Você se viu em um namoro virtual, um relacionamento que envolvia apenas email, conversas por chat e mensagens de texto? Esse cara parece realmente interessado. Ele se comunica frequentemente através de recursos tecnológicos. Algumas mensagens são muito carinhosas. Ele te conta o que está fazendo e aonde está indo. Então por que você não vê muito ele? E às vezes, você nem o conheceu pessoalmente.
Isso pode ser muito frustrante e acabar exigindo muito de você. Você pode se sentir esperançosa e magoada ao mesmo tempo. Como ele pode escrever emails tão bonitinhos, mandar mensagens de textos tão adoráveis e não querer encontrar você cara a cara?
Esse é nome para esse fenômeno dos encontros. Pode parecer cheio de possibilidades e inofensivo, mas te aconselhamos a ficar longe desse tipo de namoro virtual. Por quê? Porque muitas mulheres se envolvem emocionalmente e começam a ter sentimentos por esses caras. O problema é: esse não é um relacionamento real. Se você não se encontra com o cara em pessoa e em tempo real, você não está em um relacionamento real. É simples assim.
Ocasionalmente, a coisa da longa distância funciona. As pessoas combinam de se encontrar e entram em um relacionamento sério. Existem casais felizes que se conheceram online ou passando férias em outro país.
No entanto, o namoro virtual podem acontecer com homens que são do mesmo local, mas muito ocupados.
Existem muitas razões para um homem estar aberto ao namoro virtual, mas não querer se encontrar na vida real.
1. É uma ótima maneira de “trair” sua esposa ou parceira, sem trair de verdade.
2. Alguns homens não são disponíveis emocionalmente, e isso lhes dá o sentimento de se conectar a uma ótima mulher sem os problemas e a responsabilidade.
[sc:artigos_relacionados]3. O namoro virtual é uma FANTASIA. Homens gostam de fantasias e alguns acham a ideia de namoro virtual melhor do que ter que se vestir, conversar cara a cara, gastar dinheiro, sair de casa, etc. (Vamos encarar, algumas mulheres gostam disso também).
4. Alguns caras são melhores na escrita do que para conversar, então é mais fácil para eles.
5. Homens ocupados podem ter a intenção de se conectar e depois te conhecer, mas nunca conseguem arrumar um momento. Ficar ocupado para ambos os gêneros é uma ótima maneira de ficar seguro e proteger seu coração.
6. Existem homens que querem ser reverenciados sem se envolver. Isso é ótimo para inflar o ego. Imagine como você se sentiria se tivesse diversos homens se conectando com você regularmente e dizendo coisas bonitas dias e noite.
Você está começando a entender…
Se você está se comunicando apenas virtualmente com um homem, sugira um encontro e veja o que acontece. Como ele responde diz tudo, mesmo que as palavras não digam. Preste atenção a esses sinais:
1. Hesitação na sua voz ou resposta
2. Desculpas do porquê não é uma boa hora
3. Um lapso em comunicações subsequentes
4. Uma agenda muito cheia sem lugar para você
5. Mudança de assunto
6. Uma promessa sem uma data para te conhecer
7. Ele apenas diz não, sem explicar por quê.
Você não pode fazer nada. A não ser parar de falar com ele e tentar encontrar um homem que não seja um jogador e que esteja pronto para um relacionamento. Essa cara não é nada além de uma fantasia. O namoro virtual dificilmente se torna um romance real. Aceite isso o mais cedo possível.
Você merece um homem real em um relacionamento real! Jogue ele longe como uma batata quente e se torne livre para buscar um homem de verdade que vai te envolver em seus braços, beijar você apaixonadamente e sair com você regularmente.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
Concordo plenamente com Você Luana. Também estou em um relacionamento virtual, um namoro, pra ser mais exata...ele é de Portugal, conversamos sempre, todos os dias, por várias horas, com e sem webcam, dependendo do momento...por que quando ele está em casa, eu estou no trabalho (devido a diferença do horário), mas sempre que dá, nos vemos. Não é a mesma coisa que ter uma pessoa ali, presente, em carne e osso, mas é real sim, e sério também. Há muitas exceções. Confesso que por ser início ainda, eu tenho um pouco de receio, e sei que ele também...mas é aos poucos, que nós vamos nos conhecendo mais, quebrando alguns "tabus", e definitivamente, estamos felizes. A propósito, logo logo ele vem para o Brasil, pra gente se conhecer, pessoalmente. :)
Me envolvi com um carinha, muito mais jovem, num jogo online. Passamos para o Facebook e logo para Skype. Estávamos muito "apaixonados" um pelo outro e eu queria conhecê-lo pessoalmente. Ele nunca fez nenhum esforço para isso e ainda por cima sempre achava uma desculpa para não me ajudar a ir até o seu país e ficarmos juntos. Decidi pressioná-lo e quando ele viu a situação sair do controle terminou o "relacionamento". Entretanto, continuou falando comigo, esporadicamente no Face e quando lhe sugeri nos vermos pela webcam ele disse que não. Enquanto estava comigo nunca tinha tempo para mim e sempre estava muito cansado, agora posta fotos com amigos na praia, no restaurante, em casa... Fui burra... e esse cara é Português. Eles são envolventes, carinhosos, carentes e gentis! Mas são europeus: quando acharem que as coisas não são boas pra eles, agem pela razão... como todas nós deveríamos agir numa hora dessas.
Ele ainda não veio? E vc acha que é sério? Boa sorte. Tenho um dos Estados Unidos que terminei por achar inviável e ele voltou a mandar mensagens sugeri amizade e ele fala em compromisso. Conheço ha 15 dias. Continuo achando inviável. CLARA.
que bom eu fico feliz por vc eu estou em um relacionamento 2 anos infelizmente ainda nâo deu para gente se encontrar vamos nos encontrar em setembro 2015 , mas eu estou chateada ele é alemâo eu sei que ele sâo totalmente diferente de nós brasileiros ele nâo quer me falar endereço da casa dele me disse que nâo adiante eu ter endereço por eu nâo consigo ir até lá sozinha pq eu não falo muito bem alemâo ainda eu tenho fotos dele e sei cidade onde ele vive todos os dias estamos juntos webcam e aos sabádos e domingos também estamos juntos o que vcs acham disso ?
Tudo tem suas exceções!Namoro virtual pode dar certo sim!Estou em um relacionamento com uma pessoa de outro país e mto feliz!
conheci uma pessoa q mora em outro país no inicio ele sempre tinha tempo para falar comigo online...depois teve um problema que não quis me falar pediu para ficar só....depois de 3 dias me falou q foi lhe exigido realizar provas no seu emprego...diz ele q estava estudando para uma prova desde então ficou sem tempo para conversar comigo...respondendo apenas perguntas rápidas sem mais querer usar a webcam...sempre fala q vai dormir q está mt cansado...mas mesmo assim nunca quis cortar os contatos mesmo....qual é a dele????
tambem, a procura de alguem , que estivesse a fim de um novo relacionamento, conheci um rapaz, e logo percebi que o negocio dele , era sair pra curtir. fui ao encontro pra saber , conhecer, que é muito diferente de estar teclando no pc.
Hj estou em outro namoro virtual, transferimos nossas conversa para o Facebook, e webcam, assim podemos ter mais acesso! Há dois meses, que estamos "namorando" . Marcamos nosso encontro varias vezes , e tive uma desilusao com ele , por ter que dar atençao pra filhas dele. Foi uma vez! quis sair do virtual, e me conhecer pessoalmente, marcamos pra essa semana! Hum , dou noticias !kk
Já conheci outros homens pelo Badoo, sai com um , mas nao deu certo, ficamos um mes nos encontrando. Ele começou dar desculpas para nao sair comigo, entao desconfiei!...
Encontro-me exatamente em todas as situações acima descritas. É desesperador. Gostaria imenso de conhecer alguém na vida real, mas não acontece. Meu círculo de amizade é mínimo. Eles me enviam mensagens, dizem-me coisas lindas, e até há um deles que me liga no fim da noite, e pede que eu o imagine de verdade, sendo o meu namorado e amante. Nunca foi indelicado comigo, pelo contrário, é de uma ternura comovente. A doçura desse homem me desajuíza. Mas, a maioria é sedutor. E tenho medo de arriscar ignorá-los e perder alguma oportunidade. Sei que não se pode generalizar, mas todos os perfis interessados em mim, ou que tenha me despertado curiosidade, têm algo estão dentro dessa descrição do artigo. Quero imenso refazer minha vida amorosa, pois estou carente e sem amor, sem amigos para sair, desiludida, mas tenho muito medo de passar um trauma, com sequelas graves e inimagináveis.
Embora os esclarecimentos do texto, a respeito do que fazer, não deixarem dúvidas sobre o que fazer, agradeço se puderem me ajudar.
Abraços!
Boa noite , Mara,,,estive lendo seu depoimento, e acho que vc deve estar sofrendo muito, tanto quanto eu, pois estou passando por uma situação semelhante a sua, conforme meu depoimento aqui postado. hj, em uma conversa franca que tivemos, on-line, ele me falou o seguinte,,,,que não podia me garantir nada, somente seu carinho e sua cia virtual. Fiquei arrasada,,,mas agradeci a ele pela sinceridade. Ele pediu para continuarmos nos falando virtualmente,,,,,estou sofrendo muito com isso,,,não sei oque fazer,,,,mas enfim,,,,estou aqui para apoia-la e não para desabafar. Na minha opinião, vc deve abandonar este mundo virtual e partir para o mundo real. Sei que não será facil, mas é o melhor caminho,,,
Abraço!!!