Mulheres Defendem na Internet o “Orgasmo Sem Xixi”

Compartilhar

Muitas mulheres simplesmente surtaram com o resultado de um estudo publicado no Journal Sexual Medicine no ano passado. O estudo revelou que existe uma diferença entre a ejaculação feminina, que é feita pela glândula de Skeene através da vagina, e o famoso “esguichar”, ou squirting, que seria apenas xixi.

Com essa afirmação, milhares de tweets inundaram o Twitter com a hashtag #NotPee, dizendo que esse estudo envergonha as mulheres no ato de desfrutar o orgasmo, algo que muitas mulheres já sofrem por conta própria por questões psicológicas. A hashtag começou a ser compartilhada após o desabafo de uma mulher, crítica de brinquedos sexuais que falou sobre o tema em profundidade e intimidade no blog, acompanhe a seguir:

Blogger Kayla Lord:

“Como eu já disse muitas e muitas vezes, o meu primeiro orgasmo não aconteceu até que eu tivesse 32 anos. Claro que parte disso foi o medo de eu perder o controle, mas o maior motivo foi por eu ser uma “esguichadora”. Na época, eu não sabia disso e sempre que eu chegava ao ponto de esguichar, a sensação era parecida com a de fazer xixi, fora que eu nem sabia que a mulher podia ejacular dessa maneira, não havia explorado meu corpo ainda e, por isso, eu sempre segurava o clímax para não esguichar molhando o meu parceiro e eu mesma na cama. Seria completamente constrangedor! Em uma noite em que eu estava sozinha eu finalmente relaxei bastante e eu deixei que esguichasse todo o líquido para fora. Depois que terminei fui verificar os lençóis, eles estavam completamente molhados, mas a coloração não era amarela como o xixi, mas branca. O cheiro era forte, mas nada semelhante ao de urina. O teste mais difícil era o de sabor, como eu estava sozinha, como nunca contei a ninguém sobre isso, olhei ao redor e experimentei, pois eu precisava saber que aquilo não era xixi para ficar mais tranquila.”

Esse desabafo somado ao estudo publicado no jornal que gerou grande repercussão comoveu muitas mulheres no geral e revoltou feministas. Isso porque expor o tema dessa forma, dizendo que o “esguichar” que muitas mulheres soltam durante o sexo não se caracteriza como ejaculação feminina, é humilhá-las em frente aos parceiros, que podem sentir repugnância ou outras sensações ao compartilharem esse momento.

Isso criará um bloqueio novamente em muitas mulheres, que ficarão com medo de se entregar realmente e vivenciar todos os prazeres proporcionados no sexo. A liberdade sexual existe e as mulheres, mais do que nunca, devem fazer parte disso sem restrições, tabus e vergonha. Para um mundo com mais liberdade #NotPee.

Você já teve essa experiência de esguichar durante uma relação sexual? Acha que é a mesma coisa ou diferente ao orgasmo? Comente abaixo!

3.2 de 5 (9 Votes)
Compartilhar

  • Sou Angolano, a minha esposa creio que tem essa condição de esguichar porque sempre que fizemos sexo ela para no meio para fazer xixi mesmo depois de fazer no momento antes do sexo. Eu falo para ela expulsar apenas sem preocupação porque eu acredito que não é xixi mas ela nega continuar. Sempre lhe peço que faça primeiro o xixi antes de penetração ou sexo oral mas mesmo assim acaba parando no meio para fazer xixi. Outro dia estávamos a fazer Kuniaza tecnica Ruandeza usada pelos Ruandezes para fazer ejacular a mulher que consiste em segurar o penis com as mãos e vai se frotando ou esfregando o clitóris com a glande do penis e alguns centímetros da entrada da vagina ela já muito lubrificada parou para fazer xixi e eu recolhi o liquido em um copo de vidro e não era xixi, mas sim um liquido muito transparente e sem cheiro mostrei para ela mas mesmo assim continua a duvidar. Não entendo a mente feminina sempre super desconfiada e menos curiosas mesmo com esposos desconfiam de tudo e deixam de desfrutar o máximo de prazer por isso. Minha esposa é campeã da desconfiança mesmo na realização de algumas fantasias que nós os dois temos em comum e confirmadas por ela mesma mas quando digo-lhe para realizarmos ela muda de assunto. Isso é que não consigo entender.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sempre acontece comigo e a última pessoa com quem estava me relacionado me deixou por causa disso alegando que não dava conta, mas percebo que o mesmo está louco pra sentir tudo novamente, pois é, me senti um pouco estranha, nunca tinham me dito antes que isso também assusta os homens

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • O meu foi aos 21 anos,tremia sem controle,adoro ser levada a esse delírio.
    Faço exercício com ela, e amo apertar o pênis com ela.
    Bjks
    Mah

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • minha namorada esguicha muito... sai muito forte, eu gosto bastante.. mais ela sempre que vai gozar, sempre tira o pau de dentro. porque machuca ela por dentro, por motivo da pressao do pau grosso dentro e a pressao que esguicha... mais isso e muito bom, ela me lava inteiro. meu

    skype ricardo.pagliari

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*