As mulheres geralmente possuem muitas inseguranças, mesmo quando não há motivo para isso e podem fazer tempestade em copo d’água por algumas questões de normalidade. Elas estão sempre preocupadas querendo se integrar a um padrão de beleza determinado, seguindo o que mostram as revistas e o que é disseminado pela mídia.
Você sabia que algumas mulheres se preocupam, inclusive, com o tamanho de seus lábios vaginais? Algumas podem ter os lábios vaginais curtos e menores do que gostariam, enquanto outras podem apresentar lábios grandes, caracterizado como hipertrofia.
A questão é que não existe um formato, tamanho e cor específicos dos lábios vaginais, cada mulher pode ter uma variação. O que existe, na verdade, é que grande parte das mulheres possui um tamanho médio. Além disso, quase todas podem apresentar um lábio maior do que o outro, assim como um seio maior do que o outro, mas essa diferença pode ser imperceptível e nem deve incomodar a ela ou seu parceiro.
As mulheres possuem dois pares de lábios vaginais, os menores são chamados de interiores e os maiores de exteriores. Essa designação se dá pela proximidade dos lábios em relação ao centro do corpo. Existem algumas mulheres que possuem os lábios interiores mais pendurados do que os exteriores, dando uma sensação de flacidez. Mas eles apenas são maiores e por isso ficam naturalmente mais pesados, pendendo para baixo.
O tamanho padrão dos lábios varia de 2 a 5 cm, que é medido do clitóris até a entrada no canal vaginal. Por isso, lábios maiores ou menores do que isso não são anormais, apenas incomuns. A coloração do lábio, como mencionado, também varia de mulher para mulher e geralmente tem relação com a cor da pele.
Se a mulher for negra, é normal ter os lábios mais escuros em tonalidades próximas ao marrom e roxo, já mulheres brancas possuem os lábios de coloração mais rosada e vermelha. A cor pode sofrer alteração durante a vida da mulher, assim como o tamanho e formato, não existe uma regra que determine isso.
[sc:artigos_relacionados]Muitas mulheres desejam operar os lábios vaginais apenas pela estética, isso é uma questão de escolha pessoal, pois ela pode ficar encanada ao transar pela primeira vez com um homem, com receio do que ele irá pensar, se achará estranho, se ficará com aflição, enfim, muitas delas podem se sentir inseguras por ter lábios vaginais maiores ou menores do que deveriam.
Outras mulheres ficam com a autoestima realmente comprometida, infelizes com o seu corpo, sem se sentirem desejadas e podem até mesmo apresentar quadros de depressão. Se esse for o seu caso, é interessante começar uma terapia psicológica para superar esses problemas e, se mesmo assim não ajudar, talvez você deva pensar realmente em fazer a cirurgia de normalização dos lábios vaginais para se tornar mais autoconfiante.
Porém, quando os lábios realmente incomodam, ultrapassando as barreiras da estética, a cirurgia é praticamente obrigatória. Dependendo do tamanho dos lábios, se ficarem pendurados pode ser que gere desconforto ao sentar, andar de bicicleta ou até mesmo se prenda em algumas roupas. Os lábios vaginais grandes também podem incomodar durante o sexo, uma vez que a fricção do pênis pode fazer com que os eles entrem no canal vaginal, causando certa dor. Neste caso, se o incômodo for persistente, talvez a melhor solução seja realizar uma cirurgia.
A labioplastia ou ninfoplastia é uma cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele dos lábios vaginais. As mulheres recorrem a essa cirurgia quando estão insatisfeitas com seus corpos e com o tamanho em excesso dos lábios.
Algumas fazem para correção, para que fique em um tamanho considerado “aceitável” para elas, por pura estética, outras fazem pelo desconforto ao realizar atividades diárias e outras para ajustar o tamanho dos lábios quando um aparece maior do que o outro.
Por mais estranho que um lábio vaginal possa parecer, o seu tamanho e forma varia e não é considerado um defeito, pois o objetivo dos lábios é proteger contra bactérias e lubrificar a região. Mulheres podem ter nascido e vivido boa parte de suas vidas com lábios “normais”, mas devido a outros fatores como puberdade, gravidez, anabolizantes, parto, genética ou traumas podem fazer com que eles alterem seu tamanho original.
Ao decidir realizar essa cirurgia, a mulher pode apresentar certo inchaço na região, assim como os lábios vaginais podem ganhar tons mais arroxeados, mas isso é natural e em duas semanas, os lábios já voltam ao estado natural.
Após três dias da cirurgia, a mulher já está liberada para retornar ao trabalho, caso sua profissão não envolva esforço físico. Caso contrário, ela deve ficar de repouso por duas semanas até que seus lábios estejam aptos. Já as relações sexuais devem ser interrompidas por um período maior. O prazo é de 21 dias para a mulher poder se envolver sexualmente, inclusive na masturbação. Caso contrário, existe a possibilidade de alteração da sensibilidade.
Muito se vê nos vídeos e revistas pornográficas que a preferência geral é para os lábios vaginais cada vez menores. Inclusive o mercado de biquínis e a depilação denota essa preferência, pois sempre deixa a parte bem proeminente com peças pequenas e com uma depilação completa, que deixe a região demarcada e visível.
Porém, existem alguns homens que preferem os lábios vaginais maiores, seja para brincar mais na hora do sexo ou porque realmente se excitam com o aspecto. Então, antes de tomar uma medida drástica, vale a pena saber qual a preferência do seu parceiro e o que você realmente quer para sua vida.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Belo Homem Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama que a mamãe/mulher cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * AMAMENTAR COM AMOR, FETICHE, PRAZER É UM ATO MARAVILHOSO *. AMO MULHERES COM LÁBIOS VAGINAIS GRANDES AVANTAJADOS, MAMO OS SEIOS/TETAS E CHUPO OS LÁBIOS.
Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
Sugadas, beijos e mordiscadas do BB Homem Sugador
A aparência da buceta
A aparência da buceta (o tamanho, o formato, a cor) não deve ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada buceta é original, ímpar, única; não existem duas bucetas iguais. É como impressão digital. Não dá para comparar bucetas.
Toda buceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua buceta e se sentir bem com ela; viver de bem com a própria buceta.
Existem bucetas de tamanho médio, bucetas pequenas e bucetas grandes. Há mulheres que possuem a buceta mais proporcional ao seu corpo; outras, a buceta considerada menor; outras, enfim, a buceta mais encorpada, carnuda ou volumosa. O monte pubiano (monte de Vênus) pode ser mais elevado em uma buceta e mais baixo na outra. O clitóris pode ser mais preponderante numa do que na outra buceta. Os lábios exteriores (grandes lábios) podem ser mais vultosos nessa buceta e menos naquela. Os lábios interiores (pequenos lábios) podem sem mais salientes nessa e menos naquela buceta. O tamanho da buceta não é documento.
Ainda quanto aos lábios exteriores da buceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Quanto aos lábios interiores, na mesma buceta, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe buceta simétrica.
Uma buceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A buceta pode ter uma manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe buceta padrão.
A largura e o comprimento internos da buceta (vagina) também variam de mulher para mulher. O canal vaginal é mais largo numa buceta e mais estreito na outra; mais longo nessa e mais curto naquela buceta. Cada vagina é diferente. Tudo isso é absolutamente natural e normal.
A mulher pode deixar a buceta peludinha ou depilada. Isso depende do seu gosto pessoal ou do seu companheiro. Cabeludinha ou raspadinha a buceta é bonita. Não existe buceta feia. Nossa buceta é linda, cheirosa e gostosa ao natural.
Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica à(o) ginecologista para avaliar a saúde da buceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da buceta. Nada como uma buceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de buceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da buceta.
Homens não se preocupam com a aparência da buceta. Isso é uma preocupação exclusivamente feminina; e é uma preocupação supérflua, desnecessária. Quando o homem procura a mulher para uma relação sexual ele quer ter prazer. Isso é próprio do ser masculino. Portanto, se a mulher estiver a fim, ela pode e deve se entregar com serenidade e confiança, dar a buceta sem medo, buscando igualmente seu prazer pessoal, sem outras preocupações, desfrutando plenamente daquele “momento precioso”.
Quando os dois se amam ambos ficam felizes em dar prazer um ao outro.
Portanto, tenha sempre essa convicção: “Minha buceta é linda, cheirosa e gostosa. Eu amo minha buceta”.
Parabéns ao autor deste texto a cima. Confesso q nunca me senti tão bem com minha xota como agora depois de ler este texto kkk
Parabéns por belíssimo texto, concordo exatamente com tudo o que vc relatou! Bjs.
A aparência da buceta
Kellen Christina Francischini
A aparência da buceta (o tamanho, o formato, a cor) não devem ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada buceta é original, ímpar, única; não existem duas bucetas iguais. É como impressão digital. Não dá para comparar bucetas.
Toda buceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua buceta e se sentir bem com ela; viver de bem com a própria buceta.
Existem bucetas de tamanho médio, bucetas pequenas e bucetas grandes. Há mulheres que possuem a buceta mais proporcional ao seu corpo; outras, a buceta considerada menor; outras, enfim, a buceta mais encorpada, carnuda ou volumosa. O monte de Vênus pode ser mais elevado em uma buceta e mais baixo na outra. O clitóris pode ser mais preponderante numa do que na outra buceta. Os grandes lábios podem ser mais vultosos nessa buceta e menos naquela. Os pequenos lábios podem sem mais salientes nessa e menos naquela buceta. O tamanho da buceta não é documento.
Quanto aos grandes lábios da buceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Quanto aos pequenos lábios, na mesma buceta, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe buceta simétrica.
Uma buceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A buceta pode ter uma manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe buceta padrão.
A largura e o comprimento internos da buceta também variam de mulher para mulher. O canal vaginal é mais largo numa buceta e mais estreito na outra; mais longo nessa e mais curto naquela buceta. Tudo isso é absolutamente natural e normal.
A mulher pode deixar a buceta peludinha ou depilada. Isso depende do seu gosto pessoal ou do seu companheiro. Cabeludinha ou raspadinha a buceta é bonita. Não existe buceta feia. Nossa buceta é linda, cheirosa e gostosa ao natural.
Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica à(o) ginecologista para avaliar a saúde da buceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da buceta. Nada como uma buceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de buceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da buceta.
Homens não se preocupam com a aparência da buceta. Isto é uma preocupação exclusivamente feminina; e é uma preocupação supérflua, desnecessária. Quando o homem procura a mulher para uma relação sexual ele quer ter prazer. Isso é próprio do ser masculino. Portanto, se a mulher estiver a fim, ela pode e deve se entregar com serenidade e confiança, dar a buceta sem medo, buscando igualmente seu prazer pessoal, sem outras preocupações, desfrutando plenamente daquele “momento precioso”.
Quando os dois se amam ambos ficam felizes em dar prazer um ao outro.
Portanto, tenha sempre essa convicção: “Minha buceta é linda, cheirosa e gostosa. Eu amo minha buceta”.
Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Amo mamães com lábios vaginais grandes, mamo e chupo muito.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
Sugadas, beijos e mordiscadas do BB***
Pra mim buceta é buceta não importa o formato estando bem limpinha....
Adoro uma buceta, seja ela como for, todas sal lindas e gostosas, se alguma mulher quiser falar sobre o assunto comigo e tambem quiser me mostrar, me add no skype brancoafim@live.com
Adoro mostra ela mais tenho vergonha
Ela é grande por fora e por dentro apertadinha
Quem quiser ver me chame no Skype
Bucetinha do corno rock @ hotmail .com
Quero roludoa negros que gostam de uma bucetinha assim rs rosadinha de lábios grandes
Posso chamar vc, adoro a Brandina,se tiver clitóris grande vou amar
Adoro mostra ela mais tenho vergonha
Ela é grande por fora e por dentro apertadinha
Quem quiser ver me chame no Skype
Bucetinha do corno rock @ hotmail .com
Rss
boa tarde,faz tanto tempo que comentei nesse site,que nem lembrava mais,mais so pra lembrar continuo amando bucetas enormes e clitoris avantajando.bjs nesses bucetoes enrmes e greludos
Adoro mulher de lábios grande