Veja Um dos Maiores Problemas do Namoro Virtual e Como Resolvê-lo

Compartilhar

Você se viu em um namoro virtual, um relacionamento que envolvia apenas email, conversas por chat e mensagens de texto? Esse cara parece realmente interessado. Ele se comunica frequentemente através de recursos tecnológicos. Algumas mensagens são muito carinhosas. Ele te conta o que está fazendo e aonde está indo. Então por que você não vê muito ele? E às vezes, você nem o conheceu pessoalmente.

Isso pode ser muito frustrante e acabar exigindo muito de você. Você pode se sentir esperançosa e magoada ao mesmo tempo. Como ele pode escrever emails tão bonitinhos, mandar mensagens de textos tão adoráveis e não querer encontrar você cara a cara?

Namoro Virtual

Esse é nome para esse fenômeno dos encontros. Pode parecer cheio de possibilidades e inofensivo, mas te aconselhamos a ficar longe desse tipo de namoro virtual. Por quê? Porque muitas mulheres se envolvem emocionalmente e começam a ter sentimentos por esses caras. O problema é: esse não é um relacionamento real. Se você não se encontra com o cara em pessoa e em tempo real, você não está em um relacionamento real. É simples assim.

Ocasionalmente, a coisa da longa distância funciona. As pessoas combinam de se encontrar e entram em um relacionamento sério. Existem casais felizes que se conheceram online ou passando férias em outro país.

No entanto, o namoro virtual podem acontecer com homens que são do mesmo local, mas muito ocupados.

Por Que os Homens Entram no Namoro Virtual?

Existem muitas razões para um homem estar aberto ao namoro virtual, mas não querer se encontrar na vida real.

1. É uma ótima maneira de “trair” sua esposa ou parceira, sem trair de verdade.

2. Alguns homens não são disponíveis emocionalmente, e isso lhes dá o sentimento de se conectar a uma ótima mulher sem os problemas e a responsabilidade.

[sc:artigos_relacionados]

3. O namoro virtual é uma FANTASIA. Homens gostam de fantasias e alguns acham a ideia de namoro virtual melhor do que ter que se vestir, conversar cara a cara, gastar dinheiro, sair de casa, etc. (Vamos encarar, algumas mulheres gostam disso também).

4. Alguns caras são melhores na escrita do que para conversar, então é mais fácil para eles.

5. Homens ocupados podem ter a intenção de se conectar e depois te conhecer, mas nunca conseguem arrumar um momento. Ficar ocupado para ambos os gêneros é uma ótima maneira de ficar seguro e proteger seu coração.

6. Existem homens que querem ser reverenciados sem se envolver. Isso é ótimo para inflar o ego. Imagine como você se sentiria se tivesse diversos homens se conectando com você regularmente e dizendo coisas bonitas dias e noite.

Você está começando a entender…

Como Fazer com Que Ele Dê o Primeiro Passo ou Saia de Cena

Se você está se comunicando apenas virtualmente com um homem, sugira um encontro e veja o que acontece. Como ele responde diz tudo, mesmo que as palavras não digam. Preste atenção a esses sinais:

1. Hesitação na sua voz ou resposta

2. Desculpas do porquê não é uma boa hora

3. Um lapso em comunicações subsequentes

4. Uma agenda muito cheia sem lugar para você

5. Mudança de assunto

6. Uma promessa sem uma data para te conhecer

7. Ele apenas diz não, sem explicar por quê.

O Que Você Pode Fazer Para Mudar Isso?

Você não pode fazer nada. A não ser parar de falar com ele e tentar encontrar um homem que não seja um jogador e que esteja pronto para um relacionamento. Essa cara não é nada além de uma fantasia. O namoro virtual dificilmente se torna um romance real. Aceite isso o mais cedo possível.

Você merece um homem real em um relacionamento real! Jogue ele longe como uma batata quente e se torne livre para buscar um homem de verdade que vai te envolver em seus braços, beijar você apaixonadamente e sair com você regularmente.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você se encontra numa situação parecida com a descrita acima? Não sabe o que fazer, agora que começou e não consegue sair de um namoro virtual? Comente abaixo a sua situação, você pode conseguir alguma ajuda.

3.8 de 5 (91 Votes)
Compartilhar

  • Conheci meu atual namorado pelo site badoo e estamos juntos a dois anos e meio também conversava com outros rapazes uma dica se o cara começa a enrolar pra te conhecer caia fora

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Conheci meu namorado pelo Orkut. Tínhamos uma amiga em comum e ele passou a me mandar mensagens. Em duas semanas nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar sério. Estamos sempre juntos: viagens, finais de semana, meio de semana. E ele me apóia em todos os projetos. Mas percebi a algum tempo que embora ele tenha sido meu único namorado virtual e agora real, ele curte "paquerar" pela net. Já vi até chamar para viajar quando nós vamos viajar juntos "Estou indo pro RJ, vamos?" ... ou dizer vamos no cinema, sem ter a menor intenção de ir. Sei que nunca encontrou essas "paqueras" pessoalmente. Sei pq virei praticamente uma hacker investigadora. No início me indignava... hoje me incomoda bem menos, pois percebi que não há intenção de trair fisicamente. Mas claro que fico magoada. Percebi que ele curte saber que apesar dos quase 50 anos as mulheres se interessam por ele. Mas quando estamos juntos são 24 horas colado... nunca fui atras de demarcar território... dizer "esse homem é meu". Mesmo porque a mulher do outro lado não tem culpa. As vezes brigamos por isso e eu reflito muito sobre continuar ou não o relacionamento. Mas uma coisa eu digo: Nunca mais inicio um namoro virtual, pois percebo que pra ele é um vício. E vendo essaa histórias aqui... estou vendo o outro lado da moeda também.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, acontece que eu vivo em Portugal e ele na América do Norte eu tendo 15 anos e ele 17 anos, nos 3 primeiros dias de conversou comigo e houve um dia em que ele conversou mesmo mas a 1 para cá ele não fala comigo, ele recebe as mensagens mas não vê, parece que não está interessado é hoje eu disse: "Você só me quer para excitação por favor diga a verdade, porque eu gosto muito de você estou triste", e ele respondeu que ele estava muito ocupado com o trabalho e não tinha conversado com ninguém. O que eu faço ? Já agora seja verdadeiro comigo mesmo se me magoar temos pena é a verdade. Muito obrigado!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Preciso de ajuda nao sei o que fazer mais...
    Eu conheci um cara pelo whatsapp e acabou acontencendo nois se apaixonou um pelo outro,e ja faz dois meses que entramos em um relacionamento,mais ele mora longe mora em Querencia MT,e eu em Paranaiba MS,ele disse que vem me busca pra mora com ele,mais isso vai demora em dezembro,ele queria que eu fosso mais,minha familia nao acredita que seja verdade isso tudo,que ele pode ser outra pessoa ou ser uma pessoa ma,que quer fazer algum tipo de coisa ruim comigo...mais pra que nois dois fica junto ele precisa vim para que minha mae nao duvide dele..nao sei se ele esta dizendo a verdade ou nao me prometeu que ia casa comigo que quer um compromisso ter uma familia comigo..,ele queria que eu fosse pra la mais como eu vou preciso ter uma prova dele se ele gosta realmente de mim ele precisa vim pra conhecer minha familia,..nao sei o que fazer preciso de ajuda?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom gente em março de 2014 conheci um cara em um sati de relacionamento, desde então começámos um namoro virtual. Mais durante esse ano já tivemos várias brigas a maioria por ciúmes, e ne nesse período já apareceu várias mulheres dizendo ser namorada dele. Ele mora em paranagua pr e eu eu Ariquemes Ro, eu amo ele. Esse mês decidi vim pro Paraná para conhece lo. Mais estou em Curitiba na casa da minha prima que fica 90 km da cidade dele. E nesses 15 dias que estou aqui só vi ele uma vês ...até Pq ele trabalha 12 por 36 hrs. E fica difícil dele vim pra Curitiba até aí eu entendo.bom amanha ele ficou de vim Mim busca pra ir ora cidade dele, mas já prometeu isso antes mais sempre acontece um emprevisto. To ansiosa.... Minha intenção é de mudar pra cá. Será que to fazendo o certo???? Será que vale a pena eu muda de estado????
    Vira ver amanhã

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Há 6 meses eu entrei no site de relacionamento. No começo achei o auge. Conheci muitos homens, mas muitos mesmo. Conversei pelo site, celular, skipe, etc. Mesmo sendo uma mulher mais velha e madura ainda consegui cair em algumas armadilhas, pois não conhecia esse tipo de relacionamento. Tive muitas decepções e desilusões que ajudaram muito a me conhecer melhor. O mais estranho é que nos primeiros dias do site conheci um homem de outro estado e fiquei conversando com ele através de e-mail, mensagens no celular, etc. A intensão dele seria um relacionamento sério. Iríamos nos conhecer e passaríamos a viver juntos. Até aí tudo bem. Como nunca acreditei continuei conhecendo outras pessoas e ele me passando mensagens pelo celular todos os dias. Quatro meses depois nos conhecemos pessoalmente e ele foi um verdadeiro cavalheiro. Ele iria mudar para outra cidade e combinamos de começarmos um relacionamento mais sério assim que essa mudança se concretizasse. Abandonei totalmente o site e não quis mais saber de outros. Acontece que sem mais nem menos aparece outro no meu caminho que me deixou meio alucinada. Como ele mora na minha cidade, nos encontramos dois dias depois e passamos a conversar o tempo todo pelo celular. Ele disse que já havia se casado duas vezes e que a princípio não tinha intensão de se casar novamente. Até aí tudo bem, pois eu também já havia me "comprometido" com o outro e não me importei. Passados 4 dias saímos e fizemos amor durante a noite toda. Gostei muito dele. Continuamos a nos falar todos os dias. Meu problema agora é: Como dizer a ele que já estava me relacionando com o outro? Eu já estou em uma idade que preciso de um relacionamento mais sólido, que me dê segurança, pois não me dou mais ao luxo de apenas ficar, apesar de nunca ter me casado e ter uma vida bem independente. Tive dois ótimos relacionamentos e bem duradouros com muita paixão, sem viver junto com nenhum deles. O primeiro quer realmente que fiquemos juntos e o segundo se sente inseguro com relação a um novo casamento. Estou em um dilema terrível, pois se escolho um devo renunciar ao outro. Não sei se vivo intensamente o segundo, que é mais jovem e tem mais virilidade, mas não pensa em se casar novamente ou com o primeiro, que é mais velho, porém sente a necessidade de ter uma companheira para o resto da vida. Tem momentos que penso: Será mesmo que eu aguentaria viver com alguém o resto da minha vida, já que nunca tive esse tipo de experiência? E se eu ficar com ele e depois não aquentar? Não gosto de magoar ninguém. Algumas vezes tive que fazer com outros e não gostei nadinha. Me senti a pior das mulheres. Devo dizer a esse segundo que estou me relacionando com outro? Estou tão confusa com essa situação. Tem momentos que tenho vontade de deixar correr frouxo e em outros sinto-me como se estivesse sendo infiel aos dois.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Uma das maiores besteiras que já li em sites sobre namoro virtual!
    O autor do post só pode que passou por uma decepção amorosa envolvendo um namoro virtual é quer classificar que todos têm esse mesmo rumo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá! Eu sou a Rose que contou a experiência do relacionamento virtual no dia 06 de agosto.
    Estou aqui pra dividir com vocês minha experiência desse relacionamento.
    Mudei de cidade e começamos a morar juntos, ele me pediu em casamento e agora estamos reformando a casa para nos casarmos. Estou feliz . Então tem casos que vale a pena o namoro virtual. É isso aí. Bjs

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Rose , fiquei feliz em saber que sua história deu certo, e sinal que nem todos os homens tão brincando nesse mundo online, eu não queria chegar até o casamento, pq já fui casada é não quero mais, mas eu gostaria muito de conhecer meu gatinho de SP, passear com ele, beijar ele muito, e deixar o futuro nas mãos de Deus. mas parece que no máximo só vou passear em SP com meus primos. Até agora ele não me bloqueou e ainda fala comigo, as vezes carinhoso, outras vezes frio, não cobro nada pq não quero parecer um grude, mas fico chateada por ele ficar em cima do muro.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa Rose fiquei feliz com seu depoimento. Tenho esperança que de certo comigo tbem. Vou conhece-lo semana que vem. Estamos ansiosos com esse encontro.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boas a todos... O meu caso e um pouco assim como o vosso... Sou português. E estou namorando virtualmente uma moça do brasil... O problema é este: somos ambos maduros... Passamos por experiencias na vida real muito semelhantes.... E em comum temos uma vida impossivel financeiramente de concretizar o encontro... Visto que nós tomamos. Conta de nossos pais... Ambos com dependencia de terceiros.... Namoramos fez 3 meses... Só que ultimamente eu acho que ela esta desacreditando dia pata dia

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Conheço um cara faz 3 anos, e durante esse tempo me apaixonei por ele. Ele também dizia que era apaixonado por mim. O único problema visível era o fato da gente morar em cidades diferentes. Só que eu acabei mudando de cidade, obviamente pra tentar ter algo com ele. Me mudei faz 4 meses e a gente nunca se conheceu. Sempre algo atrapalha, mas no fim é só desculpa dele. Até que um dia ele falou que a gente não ia se encontrar, eu até parei de insistir. Perguntei se ele me amava ainda e a resposta foi "não sei mais", isso me matou por dentro. Tô tentando superar até hoje. A cada minuto eu penso nessa porra, não sei mais o que fazer, e eu sei que ele não tá nem aí. Deixei vários relacionamentos, mudei até de cidade po, e não aconteceu nada, só piorou, saber que a gente mora perto e nunca nem se viu, me deixa mais triste ainda. :(

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Mayara,,,estes caras, na verdade, so querem fantasiar o que eles teem vontade de fazer e não teem coragem,,,não são homens o suficiente pra isso...vivem em um mundo bitolado, de fantasias e de desejos que não conseguem realizar,,,,minha situação é a mesma que a sua,,,so que eu nao mudei de cidade. A pessoa com quem me relacionei virtualmente, por mais de 6 meses, é exatamente assim,,,não tem coragem de viver,,,vive com vontade de realizar suas fantasias, e não tem coragem,,,pra mim isso não é homem,,,é um rato,,,desculpas, mas estou p da vida,,,,

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*