Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
bom dia sou de são Paulo adoro demais manmar amo fetiche estou a procura de uma parceira para pratica fetiche imail.88justino@gmail.com
Olá!! Sou do litoral de São Paulo. Amo quando chupam meus seios e amo sentar bem gostoso enquanto chupam eles. Não ligo se quiser dormir mamando, acho até gostoso. Qualquer coisa me manda seu email por aqui q te chamo.
Olá me interessei muito me chama respeito e descrição sempre!!
Sou de SP, pode entrar em contato: morenojuniorsp02@gmail.com
Me chama não vai se arrepender rsrs
juninho_sbc_1986@yahoo.com.br
Engenheiro,37, São Bernardo do Campo
Te aguardo bjinhos
Posso ajudar você xploruy@gmail.com me chama.
Oi Mommy sou João Marcos praticante AA eu sou do litoral também...estou interessado em praticar com vc ok..me chama Aki.. sugarmilktits@gmail.com
Oi monny prazer me chamo Marcos sou praticante a 8 anos sou facinado pelo fetiche se vc quiser podemos conversar sou de sp mais sempre estou a trabalho no litoral 1198692-2966
Oi mommy sou de São Paulo mamo gostoso ?? e sou lactofilia mozafilia mamo peitões com leite e sem leite
andersonalmeida17413@gmail.com
Sou do Int de SP, Pindamonhangaba.. proximo a Aparecida do Norte... Gostgaria de encontar uma praticante realmente com vontade do fetiche, confiável, séria, que tenha realmente interesse na prática.. Dispenso curiosas e picaretas pedindo dinheiro e mimos.. amamentação adulta não tem nada haver com sexo e muito menos com dinheiro.. Uma MULHER que realmente leve a sério o ato de dar o peito pra ser mamado sem pressa e poder acompanhar com o tempo os seios ficando mais pesados, inchados e bicudos.
meu email jpgabi_6@hotmail.com
meu zap (12) 991220483
Se for o caso posso ate receber fds em casa pois sou divorciado e moro sozinho.
Olá bom dia.
Moro em Belo Horizonte, caso tenha alguma MULHER que queira praticar o AA, sem a prática de sexo, pode me chamar no zap. Mulheres de BH, região metropolitana de BH ou cidades vizinhas a BH.
31 99637.6782. José.
Procuro parceiro no RJ que goste de ser amamentado sem sexo.
Ola vamos? Sou do rj
Oi, Linda!
Sou moreno, carioca, vidrado por mamar nos seios...
Me chama: leandrothenatural@gmail.com
Olá meu contato e marcelao.dias@yahoo.com.br
Oi, gostaria de me candidatar a ser seu parceiro de AA. Será que posso?
sou do RJ e gostaria de ser amamentado por você e serei um bebê fixo,se quiser me manda uma mensagem!
Sou do RJ também e busco parceiro fixo e real manda mensagem para o email mamaeamamenta039@gmail.com.
Por isso nao falou mais comigo ne mamae.. ta aqui procurando bb pra amamentar...
Oi linda sou carioca mazofilista 38 anos zona norte. mcsandeiro@gmail.com vamos conversar
Oiee. Pena que mora longe, eu busco uma parceira que queira somente me amamentar sem a prática de sexo.
Oi linda eu sou esse homem me chama no zap garanto que vai adorar 21989520509.
Eu moro no Rio .Tenho 36 anos e já prático há 14 anos .Meu email umdiadefuria1984@gmail.com
Homem Belo Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 51 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.
Beijos, sugadas e mordiscadas do Lu DF.
Olá, me segue lá pra gente conversar sou de Brasília https://instagram.com/lactofilia_df?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
?
Oi Lu, sou de BSB. Vou te chamar
Ok
Você e mulher?
Belo Homem Sugador de tetas/seios moro em São Paulo / capital anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
Contato email: fernandodelabreo@hotmail.com lá trocamos telefone whatsapp direto de São Paulo e proximidades Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.
Beijos, sugadas e mordiscadas do Fe de SP.
poderia usar sua criatividade.... mas vejo que todos aqui presentes já notaram que você
COLOU MEU TEXTO ..QUE JÁ POSTO A ANOS....
PODERIA TER VERGONHA E NÃO COPIAR AS PESSOAS, NO CASO O MEU ANUNCIO/TEXTO
Olá estou a procura de uma mulher que realmente tenha interesse nesse fetiche, Sou completamente apaixonado por seios adoro mamar e ficar mexendo por bastante tempo, e quero alguém que realmente curta esse fetiche, procuro alguém discreta e confiável, posso ir a qualquer lugar de São Paulo.
Entre em contato através do meu email :
mazofilia55@gmail.com
Olá.
Sou Carlos, 43 anos, casado, moro na região central de BH-MG.
Estou em busca de uma mulher que curta, saiba o que é, pratica e queira amamentar adulto.
Tenho disponibilidades durante a semana na parte da manhã, ou fins de semana sábado ou domingo.
meu contato será por e-mail ou WhatsApp. Gosto de conhecer bem a pessoa, conversar bastante pra ver se teremos alguma química.
meu e-mail. ( carlosalbertogomesdasilva@yahoo.com.br)
Tel/WhatsApp: 31 9 83203075
Aguardo contato.
Ola pra todas , sempre adorei ser amamentado ficou horas mamando desde de moleque tenho essa paixão por seios quero muito encontrar uma mulher que realmente curta o fetiche sou do Rio de janeiro meu contato 21989520509.