Mulher em Estado Grave se Casa no Hospital e Tem Melhora Incrível

Compartilhar

Até parece história de livro de romance, mas é a vida real. Em janeiro deste ano Mandy Lloyd, de 47 anos de idade, foi levada às pressas ao hospital em estado crítico e ao lado do noivo, Paul Curran, de 62 anos recebeu a notícia de que talvez não fosse sobreviver.

O que há de se fazer depois de ouvir uma coisa dessas, não é mesmo? Após permanecer dois dias na UTI do hospital, ela e o amado decidiram que iriam realizar o sonho de se casar e solicitaram que fosse realizada uma cerimônia de casamento oficial, ali mesmo no local, com Mandy em sua cama.

Apenas sete horas depois do pedido de emergência feito pelo casal, funcionários do cartório de registro civil local chegaram ao hospital para oficializar a união de Mandy e Paul, que foi acompanhada por uma benção dada pelo capelão do estabelecimento do lugar.

[sc:artigos_relacionados]

Após o casamento, a noiva foi encaminhada para a terapia intensiva, onde ficou em estado crítico por sete dias. Entretanto, depois desse tempo ela mostrou uma recuperação rápida que surpreendeu até mesmo os médicos, sendo inclusive liberada para voltar para casa, para os braços de seu agora marido.

Paul e Mandy, que são de Buxton, no condado de Derbyshire, na Inglaterra, já estavam juntos há mais de 25 anos. Como não poderia deixar de ser, o esposo de Mandy se mostrou bastante grato à equipe do hospital.

“Nós queremos agradecer a equipe da enfermaria e da capela por toda a ajuda durante um período difícil. As últimas semanas foram uma montanha-russa de emoções, mas agora Mandy está longe do cuidado intensivo. Eu espero que logo a gente veja um final feliz”, disse Paul.

O Reverendo Philip Winn, que faz parte da equipe da capela do hospital onde Mandy foi internada, ao testemunhar uma história tão emocionante como essa, também descreveu sua emoção: “Casar dentro de um hospital é muito raro, só pode ser feito em circunstâncias excepcionais, com uma permissão especial do chefe do registro civil. Foi um verdadeiro privilégio participar do casamento da Mandy e do Paul. Apesar da preocupação em relação a Mandy, foi maravilhoso ver um casal dedicado selar esse compromisso um com o outro.”

Paul e Mandy se conheceram há cerca de 25 anos, quando ela estava trabalhando em um hotel em Manchester, também na Inglaterra. Antes de voltar para a casa com o esposo, a mulher ficou alguns dias na residência de sua mãe.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece alguém que tenha casado em um lugar inusitado também, com alguma história emocionante como essa? Comente abaixo!

3.7 de 5 (3 Votes)
Compartilhar

  • Alguém tem dúvida que o amor verdadeiro cura pessoas até enfermas. A caridade é o maior virtude além da Fé, Esperança.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*