalmente.
Isso pode ser muito frustrante e acabar exigindo muito de você. Você pode se sentir esperançosa e magoada ao mesmo tempo. Como ele pode escrever emails tão bonitinhos, mandar mensagens de textos tão adoráveis e não querer encontrar você cara a cara?
Esse é nome para esse fenômeno dos encontros. Pode parecer cheio de possibilidades e inofensivo, mas te aconselhamos a ficar longe desse tipo de namoro virtual. Por quê? Porque muitas mulheres se envolvem emocionalmente e começam a ter sentimentos por esses caras. O problema é: esse não é um relacionamento real. Se você não se encontra com o cara em pessoa e em tempo real, você não está em um relacionamento real. É simples assim.
Ocasionalmente, a coisa da longa distância funciona. As pessoas combinam de se encontrar e entram em um relacionamento sério. Existem casais felizes que se conheceram online ou passando férias em outro país.
No entanto, o namoro virtual podem acontecer com homens que são do mesmo local, mas muito ocupados.
Existem muitas razões para um homem estar aberto ao namoro virtual, mas não querer se encontrar na vida real.
1. É uma ótima maneira de “trair” sua esposa ou parceira, sem trair de verdade.
2. Alguns homens não são disponíveis emocionalmente, e isso lhes dá o sentimento de se conectar a uma ótima mulher sem os problemas e a responsabilidade.
[sc:artigos_relacionados]3. O namoro virtual é uma FANTASIA. Homens gostam de fantasias e alguns acham a ideia de namoro virtual melhor do que ter que se vestir, conversar cara a cara, gastar dinheiro, sair de casa, etc. (Vamos encarar, algumas mulheres gostam disso também).
4. Alguns caras são melhores na escrita do que para conversar, então é mais fácil para eles.
5. Homens ocupados podem ter a intenção de se conectar e depois te conhecer, mas nunca conseguem arrumar um momento. Ficar ocupado para ambos os gêneros é uma ótima maneira de ficar seguro e proteger seu coração.
6. Existem homens que querem ser reverenciados sem se envolver. Isso é ótimo para inflar o ego. Imagine como você se sentiria se tivesse diversos homens se conectando com você regularmente e dizendo coisas bonitas dias e noite.
Você está começando a entender…
Se você está se comunicando apenas virtualmente com um homem, sugira um encontro e veja o que acontece. Como ele responde diz tudo, mesmo que as palavras não digam. Preste atenção a esses sinais:
1. Hesitação na sua voz ou resposta
2. Desculpas do porquê não é uma boa hora
3. Um lapso em comunicações subsequentes
4. Uma agenda muito cheia sem lugar para você
5. Mudança de assunto
6. Uma promessa sem uma data para te conhecer
7. Ele apenas diz não, sem explicar por quê.
Você não pode fazer nada. A não ser parar de falar com ele e tentar encontrar um homem que não seja um jogador e que esteja pronto para um relacionamento. Essa cara não é nada além de uma fantasia. O namoro virtual dificilmente se torna um romance real. Aceite isso o mais cedo possível.
Você merece um homem real em um relacionamento real! Jogue ele longe como uma batata quente e se torne livre para buscar um homem de verdade que vai te envolver em seus braços, beijar você apaixonadamente e sair com você regularmente.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
Bom dia
Conheci um rapaz faz um mês pela internet. Estamos namorando virtual. Estou com medo. Estou gostando muito dele. Me bate um desespero. Ele manda mensagens o dia todo. Me dá muitas esperanças. O que eu faço?
Tenho um relacionamento com um homem já a 11 anos .e já terminamos várias vezes ate porque era casado hj já não e ms ms eu sou .sou louca Pr ele parece q com. Passar do tempo só aumenta .não nos vemos com frequência essa última vez ficamos ms de 1 ano sem vermos ms tipo se falamos pelo zap. Ele mora com um filho me convidou Pr ir a casa dele me apresentou amigos dele me pediu Pr namorar Pr fazermos diferente ms q eu era casada .falei Pr me dar um tempo precisava pensar tenho um casamento de 25 anos já se separamos ate ms pelo próprio .só q sinto q homem q quero e inseguro tem medo ...bom estou muito confusa.tinha decidido tirar ele de vez da minha vida. Ms ms como amooo demais ou acho amo .alguém q já passou ou passa por isso.preciso muito de uma luz...
Gente bom dia cuidado com golpes passou estes dias na Ana maria Braga cara de outro país que pegou uma grana de uma mulher porque ela estava apaixonada por ele promete enviar aliança para se casar aqui dai depois vem golpe de ter que pagar taxa porque parou na alfandega e é muito valioso a mulher perdeu 250 mil só porque o resto dela casa no valor de 450 mil que ela penhorou etc... as pessoas se fazem de coitados,Príncipe encantado e princesas só conto de fada,talvez quem te ama esta pertinho de você mas você esta cego.
Eu me relaciono com um rapaz faz quase 3 anos; nunca nos encontramos. Ele nunca tem tempo, dinheiro para vir me conhecer. Já falei para ele me deixar ir até ele, mas ele também não deixa. Eu acho que ele me usa como uma fantasia. Agora que li esse texto, ficou bem claro para mim.
Ele disse que me me amava, mas só disse isso em meio a uma conversa mais erótica. Acho que ele me engana.
Oi amiga me chama no WhatsApp 87991839333
Queria ajuda nisso aí também... Meu e-mail edmilsons.silva@yahoo.com... Aguardo quem queria conversa comigo.minha história e longa.
Olá , boa tarde , eu estou vivendo um caso parecido (relação virtual) .Bom eu tinha 14 para 15 anos quando eu conheci um cara pelo Facebook , começamos a conversar por Messenger e a nos conhecermos um pouco mais (pelo menos era o que eu achava ).Papo vem papo vai eu descobri q ele tinha 20 anos e morava não muito longe (Faxinal) e eu em Umuarama, e na minha mente eu pensava , "encontrei um namorado" mais eu estava enganada , e não percebi , depois de uns 7 meses trocando mensagens por Whatsapp e nos falando por ligações percebi que ele tava estranho, parecia que não estava mais afim de conversar comigo, foi então que descobri que ele tinha acabado de assumir um relacionamento com uma guria de 18 anos e não me disse nada descobri por posts no Facebook.na época eu havia parado de conversar com ele mais não apaguei o contato.Foi aí então q depois de 1 mês ele me mandou uma mensagem dizendo: "Ei ,vc está solteira ainda ?" eu respondi dizendo que sim ,e então ele me disse q tinha um amigo dele que estava afim de mim e aí eu pedi para q o amigo dele me chamasse no watts , e esse amigo dele me chamou e começamos a conversar ( nesse tempo eu já tinha feito 15 anos de idade) aí na hora eu senti que ele era o cara certo , contei para minha mãe e ela apoiou , e desde julho do ano de 2017 não lembro o dia , começamos a ter um laço mais íntimo, e hj atualmente (2018) estou com 16 e ele tem 21 ano , ele também mora em Faxinal , e nós vamos nos ver pessoalmente esse fim de ano se tudo correr bem , mais confesso que eu sinto que ele é uma boa pessoa e que é um cara certo ,mas nos últimos 2 meses para cá ele está si demonstrando ser ciumento , ele diz q é por estarmos longe e é por isso q se sente inseguro , e disse q tem medo de me perder para outro cara , e assim , eu não sei si devo ou não me arriscar a conhecer ele ,não sei se que decisão tomar em relação a isso , conversei com minha mãe e ela me disse que eu devo fazer oq eu achar melhor mais com cautela , preciso de ajuda ! ( Eu tenho medo de isso não dar certo e me arrepender do tempo perdido).
Cuidado com essa história de "Eu estou com ciùmes por causa da distância mas não sou assim". Eu namorei um ano uma vez com um cara que morava em Recife. Ele era ciumento, vivia querendo controlar com quem eu ia almoçar no trabalho, com quem eu tinha amizade e diante das minhas reclamações, ele pedia desculpas e dizia para eu entende-lo, pois estava longe e era natural sentir essa insegurança, que quando estivéssemos juntos isso acabaria, com certeza. Pois bem, depois de 1 ano morando distantes, algumas idas minhas pra lá e vindas dele pra cá, resolvemos morar juntos. Ficamos juntos por uns 5 anos e nos separamos porque eu não aguentei mais os ciúmes dele. Foram 5 anos torturantes. A lição que tirei é que quem é inseguro longe, também é inseguro estando perto. perto é pior ainda, pois ele vai estar vendo mais situações que vão provocar ciúmes do que estando longe. Se eu tivesse me tocado que ele era ciumento SIM e não era só por morarmos distantes, nunca teria aceitado morar com ele. Fica esperta, pois ciúmes mina o relacionamento cedo ou tarde.
Muito obrigada , por ter me dado esse toque, agora já sei oq fazer , preciso tomar uma atitude antes q seja tarde de mais , não qro acabar com minha juventude com um cara do tipo , obgda mesmo ...
Gente, Bom dia! preciso muito da opinião de vocês. Eu enviei um comentário, mas acho que nao publicou aqui. É o seguinte, eu nunca fui de conhecer ou me apaixonar por alguem atraves da internet, das poucas vezes em que busquei este meio, foi para aprender uma língua e consequentemente fazer amigos. Porém, há um ano atras, como estou planejando uma viagem, decidi estudar e me dedicar ao inglês, e entrei num site de línguas para trocar conhecimentos e conhecer pessoas que falassem o ingles, o que me ajudaria muito. Durante esse processo, conheci um americano que até entao levamos numa amizade e do site,passamos para o whatsapp, nos falavamos todos os dias, seja no audio, video, e tanto eu quanto ele nos tornamos presentes um na vida do outro. trocamos cartas, presentes enfim foi uma amizade que foi virando um 'algo a mais' (pelo menos era o que parecia). Como em breve eu irei viajar, queriamos muito nos conhecer, e fomos levando isso, porém eu comecei a ficar incomodada com algumas atitudes que nao condiziam com o que me mostrava. O problema é que ele me flertava, me paquerava, dizia que quando estivessemos juntos e blablabla aquelas coisas de 'casal'. Como eu tive um relacionamento anterior duradouro com meu ex e fui traída, comecei a criar barreiras ou escudos de desconfiança. Acontece que ao mesmo tempo em que o gringo falava e me tratava dessa forma, ele tbm comentava no perfis de varias mulheres elogios que ultrapassavam a barreira, que ao meu ver seria algo "aceitável". Eram elogios tipo" vc é o tipo de mulher que me deixa de queixo caído", "todos os dias deveriam ser seus, pois a sua beleza...", "por favor, poste mais fotos precisamos admirar a sua beleza." Eu tenho 25, ele 32, acho que idade nao condiz com maturidade, eu sei que mulher pensa diferente d homem, mas na minha concepção, como um mero ser humano com um pouco de sensibilidade, acho um pouco desrespeitoso alguem flertar e demosntrar interesse em voce e agir desta forma na sua ausência.
Por varias vezes pensei em recuar, ou em nao compartilhar o que estava me incomodando, até porque sempre tive ciencia de que ainda iriamos nos conhecer pessoalmente, logo nao teriamos um relacionamento concreto. Porém é meio complicado voce querer conhecer alguem, que demonstra interesse por outras. Fica uma desconfiança. seria isso simples comentarios? será que ele está se divertindo? será que ele realmente sente algo? vou esperar nos conhecermos para arriscar algo que eu ja estou incomodada? Enfim, eu pontuei que isso me incomodava umas 3 vezes, mas ele parecia nao entender, dizia que é da cultura, que eram simples comentarios (seeeei!) Tivemos uma ultima conversa muito seria, acho que a mais sincera e séria que tivemos durante todo esse tempo. eu disse que imaginei que ele estava sentindo ou flertando comigo, por isso nao entendia essa atitude, e ele disse que sentia algo sim, mas que na cabeça dele ainda nao estavamos namorando pq nao nos conhecemos pessoalmente ( o que é uma verdade), mas eu acho que devemos estar bem esclarecidos quanto ao sentimento e intençoes antes de conhecermos alguem de tao longe, obvio que o sentimento vai surgindo com o tempo, mas ninguem paquera outra pessoa sem demonstrar interesse nela, a questao é: quais seriam esses reais interesses? as atitudes vao refletindo e com base nisto voce se baseia se vale a pena ou nao. Enfim, conversamos, nos esclarecemos, tivemos até um desconforto pq eu exclui o numero dele ele fez o mesmo, depois ele me adicionou, e eu fiz o mesmo (pois apesar disto ele é uma boa pessoa). Mas eu senti que ficou um clima entre nós. eu nao falo muito para nao dar a entender que estou forçando uma barra ou no pé dele (porque nunca estive, só queria sinceridade, nao vivo de joguinhos por vida, chega um momento que é sim sim, não não!) e ele tbm deu uma recuada e ficou mais frio (minha impressão). Gosto muito dele, mas nao sei como vamos ficar. nao vou forçar a barra e nem acho que forcei, apenas fui sincera. É como uma ponte, voce sabe que se andar sobre ela voce pode seguir ou cair, mas se voce ver que existe indícios de que a ponte pode ser insegura, voce dá uma recuada. Acho que entenderam o meu raciocinio. Desculpem o comentario extenso, acabei escrevendo demais, mas gostaria muito a opiniao de todos, criticas... tudo será muito bem vindo. obrigada! :)
Se vocês realmente vão se conhecer pessoalmente, acho que você pode até arriscar.
Me identifiquei muitooo com sua história, nunca namorei virtualmente, mas um rapaz que era amigo de uma amiga minha, me mandou uma mensagem no messenger facebook, eu estava solteira, conversamos um tempo on line, nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar.
Então percebi que a frase q ele me mandou, que me faz falar com ele era enviada pra mil mulheres... ele paquerava todas da mesma forma... mais ou menos como você falou em cima "você é linda!", "posta mais foto!" etc... então... foram anos de martírio, ele parava e voltava... como uma droga... e no final, terminamos o relacionamento. Ahh sim.. nuncaaaa descobri uma traição física. Mas por várias vezes, peguei ele de bate papo com uma e com outra e a justificativa era sempre a mesma... "Não é nada físico, o que tem de mais? Eu estou com você! Amo você!"... afff...
Ele mudou e melhorou muito durante o período de namoro, mas você está indo pra uma vida nova, vale a pena se envolver com uma pessoa assim?
Logo, com a minha péssima experiência, eu acho que você pode até se arriscar, mas fique esperta, se ele for assim, já caia fora.
Eu conheci há 1 ano atrás um americano em um site para aprender línguas. Até então, eu nao tinha o interesse em namoro ou flerte e ele tbm, porem o tempo foi passando e começamos a flertar e cada vez mais as nossas conversas se tornavam mais longas e mais próximas. Conversávamos todos os dias e ele sempre se mostrou respeitoso, mas mostrando que queria algo sério comigo. Porém, com o tempo eu comecei a ver que ele elogiava fotos de outras mulheres de uma forma exagerada, o que me levava a crer que o que ele me dizia, estava dizendo para outras. Eu nunca tive problemas com ciumes e sempre soube que nao estávamos em uma relação concreta, mas eu sempre dizia que preferia ficar só numa amizade, já que isso me incomodava. Enfim, continuamos a conversar e ele sempre ligou, mandou mensagem, sempre quis saber do meu dia a dia. Trocamos cartas a distancia, porem na ultima semana, ele me mandou varias mensagens, mas durante esse intervalo eu vi que ele novamente começou a elogiar outras mulheres no instagram de forma exagerada. Eu nao gostei e excluimos os nossos contatos do whatsapp. Porem, uma magoa ficou no meu coração e depois dele me adicionar novamente, tivemos uma conversa bem sincera, eu nao disse q estava apaixonada, mas deixei claro que achei que existia um sentimento dele e que eu estava me sentindo ofendida como mulher, como se ele nao estivesse me levando a sério (o qu e poderia ser isso!) e ele alem de voltar a falar comigo, me pediu perdao, disse que n imaginou q isso me afetava tanto até pq nao estavamos em uma relacionamento ainda ( ainda nao nos vimos pessoalmente) e que isso é normal nos Eua e que ele sentia sim um sentimento por mim. Eu, sempre soube que nao estavamos em um relacionamento ainda pq n nos vimos, porem eu tbm nao me sentia a vontade em saber que alguem me envia e me liga toda a hora, dizendo q quer me conhecer que ama quando a gente conversa e tudo, e ao mesmo tempo está agindo de forma contrária ao que diz. Eu li alguns comentários aqui e vi que antes dos casais se conhecerem pessoalmente, no virtual existiu uma paquera, interesse e respeito quanto ao sentimento alheio. Enfim, quando a gente teve essa conversa sincera, mais uma nova carta dele chegou em minha casa, eu gostei muito e agradeci, mas percebi que ele ficou um pouco sério, não sei! tambem acho que se alguem nao tem interesse, simplesmente nao precisaria ele adicionar meu contato novamente, mas tambem existe a possibilidade dele estar querendo se afastar de forma gradativa. Eu nao sei, só sei que gosto muito dele, e queria e ainda quero muito conhece-lo, ja que em poucos dias estarei viajando para trabalhar lá, mas nao sei mais se ele quer. Talvez ele tenha sentido que eu o encostei na parede, nao foi a minha intençao, eu so tentei ser clara, nao gosto de fantasiar coisas e depois descobrir que foi tudo fruto da imaginação. Sou direta e gosto que as pessoas sejam, e nao me importaria se ele dissesse que só queria amizade. Mas, apesar de ter me ajudado no ingles e de estar envolvida emocionalmente, nao sei se teria o interesse em fazer isso novamente, a gente deduz coisas que nao existe (ou que existem!, ou 'julga' atraves das unicas informaçoes que temos, é um espaço onde corremos o risco de sermos enganados ou tiramos a sorte de encontrar uma pessoa bacana e verdadeira.
No começo ele disse assim vc tá me levando a sério? Ou ta brincando com os meus sentimentos? Aí eu disse que eu tava levando ele a sério sim mas é que as vezes eu nem sei o que eu quero sou muito nova e ele disse nao tem problema se vc não quiser eu só quero q vc seja feliz
Estou conhecendo um americano ele disse está apaixonado ele disse que não pode receber chamadas de vídeo por causa da empresa que ele trabalha me pediu meu endereço no Brasil meus dados e disse que vai me mandar um presente também Ele fez um visto de permanência no usa por 4 meses pra eu pode ir pra lá disse ser viúvo há 4 anos me falou que na próxima semana vai me fazer uma chamada de vídeo pra conhecer a família dele também me disse que mandou uma carta convite pra eu leva na embaixada brasileira e apresentar ele me manda fotos com frequência mais estou sismada alguém pode me dar uma opinião
Complicado será que ele trabalha 24 hrs não tem um tempo pra uma chamada de vídeo pelo menos uma vez ao.dia tá estranho isso
Olá estou em um namoro virtual e estou apaixonada nao sei mais o que fazer ele dizia que me ama mas quando foi ontem ele disse q gosta muito de mim aí eu perguntei se me ama e ele disse vamos ser sinceros amar é uma palavra muito forte pra pessoa amar tem que conviver e disse quer ver um exemplo? Vc largaria tudo pra vim morar comigo hoje? Casa família amigos eu disse por enquanto não ele disse então e ele deixou claro q a gente apenas se gosta mas não se ama, disse uma vez q um dia vai vim mesmo me conhecer sério mesmo mas quando em um outro dia toquei novamente no assunto de quando a gente vai se conhecer ele disse nao sei vida só Deus sabe ele tem o costume de me chamar de vida eu quero muito ver ele mas o problema é que ele mora muitíssimo longe de mim ele no Rio de Janeiro e eu em pouso Alegre MG o q eu Fasso quero conhecê-lo ele é o homem da minha vida porém não sei se está só me iludindo
Olha, vocês não moram tão longe assim, a não ser que sejam muito jovens e não tenham condições de viajar com frequência.
Enfim, largar tudo para ficar com ele... só pode ser brincadeira, a pessoa tem que estar é louca pra fazer isso, e não apaixonada.