Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou um homem apaixonado em mamar, sou de Campinas SP tenho 41 anos e estou a procura de uma mulher que queira amamentar com ou sem leite aqui na cidade de Campinas.
Por favor façam contato pelo e-mail fer.1980_2015@hotmail.com
Meu nome e pedro tenho 30 anos boa aparencia sigiloso sou de mg belo horizonte apaixonado com amamentaçao adulta louco com seios amo mamar sugar por horas, não me importo se os seios sao grandes pequenos moles caido duros com ou sem leite gosto e de mamar por horas gosto de mamar seios de qualquer jeito pode ser novinhas gordas maduras mais velhas amo mamar da prazer e sentir prazer se tiver algua mamae ai querendo me amamentar me chama no meu WhatsApp sou gentil e sigiloso 31 996139925
bom dia sou amante do fetiche sou de são Paulo vamos conversar no sigilo imail mdarci365@gmail.com
Mulheres cuidado com esse cara
Com certeza Carlos, ele é chato mesmo
Oi tudo bem, sou de sp
Me chama no ZAP se for também
958558923 Jonathan
Olá tudo bem ,sou de sp me.chaam no ZAP 958558923
Conheci uma moça que teve um problema sério com ele.
Olá tudo bem vc e de são Paulo
ola bom dia sou amante do fetiche moro em São Paulo ZAP(11)913606597
Oi, pessoal. Eu sou um praticante freestyle, digamos assim, que só agora está penetrando na comunidade de fato. Até então minhas experiências foram instintivas e movidas por fetiche, tesão e vontade de dar prazer. Até agora só mamei mulheres casadas e próximas do meu convívio social. Nenhuma delas tinha vivido a experiência ainda. Estou fascinado e quero mais. Sou do RJ/capital. Bonito, talentoso, 39 anos. Preferencialmente casadas/comprometidas, mas não é regra.
Meu contato apenas para moças ou maridos coniventes: 21992036262 (zap/telegram)
Tbm sou do Rio. Adoro amamentar.
Me escreva. Lilith-aarj@gmail.com
Mulheres de SP capital, dispostas a amamentar, entrem em contato: morenojuniorsp02@gmail.com
mamães que estiverem interessadas em terem seus seios chupados por um faminto, mandem um email: hdefortal@gmail.com
Boa tarde a todos .Graças a Deus conseguir arruma uma parceira que mora perto .Não aguentava mais ficar procurando .Descontei toda minha gula nos seios dela .eu estava doido para mamar.Agora vou continuar a mamãe nela até ela produzir leitinho .
Ninguém te perguntou nada seu frouxo, vaza daqui do fórum seu babaca.
Bezerrudo adoro fio terra .
Na putinha da tua mãe, é bom demais
Eu adoro a prática de zoofilia .Adoro comer cuzinho de bezerrudos .Que gozar dentro do cuzinho do bezerrudo.
Pergunta pra vagabunda da tua mãe como é ter o rabo comido
Zoofilia é crime seu ordinário ????
Porq não procura um psiquiatra e vai se tratar, seu imbecil ?????
Cadê minha mamãe? Preciso de um peito pra ordenhar e mamar! Busco mulheres para praticar, vamos conversar. Rj. Não coloco o número de celular aqui, me mande um e-mail que trocamos contatos.
Email: lucas.gomes07@gmail.com
Telegram: Lucasyng
Olá sou do Rio de Janeiro, procuro mulheres casada,solteira,noivas, viuvas, magrinhas, gordinhas etc...praticamente da Láctofilia e Mazofilia, que queira passar momentos prazerosos.
epsrjrj@gmail.com
WhatsApp 21999514800
Santos