Meu Namorado Tem Pinto Pequeno – E agora?

Compartilhar

Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.

Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.

As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:

Foco no oral

Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.

Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfazê-lo com o “deep throat”.

Vibradores

Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.

Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.

Sexo tântrico

O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.

Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.

[sc:artigos_relacionados]

Extensores penianos

O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.

O segredo está nas posições

Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que possuem pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.

De quatro

A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.

O culto

Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.

O leque

Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.

Montanha mágica

Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.

A esfinge

Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.

A amazona

Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.

Em X

Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.

De lado

A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.

Nirvana

Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo, melhor ainda!

Escorregador

Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.

O Polvo

Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.

Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depoisa-artigo]

O seu namorado tem o pinto pequeno? Vocês sofrem durante as relações sexuais para conseguir sentir prazer? E ele, tem muitos problemas de auto estima por isso? Comente abaixo.

3.6 de 5 (47 Votes)
Compartilhar

  • hehe

    Muito bacana todos os comentários, é interessante sabermos como é a mente de cada um.
    Tenho um pênis de 15cm e relativamente grosso porém todas as mulheres que se relacionaram comigo nunca falaram nada, deve ser por que eu antes de entrar na parte da penetração deixo elas "acabadas" devido o poder do meu jeito de fazer sexo oral nelas... muitas gozam na minha boca mesmo e poucas falam que foi a primeira vez que gozou e que nunca imaginou que fosse assim e enfim todas amaram e até hoje falam sacanagens comigo.

    Tens um amigo pequeno e quer um conselho? seja bom de língua :P

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Se é que serve de consolo ao "cadeirante que transa", informo a ele que existe gente em situação pior, como no meu caso: desde que me tornei adulto, meu pênis em ereção máxima atinge 11 cm, e flácido varia entre 5 e 6 cm (isto sem contar a época de inverno com dias mais frios, quando então meu pau em estado flácido encolhe para cerca de 3 cm, quase sumindo no meio das pernas). Também já passei dos 30 anos há muito tempo e até hoje só tive transas com garotas de programa (aliás foi com uma delas que perdi a virgindade já aos 29 anos), não tendo conseguido ficar com ninguém fora do "circuito comercial" até hoje (eu confesso que sou um tanto seletivo com mulheres, mas também não tive sorte, pois quem eu quis eu não consegui, e as pouquíssimas que me procuraram não valiam a pena, devido a diversos motivos que não vêm ao caso agora). Não tenho nem nunca tive uma namorada (não por falta de interesse, mas por não ter aparecido ainda alguém compatível, além de eu ser pobre, viver sem dinheiro na maior parte do tempo - sou servidor público pertencente a uma carreira muito mal valorizada e mal remunerada - e acima de tudo ser portador de uma deficiência neurológica que me dificulta enormemente um convívio social mais amplo), e assim fico na dependência constante de puteiros e masturbação para poder me satisfazer. Em resumo: apesar de minha situação ser complicada e preocupante - com pinto pequeno, pobre, endividado, deficiente, sem carro, sem moto, e com uma aparência física apenas razoável - vou seguindo em frente sem entrar em depressão ou desespero e fazendo o que é possível dentro dessas circunstâncias até ver se uma hora as coisas melhoram um pouco pro meu lado, pois é como diz o ditado, "esperança é a última que morre"...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, pessoal. Eu estou muito complexado em relação ao tamanho do meu pênis.
    Tenho 32 anos, comecei ter relações sexuais ao 14, e sempre tive um pau grande e grosso em ereção, mas flácido era pequeno, até que dia fui vítima de ferimento por arma de fogo, e fiquei paraplégico.
    Quando eu podia andar, o meu pênis media 20 x 5 cm. Sempre que meus amigos e eu íamos ao riacho, todos nós ficávamos nus e o meu pau se destacava entre todos, e eles me chamavam de cavalo.
    Sempre que eu transava com mulheres, elas deliravam de prazer e diziam que eu era muito gostoso, e a minha fama corria pela cidade. Apensar de ter uma boa aparência, muitas vezes as garotas queriam ficar comigo não por causa da minha boa aparência, mas porque as amigas tinham falado muito bem mim para ela.
    Quando eu as penetrava, eu percebia que algumas delas sentiam um misto de dor e prazer.
    No anal apenas uma aguentou. As outras não aguentavam nem a "cabeça"
    Eu tinha muito orgulho do meu pênis, e gostava de exibi-lo por ele ser maior que os demais que eu conhecia.
    .
    O meu pau que era um grande galo de briga de 20 x 5 cm, depois de alguns anos paraplégico, transformou-se em um pintinho de granja d 14 x 4,5 cm. O meu pau retraiu.
    A RETRAÇÃO PENIANA ACONTECE QUANDO O INDIVÍDUO É ACOMETIDO POR ALGUMA DOENÇA QUE ATINGE A MEDULA ESPINHAL (SISTEMA NERVOSO CENTRAL) OU NO MEU CASO, LEVAR TIROS.
    .
    Nunca fui avisado por nenhum médico que isso poderia acontecer. Se eu soubesse, eu teria usando extensores peniano como forma de prevenção, afim de frear a retração do meu pau.
    .
    Sabe, eu sempre "aceitei" a minha condição de paraplégico numa boa. Nunca reclamei da vida por isso. Nunca mesmo!
    Mas quando eu percebi que o meu galo estava diminuindo, e se transformando em um pinto, eu quase enlouqueci. Aquilo tirava a minha paz, e algumas vezes isso me fez chorar de tristeza.
    .
    Eu comecei desencanar depois que eu tiver duas parceiras sexuais que não reclamaram do tamanho.
    Prova disso que quase todos os dias elas iam em casa pra transar comigo.
    Eu comia uma pela manhã, e outra de noite. Só parei de pega-las depois que mudei de cidade.
    HOJE EU USO BASTANTE A LÍNGUA, OS LÁBIOS, O OLHAR, A VOZ, E OS DEDOS QUE DESLIZAM SUAVEMENTE PELO CORPO DAS PARCEIRAS. COISA QUE EU NÃO FAZIA QUANDO TINHA UM PAUZÃO.
    .
    Hoje eu estou muito insatisfeito com o meu pau. Estou a quase seis anos sem transar pelo motivo que eu falarei abaixo.
    .
    Eu conheci uma jovem muito bonita, que no ínicio demonstrou ser uma pessoa generosa e de boa índole. Me apaixonei por ela desde quando a vi.
    Depois de um mês de amizade começamos namorar, e só tivemos a primeira relação íntima depois de um pouco mais de um mês.
    Antes da nossa primeira relação íntima, ela me pediu fotos do meu pau, e eu as enviei numa boa.
    Devido o angulo que eu bati as fotos, o meu pau pareceu o pau do kid bengala.
    Quando ela viu as fotos, ela perguntou: Tudo isso é seu? Eu disse agora é seu. Todo seu! Ela disse: ui! Eu quero tudo dentro de mim.
    No dia da nossa primeira transa, quando ela viu o meu pau, eu vi no olhar dela a insatisfação, a frustração de saber que o meu pau não era tudo que parecia ser na foto.
    Mesmo assim transamos, ficamos dois anos morando juntos, tivemos uma filha, mas eu percebia que ela nunca transou com vontade comigo. Talvez nunca sentiu orgasmo.
    Devido a insatisfação dela, eu perguntei: amor, que tamanho que vc queria que o meu pau fosse?
    Ela olhou pro lado e viu um rojão grande de fogos, apontou e disse: Assim! Eu até me assustei! E olha que eu fui o segundo homem que ela estava transando durante a vida dela.
    Depois que eu fiquei só no quarto, eu medi o rojão e ele tinha 22cm. llllllllllllllllllllllD
    Depois de seis meses de relação, ela começou ficar arrogante, e todos os dias me humilhava com palavras que nem é permitido falar aqui. Ela dizia que eu tinha um pauzinho, pintinho e etc...
    Isso me destruía por dentro. Eu já não sentia vontade de transar com ela, apesar de fazer isso algumas vezes durante a semana .
    Nos separamos, e depois de três meses eu conheci uma outra pessoa que depois de transarmos, ela disse que o meu pau era pequeno, porém grosso. Me senti constrangido.
    .
    Estou com isso na cabeça me perturbando, e por este motivo eu não tenho coragem de ficar com mais ninguém.
    Faz quase seis anos que não fico com ninguém, pq sempre que olho pro meu pau, eu lembro das palavras das minhas ultimas ex, e vejo o meu pau incapaz de penetrar uma vagina e dá prazer a ela.
    NO PRÓXIMO MÊS EU VOU COMPRAR EXTENSORES PENIANO PRA VER SE CONSIGO REVERTER ISSO, E O MEU PÊNIS VOLTE O TAMANHO ORIGINAL.

    Resumindo; A maioria das mulheres gostam de pau grande e grosso.
    Mas se ela amar o cara de verdade, isso é apenas um detalhe que pode ser suprido com outras coisas que elas gostam talvez até mais que um pauzão.
    EU TENTO COLOCAR ISSO NA MINHA CABEÇA, MAS NÃO CONSIGO! O TRAUMA DO PASSADO É MAIS FORTE. ;(,,,,,,

    Hoje tenho 32 anos, mas com aparencia de 20 rsrs... Meu e-mail; jeffsilva15@hotmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Cara, eu posso dizer mais que qualquer um que tamanho só é para o ego. Claro que sempre vai existir aquela mulher mais larga e com uma vagina um pouco mais profunda e que talvez não sinta prazer com um cara de pau pequeno. Meu pau e pequeno, cerca de 14 cm e um tanto fino, nunca medi a circunferência, mas nas experiencias que tive, me sai bem não só nas preliminares, mas tbm na penetração, vc não tem noção do que é ter uma mulher gozando em cima do seu pau dizendo o quanto ele é gostoso, mesmo sendo pequeno. Aqui meu amigo o que manda e a sua cabeça, seu estado de espirito, se vc não se sentir bem com isso, pode crer que nem a mulher mais linda do mundo e que te ame de verdade, vc vai conseguir agradar. Cara a vida é unica, tire proveito daquilo que ela te deu, procure ajuda de médicos, e psicologos pq isso ajuda muito. Não só voce, mas todos que tem esse complexo de pau pequeno. Cara a melhor forma de lidar com isso é a aceitação. Se aceitar do jeito que vc é e pronto. Cuidar da saude do corpo e da mente tbm é essencial. Valeu galera. Lembre-se tbm de discutir isso muito bem com suas mulheres parceiras ou parceiros.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tipo galera, muitos homens dão importância ao tamanho, Maia até dor ie a qualidade da relação. Tamanho só importa para o ego da mulher. Quanto ao orgasmo

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu uso e abuso das preliminares, ela fica sempre bem lubrificada, mas nunca goza.
    Falam que pênis grande é apenas fantasia, mas fantasias tbm dão tesão, se com um pênis pequeno consigo fazer de tudo com minha parceira e ela diz que é o máximo, fico imaginando se ele fosse maior, tenho certeza que ela sentiria muito mais tesão por mim e na hora da penetração seria muito mais prazeroso para ela, ela adora que eu vá fundo, mas minha ferramenta não me permite, isso é triste e a maioria das mulheres não assumem que se fosse maior seria melhor, claro que devemos saber usar, mas isso já é papo velho. Tem mulher que se molha só de ver um penis duro, goza com o cara colocando o pênis nela...
    Acho a nossa vida injusta, pois mulher com seios pequenos coloca silicone, com labios da vulva grande fazem diminuição, conseguem apertar mais a vagina e até ter um outro himén com cirurgia, mas nos homens de pênis pequeno não existe nenhum tratamento ou cirurgia confiável no planeta?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eh irmão.
      O ideal mesmo, é como o Igor falou.
      Muita conversa!

      O interessante é buscar posições que favorece uma maior satisfação para ela..., para os caras com PP.
      1. Galinha Assada
      2. Ela de quatro com a coluna bem inclinada
      3. Ela por cima, daí ela buscar as melhores posições
      Etc...
      Tem que conversar e se entender.

      Veja acima um comentário de uma mulher sobre isso...achei super interessante.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gabriel,muitas mulheres tem dificuldades para gozar na penetração, independe do tamanho do pênis, faça ela gozar com seu sexo oral,quem sabe a intimidade e a prática leva ela a ter um orgasmo vaginal com você .
      Existem acessórios, como as capas de syber skin, pode experimentar, criar fantasias, sair da rotina,o melhor é o diálogo e mente aberta, conversem entre vocês.
      Boa sorte

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Cara, e difícil argumentar... A minha namorada a gente tem 2 meses juntos e sempre que transamos ela gosa gostoso e meu pênis e igual ao seu. A questão as vezes é a mulher e a ocasião. A minha parceira e bem apertada e quente... Mas já tive mulheres com muito mais experiência que ela que gosavam legal no meu pai. Não se sinta um inútil, e sempre jogue limpo com sua parceira... Conversem sobre isso sem vergonha ou pudor...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Isso aí Igor,você está certo !

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tenho pênis pequeno, ele flácido tem uns 4 ou 5 cm, ereto chega a 14 cm, até um tamanho razoável na minha opinião, mas porém ele é fino, parece uma salsicha, as vezes sinto que não estou dando prazer a minha parceira por ele ser fino e não sentir ele indo até o fundo, dependendo da posição consigo colocar mais fundo, mas me canso muito rápido nessas posições, pq assim sou eu quem tem que fazer todo esforço... Já aconteceu no passado dela me dizer que não estava sentindo meu pênis dentro da vagina e ele estava, eu estava louco de tesão e metendo rápido, mas ela não estava sentindo nada, na hora brochei com o comentário dela.
    Namoro a dois anos, nesse tempo ela só gozou uma vez, e não sei dizer se foi pra valer, pq ela se recuperou muito rápido. Quando a gente transa ela sempre quer mais, e isso me da a sensação de que não estou dando o suficiente a ela, ela diz q o problema não é meu pênis, que é com ela, mas ela não goza e isso me chateia, me deixando mais inseguro com ela. Ela já teve outros, e no começo do nosso relacionamento ela queria muito saber do meu tamanho mas hoje em dia ela diz que mudou o pensamento e que adora o meu, mesmo assim sou inseguro. Não quero ter que usar brinquedos, seria constrangedor pra mim, até pq muitos brinquedos são maiores que o meu brinquedo... Alguém me dê uma luz, alguma dica, um tratamento, remédio, médico... Qualquer coisa, estou muito complexado com a situação :s

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gabriel,se quiser conversar meu email é fredfraga72@gmail.com
      Normal algumas posições não nos sentir,se ela fala pra você, sei que não é bom escutar isso,mas mude de posição, sempre tem aquelas que mais nos favorecem.
      Se ela quer transar de novo,com certeza não é porque você não a satisfaz,pelo contrário, ela adora, quando a mulher não gosta pode ter certeza que ela não vai querer repetir.
      Pouquíssimas vezes uso capa de syber skin, quem decide se vamos usar é a parceira, 95% das transas é com o meu natural de 13 cm,os 5 % restantes servem para sair da rotina,brincar um pouco, independente se é com ou sem capa ela goza,e diz quem dá o orgasmo a ela é ela mesma,nós somos apenas o instrumento.
      Abraço

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Fisco pasma de que até hoje, esse mito com relação a tamanho de pênis e prazer ainda exista... Talvez por conta dessa cultura machista e ignorante que predomina a sociedade, muitos homens acabam cultuando esses falsos valores, e desta forma adotam uma realidade fantasiosa... de que somente um pau de tamanho "considerável" que pode propiciar prazer.

    A verdade, meus caros, é que pinto grande não passa de fetiche. É bonito de ver, mas na hora H não vai ajudar em porra nenhuma se o dono da ferramenta não tiver basicamente duas coisas: envolvimento com a parceira, e saber onde agradá-la. Aliás, boa parte de homens com o pênis grande não sabe usá-los... principalmente pela ingenuidade de acreditar que a penetração por si só é o que realmente dá prazer...

    O clitóris feminino fica no início da vagina, não no canal vaginal! Portanto, o que passar depois daquilo, NA VERDADE NÃO FAZ A DIFERENÇA - exceto pela parte psicológica ou fantasiosa. Portanto, não é a profundidade da penetração, mas sim a forma como ela é feita. Somente uma pequena área do pênis é capaz de estimular o clitóris, portanto, não caiam na conversa do "poderoso pau grande"... ele não passa de uma grande ilusão.

    Minhas melhores transas foram com um namorado de pênis considerado pequeno... aquele era uma fera na cama, um expert, um homem incrível... sabia como seduzir, como tocar... havia uma sintonia maravilhosa entre nós, e eu lamento até hoje não termos dado certo por divergência de interesses. Ele era fabuloso, porque sabia onde estimular, e quando ele me penetrava eu não conseguia medir tamanho... porque o ponto que deveria ser tocado, ele tocava.

    Após ele, tive um outro namorado, com o pênis considerado grande, um nó cego. Falhava várias vezes onde colocar... e muitas das vezes ele me machucava, ao ponto de eu não conseguir prosseguir com a transa. Das poucas vezes que consegui senti prazer, fora esfregando a cabeça e uma pequena parte do pênis dele no meu clitóris. Se eu não estivesse tão afim e extremamente relaxada, as transas viravam um verdadeiro sacrifício... e aí eu acaba por fingir para evitar que ele ficasse magoado.

    Portanto, homens que se acham "desavantajados", esqueçam essa falácia de que pênis grande é a razão da felicidade e prazer. O segredo está em saber seduzir nas preliminares, e conhecer o ponto onde a mulher sente prazer - acariciá-la com as mãos, de início, ajuda bastante a descobrir quando ainda está em uma relação inicial. O prazer da mulher depende em sua maior parte do psicológico, portanto se ela não estiver envolvida o suficiente com o parceiro, ela poderá não sentir absolutamente NADA - mesmo se for penetrada por uma "ferramenta bem avantajada". E como a zona onde a mulher sente prazer está bem nos primeiros centímetros da extensão da vagina, até um dedinho mínimo conseguirá dar prazer - se este saber se localizar.

    Tenham pênis "grande", pênis "pequeno"...não é o tamanho de sua ferramenta que fará diferença, mas como você a usa... e mais importante que isso: como você trata a sua mulher. Portanto parem de dar crédito a tamanho e se foquem em desempenho... vocês serão muito mais felizes quando se derem conta de que tamanho é pura fantasia.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Pois bem galera, essa coisa de pinto grande na minha opinião é mais por ego do que por prazer. Como eu ja disse em um comentario acima, meu relacionamento com minha namorada é muito bom. Talvez o que falte para muito é a conversa, e o mais importante a prática. Sexo estilo frango assado e muito bom pra quem tem penis pequeno, pq entra tudo e ainda estimula o ponto G dela. Mas ai vem as outras coisas do sexo, como a pegada, a mão, a chupada no peito a massagem... Quem tem o pau grande ja tem a ferramenta pra dar prazer em muitas das vezes, mas o cara acaba se focando muito na penetração e esquece o resto. Vai por mim, poucas mulheres conseguem chegar ao orgasmo na penetração, sendo assim o tamanho, só uma questão, de como disse antes, de ego. Entenda o corpo da sua parceira e principalmente a mente, lembre-se que relacionamento não se baseia somente no sexo. Conversem entre sí aprenda a lidar com esse "problema" que está grudado na sua cabeça.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Parabéns Igor,gostei muito como abordou o assunto, precisamos de comentários como o seu,nada de ficar com neuras ligadas ao tamanho.
      Acredito que a maior arma contra isso é a confiança, perguntem a qualquer mulher o que elas gostam mais em um cara no sexo,sua pegada,sua confiança,saber o que elas gostam,e isso independe do tamanho do pênis.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu, você que foi traído, se dê o valor,essa mulher não te merece,a única coisa que ela fez foi acabar com sua alto estima,você merece coisa melhor, acredito que existem mulheres compatíveis com quem tem o pp,vá ser feliz com outra mulher,não se baseie nessa daí.Você acha que só quem tem o pp é traído.Traição por parte de homens e mulheres faz parte da índole dessa pessoa.
    Vou te dar meu exemplo,minha esposa goza em todas as nossas transas,no oral,no sexo vaginal,mas ela procura isso,através de posições, me dá dicas de como quer,se movimenta para conseguir chegar lá, ela não espera que eu faça tudo,ela faz a parte dela,estamos entrosados, a mulher tem que estar com desejo,só assim ela se entrega ao prazer.Tenho 13 cm de comprimento e 12 cm de circunferência,nunca foi um problema para nós. Acima de tudo, existe o respeito e o amor em nosso relacionamento .
    Se quiser bater um papo,mande email
    fredfraga72@gmail.com ,estou as ordens.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu pau e pequeno. Minha esposa ja me traiu varias vezes.. em 2 anos ela só gozou comigo duas vezes. Satisfeitas uma ova. Nunca um pau pequeno vai chegar aos pés de um grande. Minha esposa buscava de tudo para se satisfazer alem de mim... filmes pornos, outros caras pauzudos, descobri q ela só finge comigo. Meu pau é o menor q ela ja viu. Uma vez eu meti nela e ela achou q eu tava colocando as bolas. Me sinto um inutil. Mulheres fingem. Vão achando q tao satisfeitas quando na verdade somos um bando de cornos. Sabe o que resolve? Pacto com o capeta só se for. De que adianta dar prazer com a lingua.. com o dedo? Mulher gosta é de pica. E se vc nao tem.. nunca será a mesma coisa. Um cara com pau pequeno faz ela gozar com a lingua e o dedo facil. Um com pau grande faz ela gozar facil com a lingua o dedo e a pica. Sao superiores e sempre serão.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tua esposa e uma puta e você merece mais!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*