Meu Namorado Tem Pinto Pequeno – E agora?

Compartilhar

Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.

Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.

As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:

Foco no oral

Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.

Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfazê-lo com o “deep throat”.

Vibradores

Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.

Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.

Sexo tântrico

O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.

Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.

[sc:artigos_relacionados]

Extensores penianos

O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.

O segredo está nas posições

Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que possuem pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.

De quatro

A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.

O culto

Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.

O leque

Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.

Montanha mágica

Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.

A esfinge

Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.

A amazona

Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.

Em X

Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.

De lado

A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.

Nirvana

Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo, melhor ainda!

Escorregador

Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.

O Polvo

Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.

Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depoisa-artigo]

O seu namorado tem o pinto pequeno? Vocês sofrem durante as relações sexuais para conseguir sentir prazer? E ele, tem muitos problemas de auto estima por isso? Comente abaixo.

3.6 de 5 (47 Votes)
Compartilhar

  • Olha, meu penis não é grande, mas mando bem na cama, de todas as vezes que eu transei com minha namorada, en todas ela chegou ao orgasmo. Nossa relação é muito boa, não mentimos um para outro, falamos quando a coisa ta boa e quando ta ruim. a questão de er pequeno e compensada muitas vezes nos atos de masturbação, e oral, outras coisas que faço bem.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Concordo Igor,estar aberto a escutar a parceira, explorar outras formas de proporcionar prazer,ter diálogo, é super importante, parabéns !

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu entendo que o tamanho do pinto não deve ser preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau vara é documento. O importante é saber fazer.
    Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a penetração ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.) . Pegada firme com carinho e amor sempre dá prazer e faz feliz! E é isso que é importante!
    Meu namorado tem um pau “tamanho ‘M’”. São dezesseis centímetros de rola linda e gostosa: pura delícia. Ele me satisfaz plenamente, e eu nunca tive nada para reclamar.
    O importante não é o tamanho da varinha, mas a "magica" que ela faz.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu namorado tem o pinto pqueno mais eli faz tao gostozo quibate esquece qui é pequeno

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • não acredito que esquece, que ele tem o pau pequeno, deve fingir muito bem

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Também tenho o pênis pequeno , por volta de 12 cm. Sinto muita vergonha, mas agora que sou casado consegui algumas técnicas com minha esposa. Usamos algumas posições de melhor encaixe e usamos também um vibrador para melhorar o relacionamento. A única vantagem que vejo em ter o Pênis pequeno é no sexo anal. Minha esposa adora.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • O mais legal André é ser criativo,focar no prazer da parceira, tenho 13/12 e não posso reclamar da minha vida sexual, estamos totalmente entrosados um com o outro,percebo que na vida a dois,muitas coisas são importantes, o casal se dar bem em todos os sentidos vale muito mais que ter um pênis grande, o importante é proporcionar prazer pra quem esteja ao nosso lado .

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá meu pau mede 20c e minha mulher adora pq ele tbm mt grosso 17circunferençia.mas tô satisfeito

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá!
    Tenho 27 anos, casado a 4 anos, e desde a infância vivo esta sindrome do pênis pequeno. Meu colegas no ginásio, me chamavam de Mini-binga. Isto me incomoda até hoje. Converso com minha mulher, e ela diz que não se importa. Mas, isto não sai da minha mente. Busco fazer um bom sexo oral, e uma boa preliminar para diminuir o tempo de penetração, estimulando o critoris e a fazendo chegar ao orgasmo.
    Mas, até hoje evito ficar de cueca perto de outras pessoas, e nos banheiros públicos, faço o máximo para fica sozinho.

    Gostei das dicas do Luciano.

    Mas, eu queria aumentar meu pênis!
    O que vocês me sugerem?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Filipe,também gostaria de ter maior,pelo que já vi em alguns comentários, o jelq arábico é a maneira mais "fácil" de conseguir uns cms a mais,desde que seja solteiro,vai depender muito da frequência sexual do casal, já tenho mais de 40 anos e 17 anos casado, não posso reclamar,tranzo com minha esposa 4/5 vezes por semana,nos damos bem no sexo,preliminares é essencial,ela se diz satisfeita com o que proporciono,eu que acho que fico devendo pelo tamanho, mas ela chega ao orgasmo sempre,prefere que eu tranze com ela como sou,do que ficar sem sexo e eu ter que fazer exercícios para aumentar 1 ou 2 cm e poder tranzar 1 vez na semana apenas !
      Pesquise sobre o jelq arábico,como funciona,se vale a pena !
      Não se esqueça, tamanho não é tudo,o importante é a parceira ter prazer,pinto grande não mantém relacionamento, pois todos somos muito mais que um pênis !
      É engraçado, pois quando era solteiro, tinha mais vergonha do meu pênis na presença de outros homens,até hoje evito me expor,mas quando estava na presença de uma mulher,não ficava envergonhado, mandava ver,temos que aprender a dar prazer com o que temos,e não é por falar,mas somos sempre atenciosos, as mulheres gostam, sempre me quiseram de novo !
      Boa sorte !

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • devido a problemas na infancia.
    Hoje, com 22 anos, meu penis flácido é de 4 cm e ereto 8,5.
    me sinto muito mal com isso apesar de minha namorada nao reclamar e falar que a satisfaço, e faço ela gozar gostoso,
    e com as outras garotas, que eu ja transei, todas tiveram orgasmos.
    não sei se fico feliz com isso ou não, pois apesar de fazer as garotas gozarem, minha-auto estima é lá embaixo quando o penis é comparado a média e me sinto envergonhado por nao poder propiciar uma coisa melhor à ela

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • cara tenho 18 anos e meu tamanho e 14cm ereto mas quando fico muito excitado fica 16 flacido deve ser uns 5 ou 6 cm,mas veja ainda sou virgem e a mulher curte o penis pela grossura e nao pelo tamanho 8,5 deve dar algum prazer msm q nao seja grosso,fazer oral ou usar as maos ajuda bastante no meu caso o meu penis ta na media mas ele e bem fino,nao sei como seria para uma garota ja q recusei algumas vezes,por vergonha e vc nao e o unico que sofre com isso,vc transa com varias mulheres e nenhuma reclamou ate agora,vdd ou nao qm se importa o importante e vc dar td de si,as pessoas sao apenas pessoas,um dia todos vao e ninguem vai lembrar se vc tinha 8,5cm ou nao se ache o maximo boa sorte e alto estima ae vlw flw

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Fild,não tenha vergonha,siga os conselhos que você mesmo deu.
        Acho que no início da vida sexual é importante o namoro,tanto para os meninos quanto para as meninas,cria -se mais vínculo e intimidade, você consegue explorar o sexo de uma melhor forma,arrume uma namorada, quando tiver pra ser,pode ter certeza que será ótimo para os dois.
        Boa sorte

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Ricardo Paulo,se ela goza com você é porque manda bem nas preliminares e seu pênis está dando conta do recado,se gostaria de proporcionar mais pra ela,minha dica,site de sex shop(sensual sex shop ),os dois podem escolher algo que traga novidades a transa ,escolham juntos,em outro comentário falei sobre extensor(capas de syber skin) !
      Hoje você está com 22 anos,te acho corajoso por enfrentar esse problema sem criar um problema pra você, aposto que passa confiança pra sua namorada,é o que importa !
      Continue assim e abraço !

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Quando se diz pequeno, deve-se especificar qual o grau dessa pequenez para se definir melhor a situação e quais as possíveis soluções: o meu mede 11 cm de comprimento em ereção máxima, embora tenha uma grossura razoável (14 cm de circunferência) e, no meu caso, com esse tamanho, o que sempre funcionou melhor é a posição em que a mulher fica por cima, por dar um "encaixe" mais satisfatório para ela; já a posição "de quatro" para mim nem sempre dá resultado, pois, dependendo do tamanho das nádegas da parceira, não dá ângulo para se penetrar com o membro que tenho. Assim sendo, cada caso é um caso, não se podendo padronizar um único tipo de solução para todos...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Antoine Fils,legal suas dicas,o meu tem 13 de ereção máxima e 12 de circunferência, percebo que uma maior circunferência satisfaz mais que o comprimento, minha parceira já prefere o papai/mamãe com um travesseiro por baixo da lombar e de quatro,nas duas posições sente uma maior pressão e estímulo !
      As vezes faço uso de extensores penianos(capas de syber skin),aumentam o comprimento e a circunferência, melhor posição para ambos é de quatro,ajuda a sair da rotina e é uma forma de proporcionar novos estímulos a parceira,no meu caso estou com a mesma a 17 anos,então propuz o uso de acessórios e brinquedos eróticos !
      No meu caso acho que valeu a pena,mesmo tendo uma vida sexual satisfatória, ela sempre gozou comigo,conseguimos inovar e estar abertos a novas experiências !
      Abraço !

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Andrielli,nunca vai saber se não provar,e sexo ,evoluímos com a prática e com a comunicação, você irá dar dicas para ele do que gosta ,as posições mais favoráveis, como gosta nas preliminares, converse e não tenha medo !

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*