O Verdadeiro Christian Grey que Converteu 350 Mulheres ao BDSM

Compartilhar

Para a maioria das mulheres, o profundo e misterioso Christian Grey é nada mais do que uma fantasia proibida e um personagem de ficção. Mas o dominador na vida real, Pedro Rebelo, afirma ter convertido mais de 350 “boas meninas em más”, introduzindo-as ao mundo escuro do BDSM. Em um estilo semelhante ao protagonista do filme e obra literária “50 Tons de Cinza”, Pedro usa chicotes e algumas restrições no quarto.

Aos 24 anos de idade, ele alega ter seduzido dezenas de mulheres anteriormente “inocentes” pelas mesmas façanhas excêntricas que o Sr. Grey usa em sua amante Anastasia na trilogia do “50 Tons”.

Pedro, que é um modelo e corretor de Finanças, disse: “Toda mulher tem um lado obscuro que ela esconde e a minha missão é externar esse lado em cada uma delas na cama. Quando eu digo que alguém pertence a mim, eu vou ter certeza de que cada centímetro do corpo e cada gota de suor delas pertence a mim.”

“Converter as mulheres ao BDSM se trata de confiança em si mesmo, você precisa ter certeza de que você sabe exatamente como agradá-la”, acrescentou. “Todo mundo gosta de dizer que sabe o que fazer, mas poucos realmente sabem.”

Pedro, que mora em Hemel Hempstead, Hertfordshire, é atraído por meninas que nunca foram “submissas” antes. E como Christian Grey, ele tem uma caixa cheia de algemas, chicotes, vendas e outros adereços que ele usa para transformar seu quarto em um calabouço do sexo.

Ele admite ser viciado em possuir os corpos das mulheres e que fica louco quando elas oferecem “cada centímetro” de si mesmas para que ele faça o que quiser. E assim como o domínio físico, Pedro também admite a utilização de “jogos mentais” para reivindicar o controle total sobre os seus pensamentos.

Quando questionado sobre isso ser um pensamento machista e abusivo do homem sobre a mulher, ele fala: “Eu nunca, nunca coloquei minhas mãos em uma menina até ela me pedir isso. É uma obsessão física, mas não é um ato machista e se você está controlando no quarto, isso não significa que você está controlando o relacionamento. São coisas diferentes, as pessoas precisam aprender a separar sexo de relacionamento afetivo.”

“Eu não acredito em limites. Com pessoas inocentes você quebra suas primeiras fronteiras imediatamente e, em seguida, o céu é o limite.” Apesar de enfrentar críticas por seu estilo de vida, Pedro insiste que as mulheres gostam de BDSM tanto quanto ele. Ele disse: “Eu não sou um homem de controle do lado de fora do quarto. Eu amo as mulheres e eu procuro tratá-las sempre com o maior respeito.”

“BDSM trata-se do prazer mútuo e mulheres obtêm o máximo proveito da prática tanto quanto os homens.” Pedro, que tem uma série de parceiras casuais, tem uma técnica testada e comprovada de seduzir as mulheres em BDSM e diz que ele tem um histórico de conversão impecável – bem como Grey.

Ele diz: “Quanto mais você sair com alguém, mais ela estará disposta a aceitar suas condições. Você pode começar por dar as mãos e acabar jogando-a contra a porta. Depois que você estabelece confiança, qualquer coisa é possível. Todo mundo que eu já conheci se transformou e acabou gostando.”

Apesar de sua experiência com as mulheres hoje em dia, Pedro não foi sempre um garanhão dominante e admite que já foi um “garoto gordo que amava ballet”. Mas depois de ser traído por seu primeiro amor, ele foi submetido a uma transformação da sua própria imagem e começou a rever seus conceitos.

Armado com uma nova confiança, Pedro decidiu explorar o seu lado mais selvagem e atender suas fantasias BDSM, convertendo inúmeras mulheres ao longo do caminho.

Pedro recentemente escreveu suas experiências com o BDSM em um livro de memórias e diz que sua série de livros curtos está longe de ser uma continuação ou cópia do “50 Tons de Cinza”. Ao ser perguntado sobre a trilogia, ele fala: “Eu acho que é fantástico porque abriu a mente das pessoas para o BDSM e eu sou grato pela atenção que as mulheres estão dando à história e inclusive gostando.”

Porém, ele completa jogando um pouco de realidade na história: “Mas é uma história de fantasia sobre um bilionário que gosta de um pouco de sexo violento e restrições. A relação entre um dominador real e uma submissa é muito diferente daquela retratada no filme/livro.”

“É puramente físico e depois que a obsessão física termina, cada um segue seu caminho de maneiras separadas.” Mas apesar de sua atitude negligente em relação ao sexo, as parceiras de Pedro têm lutado contra as limitações.

A dançarina Amy McCormick conheceu Pedro no início do ano passado em uma boate em Liverpool e foi seduzida pelo seu estilo de vida BDSM quase que instantaneamente. Amy, de 23 anos, disse: “Antes de conhecer Pedro eu não tinha experiência e não gostava de BDSM, mas isso mudou rapidamente e eu não me arrependo e nem consigo me imaginar transando sem BDSM”.

“Eu era muito inocente e tímida e só tive um namorado sério, mas depois dele eu comecei a enxergar as coisas de uma outra maneira e a experimentar outras sensações que nunca tinha nem pensado”

Amy admite que seu relacionamento de oito meses com Pedro a deixou ansiando por algo mais sério. Ela disse: “Eu acho que Pedro acha que o sexo é apenas físico e qualquer emoção é deixada de lado. Eu tenho sentimentos por ele, mas eu sei como ele se sente sobre relacionamentos e eu aceito que nada sério irá acontecer entre nós”, finaliza.

Você já experimentou técnicas do BDSM? Já leu o livro 50 Tons de Cinza? Ele despertou alguma vontade em você? Comente abaixo!

3.8 de 5 (4 Votes)
Compartilhar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*