Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.
Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.
As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:
Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.
Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfazê-lo com o “deep throat”.
Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.
Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.
O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.
Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.
[sc:artigos_relacionados]O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.
Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que possuem pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.
A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.
Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.
Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.
Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.
Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.
Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.
Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.
A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.
Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo, melhor ainda!
Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.
Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.
Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depoisa-artigo]
Meu namorado tem o pinto pequeno e eu tenho medo de não sentir tanto prazer com ele na hora da penetração
Isso é relativo, eu não tenho penis grande, mas pra minha esposa está bom pq a mesma as vezes reclama, vai depender da mulher, qs q forem razas vai ser de boa, o meu tem 17 cm, mas é grosso e observo que isso dá mais prazer, especialmente quando se está prestes a gozar, quando ele fica latejando e mais grosso... sempre falei que penis é igual falam... quanto maior a altura, maior a queda, rs...
17 cm é pinto grande meu jovem, pudera eu ter um desse em casa.
Meu penis e tao grande que quando eu coloco uma calça apertada aparece ele todinho kkkkkkk
Descobri que tenho um pênis menor quando tinha 12 anos, foi na sexta série. Fomos apostar quem tinha o pênis maior e perdi, o pênis mole dos meus dois colegas era maior que o meu duro kkk, fiquei arrasado, ainda bem que eles nunca me zoaram.
Meu pênis tem cerca de 14cm de comprimento, não sei a largura, mas não é fino. Sempre tive vergonha de usar banheiros públicos, sungas ou calças apertadas. Quando tinha relações pela primeira vez, conversava e falava que tinha o pinto pequeno, muitas moças falavam que tal conversa era besteira e depois disso desencanei e descia a cueca e já era kkk.
Hoje sei que o tamanho do meu pênis não me atrapalha, consigo fazer minhas parceiras gozarem gostoso.
A vantagem de ter um pênis menor é que é mais fácil fazer anal, sempre fui com calma e com isso até hoje nenhuma garota recusou e pelo contrário, sentiram muito prazer e fiz em várias posições. Outra vantagem também é poder colocar o pênis todo na boca da parceira, isso me dá um prazer maior ainda, mas não consigo fazer isso com todas, muitas não conseguem coloca-lo todo na boca, uma pena :(, sinal que não é tão pequeno rsrs.
Hoje estou casado e desencanado, tenho uma esposa maravilhosa e tarada. Transamos muito, ela consegue colocar tudo na boca, faz um anal maravilhoso, mas pena que não consigo deixar o anus dela aberto e por isso comprei um plug anal e logo mais vou testa-lo.
obs: sempre quis ter um pênis maior, mas com o tempo percebi que o que eu tenho já é o suficiente para uma boa relação.
Amigos, não fiquem comparando o tamanho do seu com o de outros, faça a sua parte, agrade sua parceira!
Cara, oq tu passou quando tava na escola eu tô passando agr na minha vida, e queria saber se tu não teve vergonha de dizer pra sua parceira que tu tinha um pinto pequeno com medo que ela não o compreendessé? Eu acho que meu maior problema não seja nem meu penis e sim meu psicológico. E eu tenho mt vergonha de transar com alguma mulher por causa disso, não sei se vou arranjar alguém que fique comido.
Rafael, que idade tem ?
Já foi a um urologista ?
As mulheres dão menos importância ao tamanho que nós homens,o que elas mais gostam é segurança, carinho,boas preliminares e saber o que elas gostam.
Email fredfraga72@gmail.com
Nunca subestime você,pois vai aprender a trabalhar bem com aquilo que tem !
Luciano,
Eu também, descobri a sindrome do pênis no ginásio.
Eu tento usar o máximo a fala, a língua, dedos e mãos para compensar o pênis pequeno.
E vc ?
Eu nunca tive problemas com mulheres, o problema é psicológico e visual kkk.
Gosto de ter tempo na cama, nada de fazer as coisas na pressa.
Sou romântico no início e conforme o tempo passa, vou passando de romântico para safado.
Adoro mexer com as partes sensíveis do corpo, dá para deixar a mulher com tesão antes mesmo de mexer nas genitálias.
O próximo passo é o anus, muitos beijos, língua e dedinhos, e com esse procedimento vc já sabe se vai rolar sexo anal, eu nunca deixei de comer um cuzinho.
Depois vou para a vagina, faço muito carinho, carícias, beijos. O da hora é quando a mina te puxa e pede rola, pois já está morrendo de tesão.
Tento fazer de tudo para a mina gozar primeiro, pois ai fico de boa e gozo tranquilo.
Depois paro um pouco, volto as carícias e vou para o sexo anal :)
Luciano,parabéns, você consegue mostrar que o importante é a confiança em você mesmo e a experiência !
Ótimas dicas .
Boa dica Luciano !
Eu comprei um vibrador e um estimulador anal, as vezes transo com minha namorada introduzindo os dois nela ou meu penis. Ela adora!!!
As vezes também chupo o vibrador e ela também se excita com isso, fazemos uma verdadeira sacanagem.
adorei as posiçôes vou praticar todas ela
Gostei muito das posicoes e aprendi como posso ser feliz com meu namorado
Pamela, se ele é um cara desencanado,o uso das capas de syber skin é um ótimo acessório para sair da rotina,costumo usar quando minha esposa está nos dias férteis, quando tenho que usar preservativo,pois ela não toma anticoncepcional,muitas vezes começamos sem e durante acrescentamos o acessório.