Obrigado por se Cadastrar!

Em breve você receberá o minicurso de sexo e mais o livro “Poder, Prazer e Conquista: Os 15 Maiores Segredos da Mulher Irresistível“.

Caso não receba o e-mail de confirmação, verifique sua lixeira ou caixa de spam e marque que ele não é spam. Se não encontrar o e-mail, por favor, escreva para [email protected].

 

Um aviso importante para os usuários do Gmail

Procure o email que enviamos na aba “Promoções”. Clique e arraste ele para a aba “Principal”. Uma mensagem pode aparecer pedindo a sua confirmação. Clique em “Sim”, e pronto!

pagina_confirmacao_cadastro_news_2_ir

 

Curta no Facebook

Aproveite para curtir agora o Irresistível no Facebook e seguí-lo no Twitter!

Você vai receber primeiro todos os artigos publicados e ainda vai participar de promoções e sorteios.

 

 

← Clique aqui para voltar à página anterior

211 comentários

  1. preciso de ajuda para deixar os garotos da minha escola malucos por mim…me ajudem

  2. Gostaria de conversar e troca idéia com casal ou mulheres que curta Sexo a 3 ou com mais homens ou mulheres

  3. Quero mulher para relações sexuais

  4. Tenho 41 anos e meu namorado também! Estamos juntos apenas a um mês, já conheci os dois filhos dele mas, no primeiro Domingo que ele ficou sozinho ( ontem ), ele foi no aniversário da filha do amigo as 21:00 e chegou em casa 1:00 muito bêbado!
    Me ligou pq eu mandei msg desejando uma boa noite ( desde o primeiro dia que saímos nunca havia deixado de me desejar boa noite ). Na realidade não ligou por isso, ligou pq quis, mas fiquei muito chateada por ter saído e ter chegado em casa tão tarde! Tive a impressão de ter sido esquecida! Fiquei insegura. Será paranoia minha? Não quero e nem posso perder tempo com ciúmes bobos. É certo eles saírem assim???

    • Cristiane é paranóia sua ! não leve isso adiante, Homens pensam diferente de nós mulheres, enquanto pensamos em todos os detalhes eles não estão nem aí .. não demonstre ciúme ou carência , não cobre ele ! isso pode deixar ele desconfortável , faça com que ele se sinta bem ao seu lado, seja compreensiva . Sem tirar sua essencia não demostre que precisa dele , homens gostam de mulheres independentes

  5. Gostaria de uma dica, sou apaixonada por um rapaz ja faz tempo, mas ele nunca me notou o que faço para ele perceber que eu e ele temos tudo a ver? Como faço para me aproximar?

  6. Eu tava namorando uma menina eu namorei ela 2 meses depois ela me deu ela mi traiu por outro garoto o nome dele era Aristides.
    Ai agora eu to cem namorada eu quero arrumar uma nese logui

  7. gosto muito de um rapaz , ele é muito bom para mim ,,mais tenho muito ciúme dele; ele disse que eu cobro muito que eu sufoco ele de mais ;;; O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA REVERTER TUDO ISSO PARA QUE EU MUDE ESSE COMPORTAMENTO MEU ?

  8. Eu tou a gostar de um rapaz,nos conhecemos a pouco tempo e trocamos mensagens carinhosas,ele diz que gosta muito de mim…Mas por vezes ele não me responde ás mensagens e por vezes quase que imploro para ele me responder.Como posso fazer para deichar de ser tão grudenta é que sinto que o sufoco mas não cnsigo evitar. Ou será que ele não me responde por estar mesmo ocupado cmo ele diz estar ou simplesmente vê e não me quer responder . Ajudem,ñ sei que fazer…

  9. que nem eu quero uma mulher k gostace dim

  10. QUERO ver isso ja to a ficar ecitado!!!!!

  11. Gosto por demais de um Homem já faz 3 anos,ele morando em São Paulo SP ,Eu morando em Assis SP…mais nunca nos tocamos só vi ele por web,tenho falado muito com ele pelo Whats.O que faço para ele perceber que eu e ele temos tudo pra dar certo.Como faço pra que ele se aproxime mais de mim

  12. Gosto de uma menino da minha escola, para ser mais específica da minha sala!
    Já estudamos juntos ano passado, mas, como eu era na minha ele nuca fez questão de me notar vice-versa, porém o jogo virou, ás coisas mudaram… No meio desse ano ele entrou no meu turno, eu passei a gostar dele depois que uma amiga minha me disse que sonhou que eu e ele ficávamos juntos, ai eu fiquei curiosa, ela vem sonhando isso muitas vezes até atualmente, então decidi investir no gato! Foi tudo tão rápido que agora estamos com muita afinidade… sério tô amando isso, ele olha para mim automaticamente trocamos sorrisos e olhares, incrível, ele é bem grosso, mas comigo não, ainda bem né.

  13. Ola tenho um relacionamento de seis meses ele me diz que dorme em quarto separado com a ex nos curtimos transamos muito namoramos muito virtual derrepente parou de mandar msg de namorarmos virtual depois de dois meses fomos pro motel Usamos muito O creme KYe disse a ele nossa vc nao ficou todo este tempo a seco usou bem este creme esta na na metade e agora esta no final deu uma risada sem graca e calou e eu coloco muitas coisas na minha cabeca ele e cirurgiao bucal e tbem auditor fiscal em outra cidade amo este homem fazemos loucuras na cama pois tenho 58 anos e ele tbem fazemos sempre algo diferente pra nao cair na rotina qd nos encontramos mais quero fazer algo pra segurar mais ele comigo nao ficar tanto tempo sem me procurar diz sempre que esta cansado com sono podem me ajudar temos muito tesao um pelo ouro pegamos fogo perto um do outro que eu posso fazer pra te lo mais vezes comigo e na cama

  14. galera !!!! estou com uma duvida alguem pode me ajudar….. então o nome dele eh pedro, não sei se ele esta me iludindo, ou se ele gosta de mim e não quer assumir….. ele é um pouco bipolar primeiro ele fala que me ama depois fala que sou falsa, depois fala que me ama de novo…. falei para ele que estava namorando com um moleque só para ver o que ele ia falar…. AI ele chegou e falou assim não termina com ele e fica cmg, ai eu falei ta…. depois fui no messager e perguntei nos estamos namorando mesmo neh, ai ele foi la e falou não…. que vcs acham

    • Fala para ele assim:
      Ou você para de ficar me chamando de falsa ou então a “falsa” aqui para de falar contigo.
      99 por cento que ele vai parar de te chamar de falsa pq ele diz que te ama né.
      Se ele não parar ignora, ninguém merece ser desvalorizado (a) desse jeito.

  15. Preciso de massagens na prostata, alguem por aí que saiba deste assunto?

  16. Há uns oito meses conheci um cara que morava na minha rua. Éramos vizinhos, mas eu não falava com praticamente ninguém, pois acabara de me separar e não tinha mesmo interesse. No últimoantes de ele se mudar, nos encontramos por acaso e acabamos conversando e trocando contatos. Ficamos algumas semanas falando por whatsapp até o dia que saímos. Tava muito frio e acabamos ficando na casa dele mesmo. As nossas afinidades nos surpreenderam e acabou rolando tudo nessa primeira noite. Nos dias seguintes, ele demonstrava-se perdidamente apaixonado, fazendo planos e etc. Eu na minha, mas com o tempo acabei cedendo a paixao que tbm tinha me pegado. No entanto, depois de umas semanas, percebi ele meio distante e nesse meio tempo, minha vida deu ma reviravolta terrível e acabei com muitos problmas pessoas seriissimos e dei uma surtada boa, ficando muito pegajosa e tal. Ele se afastou, não nos víamos mais, porém falávamos diariamente via whatsapp. Em janeiro, ele se reaproximou, mas, ainda pilhda, acabei afujentando o sujeito. Meeeeesmo assim, ele voltou a me procurar e continuavamos sempre falando pelo whats. No entanto, nessa sexta saimos e no sabado e domingo ele me deu um puta gelo. Liguei e perguntei o que tava rolando: ele me disse que eu confundia tudo e criava um monte de expectativas e que, resumindo a conversa, eu era apenas “mais uma no cardapio pra quando ele quisesse variar” Fiquei péssima e perguntei porque estava falando assim comigo. Ele respondeu que não podia me tratar bem e ser carinhoso, que precisava me tratar mal. O mais doido de tudo isso é que, ele e minha filha são apaixonados um pelo outro e se falam todos os dias. Não sou muito boa nessas interpretaçoes masculinas, só tive namoros longos nessa minha vida. Ah! E ele informa que é galinha… Perguntas: 1) É possível que ele volte a me olhar como era no começo? É possível reconquistá-lo? O que vocês me sugerem? Sou perdidamente apaixonada por ele, e o amo de verdade tbm, como nunca senti antes…

  17. parte para outra! NAMORO UM PRIMO QUE MORA EM SALVADOR EU EM SÃO PAULO. ELE FALA DOS PLANOS DELE E NÃO ME ENVOLVE; ESTÁ SEMPRE ME PROCURANDO LIGANDO E VINDO EM MINHA CASA, ME ELOGIA ETC. SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM?

  18. o q eu faço, n minha escola tem gatasso mas eu to perdendo ele pra uma escrota me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*