Ser pedida em casamento pelo homem que ama é provavelmente umas das experiências mais emocionantes na vida de uma mulher. Mas, para a búlgara Dimitrina Dimitrova, de 29 anos de idade, o momento foi tão emocionante que terminou de maneira fatal.
A moça estava passeando em Ibiza, na Espanha, com o namorado, que trabalha como garçom no local, quando após ser pedida em casamento por seu companheiro ficou tão feliz que começou a pular, perdeu o equilíbrio, caiu de um penhasco onde os dois estavam, em Cala Tarida, e morreu.
Segundo o site Daily Mail, Dimitrina sofreu um ataque do coração por conta das lesões causadas pela queda de aproximadamente 20m de altura.
Ainda de acordo com o site, quando os paramédicos chegaram no lugar ela estava inconsciente, porém viva, mas faleceu minutos depois.
O fato aconteceu no último 27 de janeiro e o porta-voz da Guarda Civil local afirmou que os indícios da morte realmente apontam para um acidente.
Também segundo o Daily Mail, testemunhas disseram que o namorado de Dimitrina morava em Ibiza e que ela tinha chegado ali dois dias antes para fazer um visita a ele e procurar por trabalho.
Além do companheiro devastado, a búlgara também deixou dois filhos – crianças de cinco e seis anos – que testemunharam a morte da mãe e retornaram à sua cidade natal após o ocorrido, para ficar com seus parentes.
Acidentes trágicos em pontos turísticos não são tão incomuns. Em agosto do ano passado, um casal polonês também caiu da ponta um penhasco e faleceu enquanto tiravam uma selfie em Cabo da Roca, Portugal.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]