Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou homem
40 anos
Sou de Belo Horizonte
Amo AA
AMO MAMAR SEIOS
EMAIL ktraka.socios@gmail.com
Sou Cláudio sp alguma mulher afim de praticar o AA só entrar em contato 1198386 1339 deixo mama no meu peito se gosta tem mulheres homens que gosta quiser conversar também pode manda msg e bom troca ideias sobre assunto vai ser ótima essa experiência
Larga a mão de ser idiota, seu frouxo. Para de repetir a mesma mensagem.
Poxa, Claudio, não fica mandando a mesma mensagem nos comentários...
Fica poluído e estraga a troca de contato além de afastar os praticantes. Parece que você está desesperado...
Não faça mais isso, tá bom? Beijos
Bom dia jessica tudo bem com você? Gostaria mto de falar mais sobre o tema com vc… se puder por favor me envie um e-mail felipe.ssp85@gmail.com. Assim podemos conversar melhor sobre o assunto
Oi Jéssica, tudo bem?
De onde vc é?
Bjs
Sou Cláudio sp alguma mulher afim de praticar o AA só entrar em contato 1198386 1339 deixo mama no meu peito se gosta tem mulheres homens que gosta quiser conversar também pode manda msg e bom troca ideias sobre assunto
Olá,
Resido na capital de SP e procuro uma parceira para praticar amamentação adulta, com ou sem leite.
Tenho boa aparência, sou educado, respeitoso, higiênico e bem tranquilo. Quero ter bons momentos de amamentação e conversa com a parceira!
Me chamem no e-mail
amoAAsp@gmail.com
Procuro uma parceira uma mulher de 35 a 60 anos livre para me amamentar .mulher que queira um parceiro para lactar. Meu e-mail marciooo201537@gmail.com
Procuro mulher para praticar amamentação adulta, sou viciado em mamar, adoro sugar um peito com vontade, tenho 25 anos e tenho boa aparência, sou de são Paulo e sou bem discreto, meu email
mazofilia55@gmail.com
Eu me confundi, não era pra responder no seu comentário, desculpe
Olá, moro no interior de SP e procuro mulher para praticar amamentação adulta, com ou sem leite, de 18 a 30 anos, meu e-mail: thiago57571856@gmail.com
Tem algum bb de montes claros mg que realmente mame sem frescura . Parei de amamentar meu filho recentemente mas adoro meus seios bem volumosos . Ja estive com dois mariquinhas que faram que mamava mas na hora tava sugando e cospindo fala serio. Presciso muito de um que goste pra gente manter parceria
Nanda moro perto de MOC. Podemos combinar encontros para a prática. tulio_smg@hotmail.com
Sou de Minas tb, chama aí cristianotavio99@gmail.com que a gente marca
Me chama no WhatsApp 038 99958-0000
Puxa eu ia adorar pq gosto do leite manda seu contato eu sugo ele todinho celfenix@hotmail.com ou 21998440716 João Neto
Oi Nanda tudo bem? Adoro mamar por horas, adoraria sugar seu leite com carinho e sem pressa. Me mande email lucas-sspt@hotmail.com.. sou fascinando por seios. Tenho 30 anos de idade
Olá nada tudo bem sou de bh ,mas posso me deslocar até vc ,me chame por favor no 31985523419 obrigada
Sou de montes claros e u tenho interesse me chama no e-mail
Peço que me chame no 35 99829 2536 tenho disponibilidade e já sou praticante.
Nanda Cunha ? Os caras mamavam nessas duas delícias de seios e cospiam ? Eu nunca soube disso .Eu amo mamar seios por horas .Já prático já tem 14 anos.
Oi pode chamar no Instagram @daddyinsta19
Pena vc na ser daqui
Sou H de Franca-SP e procuro M que tenha tesão nos seios para algo real.
Adoro mamar.
Por favor entre em contato que respondo rapidamente.
Julia boa tarde .Adoraria pode mamar em vc sentir os bicos endurecendo dentro da minha boquinha .Mas infelizmente moro no Rio de Janeiro .Meu email stevierogers1900@gmail.com
Sou mulher, 41 anos, divorciada, BBW, seios enormes, sem leite, mas amante da mazofilia/lactofilia.
Sou gaúcha, residindo atualmente em Pelotas.
Quem se interessar, pode responder esse comentário deixando algum meio de contato.
Chama aí Júlia cristianotavio99@gmail.com
Oi... Me chama
Amo bbw.me chama. Vou sugar suas tetonas até vc gozar de escorrer pernas abaixo
Julia bom dia .Eu adoraria deitar no seu colo e mamar por horas os seus belos seios .Até deixar os seus bicos igual há uma tampa de caneta Bic .Mas infelizmente eu moro no Rio de Janeiro .Tenho 36 anos .Meu email stevierogers1900@gmail.com
Chama no e-mail julia @xploruy@gmail.com
estou sempre em viagem para o Sul...adorei seu post me chama 011 959453409
Maravilhosa, me adiciona 16 99131-2171
Olá! À procura de uma mulher que more no RJ e que também compartilhe desta fantasia tão maravilhosa . Sou calmo, carinhoso e muito educado. Tenho 57 anos . Preferência por alguém que more aqui no RJ e tenha seios fartos
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Adoraria falar com vc Julia. Adoro uma BBW. Principalmente se for dos seios enormes. Entre em contato comigo o mais rapidamente. DDD meia um, contato nove nove dois vinte cinco trinta e um meia cinco. Aguardo ansiosamente pelo seu retorno.
Mas você é de Brasília, coreto? Eu gostaria de algo real, e estamos muito longe.
Olá tenho 44a do rs .marciooo201537@gmail.com
Apesar de sermos de lugares diferentes, gostaria de manter contato com você Julia. Com o avião tudo fica mais perto. Deixa um contato seu ou entra em contato comigo por favor.
Oi Júlia chama no meu Instagram @daddyinsta19
Oi me chama adoro 21998440716 ou celfenix@hotmail.com João Netto
Oi Júlia chama no insta @daddyinsta19
Oi Júlia
Me chama e-mail
anderson.maggie2256@gmail.com
Ainda mulher de Brasília, seios grandes? Pauloa666@gmail.com
Oi bom dia, tenho 22 anos, 1,78 de altura, cabelo liso e castanhos, magro e estou a procura de uma mulher pra mamar (sem sexo), não me importo com idade, vou deixar um Instagram pra contato. @daddyinsta19