Você já teve um orgasmo, certo? Eu espero que sim. Agora imagine ter o segundo orgasmo vindo logo depois do primeiro. Para uma mulher, o primeiro orgasmo é o mais difícil. Depois do primeiro, é bem mais fácil que venha o segundo, o terceiro e etc. O problema é que a maioria das mulheres (e dos homens, principalmente) não sabem disso, portanto, muitos não exploram isso como deveriam. Agora, você aprenderá algumas técnicas de masturbação e outras formas de fazer isso, tanto sozinha, quanto junto com o seu parceiro.
DICA: Explore o seu corpo a fundo e tenha orgasmos múltiplos frequentemente. Conheça o livro “Orgasmos Incríveis: Fundamentos do Sexo absurdamente prazeroso” do programa Poderosa na Cama.
Muitas mulheres por aí sequer tiveram um orgasmo, quem dirá multiplos. Mas não se preocupe, tudo isso é treinável. Você precisará pegar o hábito de explorar o seu corpo através de algumas técnicas de masturbação.
Procure as melhores formas e as melhores áreas do seu corpo que você sente mais prazer, e assim, trabalhe em cima dessas regiões até conseguir um orgasmo.
Após conseguir esse orgasmo, respire um pouco (de 1 a 3 minutos) e depois volte a se estimular, você irá ver um novo orgasmo se aproximando, e que virá muito mais fácil que o primeiro.
É preciso tentar sozinha primeiro porque não será fácil fazer isso com um parceiro. Você precisará mesmo estar treinada para que isso funcione da forma certa. O ideal para se conseguir isso é que você goze antes do seu parceiro, para que, no processo em que ele continua, você consiga chegar ao próximo.
Como os homens não são muito preparados para isso, se masturbe pelo clitóris durante a penetração para que você chegue lá mais rápido.
Diversos acessórios estão aí para serem utilizados como técnicas de masturbação poderosas. Você pode escolher a melhor forma de lhe ajudar.
[sc:artigos_relacionados]Uma delas é arrumar um estimulador para o clitóris enquanto faz sexo, outra é você utilizar o brinquedinho antes de começar o ato da penetração. Na verdade, esse é o que eu mais recomendo.
Tenha o seu orgasmo sozinha, enquanto está ali com ele, e depois, quando a penetração começar, você já vai estar mais preparada para o próximo orgasmo e ficará mais fácil ter o segundo, o terceiro e etc.
Ele mesmo pode utilizar os brinquedos em você até você atingir o orgasmo.
Você não vai conseguir experimentar orgasmos múltiplos na primeira vez que você tentar – nem mesmo nas primeiras vezes será possível. Não coloque toda essa pressão em si mesma. Lembre-se que tudo no sexo se trata de prazer, então relaxe e divirta-se.
Continue tentando, afinal, não será nenhum esforço, não é mesmo? Um orgasmo já costuma ser de bom tamanho. O que não pode acontecer é você não conseguir e ficar chateada e/ou indignada com isso. Isso sim seria um absurdo. Até porque, dessa forma você nunca irá conseguir.
De acordo com que você vai tentando novas técnicas de masturbação e brinquedos sexuais diferentes, seu corpo vai entrando em sincronia com os seus desejos e você irá conseguir, finalmente, atingir os orgasmos múltiplos.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Eu não consigo, enquanto me masturbo sinto uma aflição, uma coisa medonha. Eu tive 1 orgasmo só e nunca mais consegui. Me masturbo e começo a sentir um nervosismo, meu corpo começa a tremer e eu sinto apenas vontade de parar.
Quando sentir vontade de parar, significa que tem que continuar, significa que está prestes a ter um orgasmo. É uma agonia muito gostosa antes de gozar, e com o orgasmo vem uma intensa sensação de relaxamento. Não pare de tentar. Depois de um tempo você vai se adaptando a essa sensação e ficará cada vez mais fácil ter um orgasmo.
Que bom conversar com alguém que me entende...rsrs Sinto as mesmas sensações que a Ângela e é um sofrimento, sou casada a 22 anos e nunca senti um orgasmo, sempre fui muito travada em relação ao sexo, não sei o porquê! De um tempo pra cá comecei a ler, assistir filmes e ficar mais interessada em sexo e comecei a me masturbar, tenho muita dificuldade e não consigo gozar, como a Ângela quando começo a sentir sensações eu travo e não consigo mais me tocar, continuo tentando...fiquei muito feliz em ler estes Post's e saber que existe pessoas com eu, muito legal sua dica Thainã, precisamos de pessoas como você que nos incentivam a seguir em frente. Beijos!
Eu nunca tive um orgasmo e não sei como é .
E se já tive eu não subestação identificar e isso me deixa triste o q posso fazer para ter e identificar um orgasmo
Se você tem dúvidas se já teve um orgasmo, é porque nunca teve. Antes de gozar pela primeira vez, eu era assim, o sexo era super prazeroso, mas nunca tinha a certeza se havia ou não chegado ao clímax. A certeza veio após praticamente 8 anos de vida sexual ativa, quando estava insatisfeita sexualmente e resolvi investir na masturbação. Pra mim, esse é o melhor caminho para conseguir ter um orgasmo, se masturbando. Quando você tem um, não há dúvidas. Com o tempo vai ficando cada vez mais fácil gozar, você vai se conhecendo e chega o momento em que o seu corpo rapidamente reconhece a sensação que vai te fazer chegar lá. Até hoje, nunca consegui ter orgasmos só com a penetração, tenho sempre que me estimular simultaneamente. Até hoje, o máximo de vezes que consegui gozar foi 7, sempre com uns intervalos, e parei por ai porque já estava cansada, mas facilmente teria outros orgasmos.
O segredo é o autoconhecimento, a masturbação é a chave para conseguir gozar. Uma dica que eu dou e que me ajudou é o uso de lubrificante na masturbação, facilita muito para massagear o clítoris.
acredite, na hora tu vai saber... e tb vai perceber um liquido transparente escorrendo
Antes eu sentia uma vergonha imensa de me tocar e achava que não conseguia sentir prazer com minhas próprias mãos. Fui descobrindo o que me excitava... sempre assisto videos na internet me masturbando e isso me faz ter orgasmos incriveis!
Antigamente eu odiava filmes pornôs, achava que era muito fingimento... rsrsrs e não conseguia me excitar com esses filmes. Engraçado como as coisas mudaram. Quando comecei a me masturbar utilizava apenas a imaginação. Depois de algum tempo que consegui gozar com o parceiro, e vi que a masturbação simultaneamente com a penetração me proporcionava orgasmos incríveis, passei a adorar filmes pornôs, porque quando vejo as cenas de penetração é como se eu estivesse sendo penetrada... rsrs... Hoje em dia sempre me masturbo assistindo pornôs.
Comigo acontece algo engraçado que não consigo explicar!!!
Nunca consegui ter orgasmo com nenhum parceiro e
nao tive poucos. Já tentei de tudo e acho que naturalmente uma hora isso vai acontecer.
Estou contando essa parte, porque pode ser que pensem que é mentira o resto da "história"
Na masturbação alcanço sempre o orgasmo.
E não sei como descobri isso. Mas depois do primeiro orgasmo, eu pressiono uma perna na outra de modo que "aperte" bastante o clitoris. Depois de um tempo tenho o segundo e QUANTOS MAIS EU QUISER. Eles não acontecem seguidamente em relação ao tempo. Demora um minuto de um pro outro. Mas já chegou a durar até duas horas. Claro, com menos intensidade! Mas muitos orgasmos, incontáveis! Já procurei milhares de matérias sobre isso, mas ninguém nunca explicou e não tenho coragem de procurar um especialista. Preciso conseguir aplicar isso com um parceiro.
Não acredito! Alguém igual a mim.
Eu nunca tive dificuldade de ter orgasmos e essa coisa do "posso ter quantos eu quiser" é muito verdade. Principalmente na masturbação pressionando as pernas. A intensidade vai diminuindo mas basta dar intervalo de alguns segundos e pressionar bem forte as pernas para ter outros, vários,incontáveis. Eu achava que eu era um ET por conseguir ter tantos assim. É bom saber que tem mais pessoas assim tbm...
Hahah fuxiicando a internet descobri a pessoa igual a mim,sempre tenho orgasmos usando as coxas,depois aprendi usando o dedos no clitóris,nunca havia conseguido tet osgasmo durantes o sexo,somente uma vez que eu nem acreditei quando cheguei lá, mas depois nunca mais,vou casar e resolvi comprar im vibrador tipo calcinha para ver se consigo chegar lá com meu parceiro e muito chato isso!
concordo com o que você diz sobre procurar matérias sobre isso e não achar, pois comigo acontece o mesmo , pois é muito louco e minha vontade de sentir mais e mais...
oi, vc ja tentou mostrar a um desses namorados como vc consegue ter esse orgasmo?
se não mostrou, tome coragem e mostre que talvez ele possa ter alguma ideia pra te ajudar até mesmo de uma posição que vá apertar seu clítoris da mesma forma e vc terá orgasmo
Logo quando aprendi a ter orgasmos, também não conseguia ter com um parceiro. Mas isso acontecia porque eu ficava com vergonha de me masturbar enquanto estava com ele. Ficava com receio de ferir a masculinidade dele, como se dissesse; "deixa que eu mesma faço!". Mas como era uma coisa que eu queria muito, fui perdendo o medo e a vergonha e passei a me masturbar simultaneamente com a penetração e fui ficando cada vez mais confortável com isso, até o momento em que consegui. Inclusive, pelo menos pra mim, o orgasmo obtido com masturbação e penetração é o mais satisfatório, parece que é mais intenso... muito melhor do que se masturbar sozinha... rsrs. Então é isso, acho que vale a pena conversar abertamente com o parceiro e se sentir a vontade com ele, acho que esse é o caminho. Algo que me ajudou no início foi me masturbar na posição de 4, enquanto ele me penetrava. Dessa forma eu não ficava com o rosto voltado para ele e conseguia me concentrar mais facilmente. Hoje em dia, depois de um bom tempo, consigo gozar com ele em qualquer posição que me dê acesso ao meu ponto mágico!
Ai menina eu também só consigo assim e foi de uns tempos pra cá. Antes só sozinha.
O problema amiga é que só consigo apertar meu clitóris na posição de ladinho ou de bruço, fora isso já tentei e não consigo. É complicado pq fico frustrada e triste por ver ele gozando e eu ali a ver navios. As vezes até choro depois.
Como tu aprendeu? Pode me dar umas dicas?
Obrigada
Bjos
Thaina, li seus post's e concordo com tudo que você falou. Minha história se desenha um pouco parecida com a sua. Eu só fui ter meu primeiro com 15 anos de vida sexual ativa... e olha q sempre foi bem ativa mesmo. Meu erro era nunca ter me tocado. Eu achava isso bobagem, e às vezes que tentei fazer não sentia nada de mais e parava. Durante o sexo eu sentia muito prazer e quando esse prazer aumentava eu ficava com a sensação de que tinha chegado ao orgasmo, mas não tinha certeza. Um belo dia, estava sozinha em casa, e comecei a me masturbar vendo um filme pornô, comecei a sentir muito prazer e continuei, de repente veio uma sensação incrível, indescritível, onde meus músculos se contraíram completamente, saiu até lágrima dos meus olhos. Quando acabou e voltei ao normal, não tive dúvidas que enfim eu tinha conseguido alcançar um orgasmo, e como foi maravilhoso. Depois disso, confesso, estou viciada nessa sensação e quero senti-la todos os dias, tenho me masturbado sempre que possível, e está cada vez mais fácil. Contei ao meu marido o que tinha acontecido, fiquei envergonhada, mais eu precisava compartilhar isso com alguém. Agora meu objetivo é conseguir ter orgasmo durante o sexo, ainda q me masturbando. Como você disse, dá uma certa vergonha ficar se alisando na frente do parceiro, mas aos poucos a gente vai se soltando.
Minha historia também é super parecida, eu tenho vida sexual ha 10 anos e curto muito sexo e achava que gozava, adorava sem nem saber que nunca tinha gozado, por que meu parceiro nunca me chupava muito, ai comecei a namorar com outro cara maravilhoso, e atraves do sexo oral eu descobri que jamais tinha gozado, ai comecei a me masturbar e sempre gozo, mas com meu parceiro as vezes não consigo gozar, não consigo me concentrar, mas ainda só consigo com ele me chupando, quando me penetra parece que não consigo me concentrar nas duas coisas em me tocar e em sentir o prazer vaginal, eu gostaria muito de gozar assim, mas acho que é assim mesmo aos poucos que a gente vai aprendendo.