Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá bom dia!
Sou um homem,de boa aparência,educado
Experiente, residente da cidade de BH
Praticante do Ato a 18 anos
A procura de uma parceira fixa que realmente queira amamentar.Tenho disponibilidade de deslocamento
E não me importo com a distância.
Interessadas entrar em contato via ZAP 31 98843-3216.Peço por gentileza,entrar em contato
Apenas mulheres que queiram realmente
Praticar
ola bom dia sou são Paulo amo fetiche ZAP(11)913606597
Sou o Rafael de Montes Claros.
As mamaes interessadas podem me chamar no WhatsApp 38 99958 0000
Olá! Tenho 33 anos, alto, boa aparência e procuro mulher de Niterói para prática.
Meu email: maxxlacto@gmail.com
Bom dia a todos .Meu nome e Stevie ,moro no Rio de Janeiro ,tenho 36 anos ,solteiro e sem filhos .Procuro uma parceira fixa para podermos nos deliciar nessa prática maravilhosa que e Amamentação Adulta. As interessadas meu email stevierogers1900@gmail.com
Boa tarde sou de montes claros
Oi, pessoal
Sou um homem de 24 anos, da capital de SP, branco, em forma e 175cm de altura.
Procuro parceiras para praticar o fetiche, com ou sem leite e de qualquer tamanho de seio. O que importa é praticar esse fetiche lindo!
Posso me locomover para cidades vizinhas.
Aguardo seu contato no email:
Leitematernoamo@gmail.com
Sou Amanda e tive uma experiência com o fetiche e gostei muito. Me mudei para o interior de MG e se tiver alguém por perto entre em contato : amandynha.lsilva83@gmail.com
Boa tarde meu anjo meu nome e Rodrigo eu sou novo aqui me chamem no email alerandrosantos22@hotmail.com
Boa tarde amanda. Tambem estou no interior de minas te mandei mensagem no email.M.c
boa noite sou de são Paulo adoro fetiche ZAP(11)913606597
Olá, se alguma mulher de SP desejar conhecer ou praticar, entre em contato.
daniel.burity@gmail.com