Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Alguma mamãe querendo conhecer um cara legal e amamentar enta em contato comigo marcelao.dias@yahoo.com.br
Olá meninas!!
Tenho 37 anos e já tenho algumas experiências na amamentação adulta e mazofilia.
Moro em Indaiatuba SP (PRÓXIMO A CAMPINAS SP)
ESTOU A PROCURA DE UMA PARCEIRA PARA PRATICAR O FETICHE
SEGUE MEU E-MAIL ABAIXO.
bastos.souza1986@gmail.com
Não sou + tão novo mas adoro mamar...e mamar bastante e do jeito que a mamãe gosta; tenho preferência por tetas (chamo assim pq parece + erótico) meio grandes, firmes, bicudas ...somente amamentação.
As candidatas sejam da região sul, objetivas e respeitosas que tb o serei...
Mamo muito gostoso!!
Tenho seios grandes e adoro amamentar homens , não tenho leite , se alguém tiver interesse pode me b, (19) 99287 60 64 , sou de Campinas
Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou
Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou
Zangi n° 1080440833 ou
Telegram @matrixtriplox
Olá moro em São Bernardo tenho disponibilidade para ir a cidade próxima se tiver interesse me chama!
Oi...pena que estamos longe!
Difícil tornar rotina.
Vagner Brasília DF sigiloso e discreto zap para mulheres que queira me conhecer melhor e quem sabe termos afinidade parao fetiche zap
(61)9.8409-5423
Essa dai. É so mais uma que enche a net de anuncio. Dizendo que pratica.
MAS NA VERDADE É UMA CURIOSA... SEM EDUCAÇAO. ESTUPIDA..
DEPOIS AS MULHERES FALAM QUE SAO OS HOMENS QUE NAO SABEM.CONVERSAR
Brother. No Peru ,na Colômbia ,no México e em outros países esse feitiche e largamente feito .Aqui no Brasil e assim que funciona .A mulher vem aqui escreve um anúncio .Ai vai um monte de homens ficam bajulando-as ,massageando o ego delas .Tanto que elas deixam claro que desejam um parceiro apenas para realização do Feitiche nada de sexo .Eu me pergunto ,não e mais fácil arrumar um parceiro que faça sexo e realize o Feitiche com elas ? Eu praticava esse Feitiche com brasileiras ,mas depois que conheci uma Colombiana e uma Venezuelana .Não troco por nada nessa vida .
Então divide com o amigo kkk é do RJ?
Olá. Alguma mamãe de Sergipe? Favor deixar contato de Telegram ou email.
Alguma mulher da palmas-To,em busca de uma parceira a algum tempo
Deixa seu contato por favor ?
Olá!! Eu sou de Palmas!! Deixa seu WhatsApp no meu email: arte-regia@hotmail.com
Ola pra todas as mulheres, quero muito ser amamentado igual um bb faminto sou apaixonado por seios , eu procuro algo real quero praticar de verdade vou aonde a mulher estiver , sou discreto e com boa aparência e ótima higiene,meu contato 21989520509.
Oi Rony ,bom.dia!!! Olha sou de sp se quiser vir pra gente praticar eu amoooo ser mamada e tenho muita vontade de amamentar dois de uma vez deve ser surreal rsrs.....não tenho leite é por puro prazermesmo
Victoriasuzana761@gmail.com
Olá
Estou iniciando no AA, sempre me interessei sobre o tema, mas só recentemente resolvi querer praticar.
Busco um fixo rs
Sou de São Paulo, zona oeste
Tenho 25 anos
Quem estiver interessado deixa um e-mail ou Telegram q eu chamo
Olá, Mommy mi! Sou de SP capital, zona sul. Tenho 45 anos. Meu Telegram: fabiof123, e-mail: fabio.f1234@gmail.com
Olá, Mommy
Sou de SP também e tenho a mesma idade que você, 25 anos.
Meu email: amamentacaoadultasp@gmail.com
Oi momy me chama no telegram
@Mecanicoemrefrigeracao
Sou de SP também
Oi Mony, sou de SP tb, praticante.
Telegram: @danielburity
Pode chamar
Oi Mommy Mi, bom dia! Eu me chamo Eduardo, tenho 32 anos. Moro em São Paulo também. Sou adepto e praticante do fetiche, estou procurando por uma parceira fixa. Me manda um email por gentileza:
arcanjo.eduardo1991@yahoo.com.br
Mora em qual estado?
Bom dia monny sou praticante a 8 anos amo esse fetiche se vc poder me chama no zap sou de sp 11986922966
Bom dia,
Moro em Belo Horizonte, estou a procura de uma parceira que queira praticar o AA, sem sexo, somente a pratica da amamentação adulta. Tudo com extremo respeito, discrição e segurança.
Interessadas em conversar, meu zap: 31 972671720, J.Márcio
Olá!
Tenho 34 anos, já tenho bastante experiência. Busco parceiras para prática real, com absoluta honestidade e segurança.
De Belo Horizonte e região. Disponibilidade para viagens
Contato: aabhoficial@outlook.com
Esse cara já mandou mensagem no fórum dizendo que é passivo, isso aí é furada.