Sexo pele com pele é mais gostoso, disso todas já estamos cansadas de saber, mas isso também pode trazer muitos problemas tanto para o homem quanto para a mulher, o mesmo para o sexo anal. Porém, vale a pena colocar o seu corpo em risco por um pouco mais de prazer? Esse é x da questão!
Na hora do prazer muita gente se esquece que uma atitude impensada, afoita ou movida pelo calor das emoções e do tesão pode comprometer toda uma vida saudável e gerar sérias consequências no corpo. Sexo anal é uma prática realizada por muitas mulheres e homens no Brasil apesar de todo o tabu que envolve esse tipo de penetração, mas assim como não existe o hábito de usar proteção no sexo vaginal e oral, o sexo anal sem camisinha também ocorre com frequência.
Para saber qual a melhor escolha para você, leia sobre os riscos atrelados à prática do sexo anal sem camisinha e tenha em mente os riscos a que homens e mulheres estão sujeitos.
Qualquer tipo de sexo, seja ele oral, vaginal ou anal, sem o uso de preservativos, pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis. Porém, no sexo anal sem camisinha existe uma propensão para adquirir infecções devido à alta concentração de bactérias presentes no ânus e que, muitas vezes, não são encontradas em nenhuma outra parte do corpo. Além disso, o ânus e o reto é uma área muito sensível e que dependendo da brutalidade da ação pode gerar danos físicos e lesões muito facilmente.
O ânus é uma região mais propensa a sangramento durante o ato, principalmente se a área não estiver bem lubrificada e, por este motivo, torna mais fácil o contágio do vírus HIV. Além disso, como já mencionado, a área é cheia de micro-organismos e, por isso, possui uma defesa mais desenvolvida com a presença de mais glóbulos brancos e linfócitos T do que o normal.
A função do ânus é basicamente a absorção de fluidos, assim como todo intestino grosso. Assim, basta uma mistura de sangramento, concentração elevada de linfócitos com a presença de vírus e a mucosa do sêmen ali depositado para a transmissão do vírus. Por este motivo, a prática sexual anal é considerada a mais arriscada e possível de adquirir o vírus HIV da Aids.
Além do HIV, que é amplamente conhecido e o que mais assusta as pessoas, pode-se adquirir com o sexo anal sem camisinha outras doenças como o papilomavírus humanos, algumas hepatites (A, B e C), amebíase, chato, herpes, gonorreia, sífilis e tuberculose. Achou pouco? Vamos à tênia. Sabemos que a tênia é um verme parasitário do corpo humano.
No ciclo de vida, o parasita no intestino humano elimina algumas partes do seu próprio corpo que levam o nome de proglotes, que estão carregadas de ovos e são eliminadas pelas fezes. Esses restos são ingeridos por porcos que formam o cisticerco, que pode ser ingerido novamente pelo corpo humano através do consumo da carne de porco e assim recomeçando todo o ciclo.
Mas calma lá, não é só assim que o cisticerco pode se formar. Da mesma forma que o porco, se o ser humano ingerir proglotes, elas também irão se desenvolver formando cisticercos. O cisticerco pode se alojar no cérebro promovendo convulsões e afetando todo o funcionamento normal do cérebro. Esse é o risco para os praticantes do beijo grego, principalmente se a área não estiver corretamente higienizada.
Como se não bastasse tudo já citado até o momento, o câncer anal pode ser desencadeado pelo HPV (papilomavírus humano) no sexo anal sem camisinha, e as estatísticas envolvendo esse contágio cresceram nos últimos anos. Os homens desenvolveram o câncer 160% mais nos últimos 30 anos, e as mulheres 78%.
O câncer anal ocorre principalmente devido à prática do sexo anal sem camisinha, mas também pode ocorrer por conta do cigarro. Alguns problemas físicos também podem ocorrer como trauma ano-retal generalizado, hemorroidas, prolapso retal e fissuras anais.
Essas dores e desconfortos ocorrem devido à penetração forçada e brutal sem lubrificante (geralmente no estupro isso é muito comum), introdução de objetos largos e grossos de outros materiais e também a falta de sensibilidade devido ao consumo de álcool e drogas. Algumas pessoas chegam a dizer que o sexo anal pode causar incontinência fecal, isso não é muito recorrente e nem se sabe ao certo se é verdade, porém flatulências são muito comuns e naturais durante e após o sexo anal, mesmo com camisinha, pela pressão realizada nessa região.
É indicado o uso de camisinha para o sexo anal, inclusive existem preservativos com revestimentos mais reforçados para a prática. Vale também investir em um lubrificante extra para a região, de preferência à base de água, para não danificar o látex da camisinha e promover um rompimento indesejado. Nada de introduzir objetos muito largos na região, pois existem casos de que os mesmos nunca foram recuperados. Peça para o seu parceiro ser delicado e introduzir de forma gradual e lenta para não machucá-la, pois ir com muita sede ao pote pode causar desconfortos e sangramentos.
Lembre-se de realizar a higienização sempre, tanto antes quanto após o sexo anal. Nunca use a mesma camisinha para penetração na vagina ou oral e se após o sexo anal forem continuar a transa, o ideal é lavar todas as partes íntimas, mesmo tendo usado camisinha, pois podem ter ficado vestígios de bactérias e restos fecais. Seguindo essas orientações, é possível ter um sexo anal prazeroso e livre de doenças. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Faço anal com e sem camisinha e de todas as formas e bom, sinto muito tesao e tenho orgasmos com a prática, a anos q faço anal mas me aperfeiçoei a pouco tempo e adoro e nao consigo ficar sem um anal gostoso com meu parceiro.
Isso aí a prática leva a perfeição lembro que no início minha esposa suava gelado hoje e de boa me dá os dois buracos amor quando ela tira de um e soca no outro
Eliane vamos marcar gata meu zap e 06198458-2449
Exatamente, depende com que se faz. Tem que ser higiênico(a). Tanto o homem têm que higienizar a rola , os ovos, a mulher higienizar o cuzinho, a bocetinha. É o que falo, se vcoê só têm um parceiro (a), fixo. É sem camisinha mesmo. Para mim, camisinha só na bocetinha. NO anal, meu marido goza muito e bem no fundo. Anal . vale a pena com quem se ama. Eu amo meu marido e ele me ama.É tezão puro... Viva o sexo anal.
Eu ja tentei fazer com meu namorado mais doi de mais fazemos com camisinha e mesmo ai eu sinto dor
migaa se vc quiser eu te ensino a dar o cuzinho sem dor. tenho muita pratica nisto e adoro levar no cuzinho...ja levei rolas enormes, mas sempre faço o macho gozar. cris-delociada@hotmail.com
Mileni vc tem que usar um bom anestésico, os melhores e os da intt cosméticos, procure e use vcs vão se deliciar como eu e minha mulher
sim, manda ela usar anestésico... ai machuca, lacera e fica com o cu dolorido. Se doer para. Se o macho reclamar, manda ele ficar de quatro e entope o cu dele com um strap on
Eu faço sexo anal há anos, geralmente com camisinha. Sem camisinha somente com parceiros confiáveis de longa data. Adoro fazer e acho que é essencial em qualquer relação.
Tenho 42 anos e pratico sexo anal (ativo) desde minha infância até os dias atuais e em 99,99% das vezes fiz sem o uso de preservativo e nunca tive nenhum tipo de problema. Estou casado há 19 anos e a prática de sexo anal em meu relacionamento é mais que uma obrigação. Há poucos dias descobrir que minha esposa tem orgasmo anal, fiquei muito feliz com isso, porém evito ao máximo devido ao fato dela ter sofrido uma cirurgia anal. Minha esposa adora, mas ainda sente pequenas dores, tento minimizar ao máximo através do uso de lubrificante, delicadeza na penetração e introdução parcial do pênis, porém de vez em quando faço penetração total e nós adoramos, gozar dentro tb é indispensável. Adoro sexo vaginal e oral, mas o anal é o melhor.
Ja fiz sexo anal com todas as mulheres que convivi e quero fazer gostoso com essa que estou agora bjss
Eu estou junto com meu marido a quase a 17 anos e so agora é que fazemos sexo anal. ele é o meu primeiro em tudo no começo doi depois passa nos fazemos amor de todo jeito e ele adora.
09 de Junho de 2015 8:54 mh
no começo doi depois passa eu adoro fazer sexo de todo jeito com meu marido ele foi o primeiro em tudo nos estamos juntos a quase 17 anos e só agora é que fazemos sexo anal,ele adora e eu também.
A minha primeira vez foi dando a bucetinha, meu namorado ficava me provocando. No começo do namoro era só sexo oral e ele sempre falava em me comer e sempre era carinhoso. Um dia eu fiquei sozinha e chamei ele. Começamos pelo sexo oral até esquentar o clima, depois ele pediu pra mim cavalgar bem devagarinho, eu subi em cima dele e ele segurou minha cintura com aquelas mãos grandes e me colocou pra cavalgar fazendo eu subir e descer (ele comandando) depois ele beijou meu corpo e disse que sempre esperou por isso, e perguntou se eu queria mais, eu disse que sim pq estava louquinha pra dar. Como eu sou magrinha e leve ele me tirou de cima me erguendo e me colocou de 4 e quando ele enfiava ele colocava o dedo no meu cu aí eu gemia muito e ele gostava. Depois ele pediu pra colocar no meu cuzinho e eu deixei. Ele encheu de lubrificante e colocou com vontade até ele gozar, ele gozou dentro e depois eu só senti escorrendo (foi maravilhoso) ele batia na minha bunda e puxava meu cabelo e eu pirava
Já catequizei minha esposa no anal desde namorados. Fui o primeiro a comer a bundona dela e ela amou até hoje. Entre namoro e casados estamos juntos há 9 anos. Atualmente só fazemos sexo anal, ela não toma anticoncepcional e sempre gozo litros dentro.
Como fomos país recentemente, fizemos um pacto para fazer apenas anal de agora em diante. Já tem quase 1 ano que fazemos apenas anal, e ela goza como louca, nem lembra que existe buceta. Até já andei mostrando para elas alguns sites de castidade vaginal e ter o sexo anal como única forma de sexo e ela adorou a ideia!
Comer um cuzinho é a melhor coisa do mundo....buceta é coisa pra peão...
Coitado, vc é viado e não sabe, q homem macho não gosta de fuder uma bucetona carnuda, manda sua mulhet pra mim q eu como a buceta dela, afinal o q não tem em casa vai procurar na rua.
Coitado de você que é um punheteiro de internet e não tem capacidade de ter uma mulher de verdade. Você que deve ser viado pois fica bisonhando o relato dos outros mas no fundo no fundo, deve estar doido para dar a bundinha também! Vai maricona!
Bicha virgem de mulher