Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou homem, moro em Recife, boa aparência.
Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
Com discrição e respeito.
Me envie email: procurandoalgo200@hotmail.com
bom dia sou praticante do fetiche estou a procura de uma parceira para juntos praticar sou são Paulo imail 88justino@gmail.com
Olá, busco bebês para praticar de fato e não ficar somente conversando virtualmente...
Bebês interessados Favor deixem o contato? que eu chamo
Oi me chama pra gnt conversar melhor sou de São Paulo!
tenho 52 anos sou mazofilista Capital SP , caso se interesse me procure , tratarei vc como uma mamae maravilhosa que vou mamar com muito desejo.
joao_conrado@yahorr.com.br
21999514800 whatsapp
Bom dia sou de sp capital
Bom dia mamãe sou de SP e amo fica mamando gostoso nos seios sugando os bicos tenho 46 anos meu telegram é edson@amor e meu e-mail é edsonamor66@gmail.com aquarodo resposta bjs
Oi mamãe bom dia tudo bem com vc? Sou de Sp e busco uma mamãe para mamar. Conheci umas pessoas que converso porém de outro estado. Gostaria mto de poder ser amamentado por vc. Sou educado sincero e busco apenas amamentação.
Por favor envie mensagem para conversarmos mais
Felipe.ssp85@gmail.com
Boa tarde mamãe...de onde vc é ..chama no email sugarmilktits@gmail.com
Sou de São paulo, capital
amo mamar muito, bastante guloso
anderson.maggie2256@gmail.com
Sou de Campinas. São Paulo também.
truck.roda@outlook.com
Sergio
Olá bom dia mamãe tudo bem sou praticamente tenho muito experiência
Mamo muito
andersonalmeida17413@gmail.com
Olá boa tarde, vc é de onde?
Boa tarde sou praticante a 8 anos mamae me chama no zap 1198692-2966
Telegram juniorabc86
E-mail juninho_sbc_1986@yahoo.com.br
ABC paulista, 37anos
DE onde você é?
Tenho interesse, favor entrar em contato: ad.moreno50@gmail.com
Mamãe eu quero mamar me chama 21989520509
Olá
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
Moro em São Paulo zona oeste, meus seios sempre foram área sensível para mim.
Procuro um praticante de AA.
Com ou sem a prática de sexo
Quem quiser entrar em contato comigo irei deixar meu telegram.
@michele58
Olá me interessei muito se quiser pode enviar msg sigilo e respeito sempre!
Bom dia Michele, sou de SP e pratico AA ha 10 anos, me escreve e vamos conversar sobre o fetiche.
rodolforiosign@gmail.com
Bom dia eu amo fica mamando gostoso sugando os bicos dos seios moro na zona sul vila Mariana e quero te conhece e pode mama gostoso em você meu email é edsonamor66@gmail.com e meu telegram e edson@amor aquardo resposta bjs
Oi Michele bom dia tudo bem com você? Sou de São Paulo zona oeste tb. Tenho mto interesse em encontrar uma mamãe para mamar muitooooo.
Por sermos da mesma região fica mais fácil.
Infelizmente não tenho telegram. Por favor me envia email assim podemos conversar mais.
Obs eu mamo bastante e bem gostoso
Felipe.ssp85@gmail.com
Oi Michelle sou praticante a 8 anos me chama no zap 1198692-2966
Tenho interesse.
truck.roda@outlook.com.
Sergio
Olá Mommy
Já pratico a bastante tempo e mamo bem gostoso.
Se quiser manter contato e conversar para, quem sabe, praticarmos juntos, favor entrar em contato:
ad.moreno50@gmail.com.
Oi mommy gosto muito também da prática já fiz duas parceiras produzirem leite ? mamo muito gostoso meu e_mail
andersonalmeida17413@gmail.com me chama
Não tenho telegram
Mandei um e-mail para vc
Anderson
Já vi e respondi também
Gostaria de iniciar na prática de AA. Gostaria de saber se tem alguma mulher interessada na capital do TJ, em ter alguém educado, boa aparência, discreto e carinhoso. Tudo sempre com muito respeito e consenso. Pode ser sem sexo, somente amamentação. Espero ansiosamente.
Saiu errado, é capital do RJ kkkkk
Deixo o meu contato mamandonosseios@gmail.com Aguardo ansiosamente.
Belo Homem amo receber sexo oral / moro em São Paulo / capital 40anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da do sexo oral / mulheres que adoram mamar uma rola adulta e que desejam alimentar um verdadeiro Homem adulto. Que seja amante das técnicas de ordenha, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Gulosa Adulta que sente o sexo. Oral como uma necessidade prometo cuidar de você …..beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato do sexo oral com prazer e plenitude.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência que mamar sua rola é tudo que necessitam amamentar um Homem . * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
Contato email: fernandodelabreo@hotmail.com lá trocamos telefone whatsapp direto de São Paulo e proximidades Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO .
Me adicionem no Telegram @fernandodelabreo
Beijos, sugadas e mordiscadas do Fe de SP.
Vaguinho louco por AA pena que em Brasília DF e raro achar caso tiver alguma daqui me chama zap (61)9.8409-5423. Ou imail
vaguinho.marques2000@gmail.com
Olá, me segue lá pra gente conversar sou de Brasília https://instagram.com/lactofilia_df?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
?
Procuro alguém do Tocantins pra AA fixo.
Mulheres e homens comprometidos favor não me procurar!
Boa Tarde Nina.Quem me dera ser morador do Tocantins .Adoraria ser seu parceiro fixo .Eu tenho 36 anos ,e já prático há 14 anos.
Que pena!! Vêm pra cá então rsrs
Me chamo Leticia, tenho 21 anos, sou de São Paulo, seios médios, gostaria muito de iniciar na amamentação pois nunca pratiquei. Me chamem e vamos nos conhecer melhor, envio foto dos seios pelo whats, só pedir.
11 95310-3361
Olá tenho interesse me chama 11991845783 Ricardo respeito e descrição sempre!
Seu número não existe ?
Adoria te iniciar nessa prática maravilhosa .Já prática há 14 anos.
Olá! Busco interessadas com conversar visando a prática que residam ou tenham acesso a BH e região metropolitana.
Sempre com honestidade, respeito e responsabilidade afetiva
Interessadas me chamem em aabhoficial@outlook.com