Quem tem aflição por incesto, prepare-se para essa notícia bombástica e incomum! Uma mulher que não quis ser identificada e quis preservar sua identidade como anônima para evitar ser julgada pelos amigos e família, revelou que namorou o pai por dois anos e que agora eles decidiram se casar!
Você pode estar pensando como isso aconteceu? Ninguém fez nada para impedir? E a mãe, o que acha disso? Calma, calma, vamos esclarecer tudinho! A história é a seguinte: Ele, de fato, é o pai biológico dela, mas ela não o conheceu até que tivesse 17 anos.
É comum que, ao se encontrar, uma ligação e conexão forte seja sentida entre eles e, muitas vezes, isso pode ser desencadeado na forma de atração sexual. Isso ocorre quando familiares vivem afastados por grande parte de suas vidas e, quando finalmente se encontram, rola uma química incontrolável no ar. Isso pode durar pouco tempo e passar ou ser deixado de lado, mas em outros casos como o dessa garota pode ser que continue para valer e seja levado realmente a sério.
A mulher anônima fala que nunca tinha visto seu pai antes da adolescência, sua mãe era superprotetora e arrogante, e quando seu pai finalmente apareceu, houve um encantamento instantâneo. Eles transaram na primeira semana que se encontraram e namoraram por dois anos, agora já estão pensando em se casar.
Surreal, não? Eles têm inclusive apelidos carinhosos um para o outro, como todo e qualquer casal. Alguns deles são “pasta de amendoim” e “geleia”. Até mesmo tatuagens que simbolizam essa relação eles fizeram. Todo mundo está ciente disso, exceto a mãe dela. Eles planejam realizar um casamento não oficial e ter filhos. Ela ainda o chama de pai em alguns momentos, mas isso está melhorando.
Quando questionada sobre o relacionamento que eles têm, ela afirma que acredita que eles possuem uma vida como casal melhor do que muitas pessoas. Isso porque ela constata que se sente muito conectada e protegida quando está próxima dele e que eles se entendem muito bem. Ela diz estar há dois anos com ele e ainda sentir a mesma sensação de quando se conheceram. Todo mundo diz que eles são o casal mais bonito que já se viu e isso só traz mais estímulo para eles continuarem juntos. Será que Freud explica?
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
Que absurdo! E a mãe não sabe. Quando souber a mulher vai ter um AVC. Polícia neles o quanto antes. PEDOFILIA. Não há nada de normal nisso e nem de preconceito. Não é preconceito você ter valores definidos.
pocha qual o conseito de familia que vc tem meu amigo Evando....isso é nojento asqueroso...eu acho que vc nasceu de chocadeira.
Se os dois são felizes assim tudo bem, o resto é preconceito.
Preconceito, Evando? Crime!!!
Sendo franca, eu li a matéria e ela é totalmente fake.
A mulher não conhecia o pai... Ok.
A mulher o conheceu e eles sentiram-se atra atraídos. Ok.
Toda a família sabe, e a mãe dela não?? Sem chance. Fake!!!
Ela não conhecia o pai até então, mas, hoje, apesar de dois anos de relacionamento, ela ainda o chama de PAI em alguns momentos??? Mentira. Muito fake!!! Nunca o chamou de pai, mas agora, que estão praticamente casados, ela o chama de pai?? Ah vá!!!
isso é bem complicado hein , cara conheço dois irmãos biologicos mais são irmãos de pais diferentes e se conheceram depois de grandes , e começaram a ter atração um pelo outro eles fazem de tudo , eles se amam de verdade , sei lá .. mais eles dois juntos são lindos mesmo ! , sei lá cara esse mundo ta doido .. incesto é errado e eu vejo tanto primo com primo juntos e muita gente acha normal , agora quando é irmão com irmão , pai e filho e tals ja é caso de policia , pra mim relacionamento primo com primo ja era pra ser proibido desde já, pra não ter nenhum tipo disso !
Nossa! que horror!!! como o mundo tá de pont cabeça hoje em dia... Isso sim é fim dos tempos, como o sexo pode subir tanto na cabeça das pessoas.
Meu Deus existe coisa pior que isso?
Bizarro
Fim do mundo o que? Filha biológica "casando" com o pai seu biológico. Isso absurdo só falta essa formalizar isso apologia a um pecado mortal terrível chamado "incesto" se relacionando amorosamente com pai só de lê esse texto me deu náuseas.
E daí se ela não conviveu com pai até seus 17 anos meu se esse homem te deu a vida mesmo se vc não conviveu vc sabe que é seu pai como mãe tbm cara não tem justificativa isso algo "anormal".
Não é normal vc sentir desejo pelo seu pai biológico, mãe biológica, irmão biológico, tio e digo mais até primo(a) tem certa liberalidade mundana sucumbiram nada haver. Em alguns casos familiares aceitam primos namorar ou casar que seja de 2 grau, 3 grau de primo não de primeiro grau mesmo assim transtorna a família dá uma confusão e constrangimento.
Repito a onde está levando o sexo desregrado do ser humano sentir desejo e se apaixonar pelo seu pai ou mãe é continuo a dizer isso fim do mundo sim da moralidade. Falo mais mesmo que pai dela fosse por exemplo um pai adotivo era errado do mesmo jeito pecado de incesto porque uma filha ou filho até adotivo ele entende naturalmente um amor dos pais adotivos é de um amor de família, respeito, valores, proteção. Realmente nessa história tem algo de errado onde estava a mãe dessa moça? Se for a gente notar 17 anos ela menor de idade o pai dela deve ser um homem maduro maior de idade isso além de ser pecado incestuoso no olhar espiritual terrível e caso de pedofilia/abuso um pai seduzir e corresponder essa "atração" ele alimentou com a filha menor isso não é caso de polícia na minha concepção.aff
Que Deus e a virgem Maria dê misericórdia cada dia o mundo está com valores invertidos e perversão está presente!!!!!!