Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Alguma adpta a A A no Pará.
Belém ou proximidades?
É so entrada em contato.
Sou mulher de sp zl
Procuro APENAS mulher tbm de sp a partir de 40 anos. Interessadas e-mail
Mamae.bebe233@gmail.com
Ola td bem ? me chamo Rodrigo amo mamar seios com leite gostaria muito de te conhecer mulheres e quem sabe poder mamar muito me chama no zap por favor ou me responde esse email 62997025377 esse e meu zap te aguardo bjs no coração
sou de Goias
Goiania Goias
Alguma mamae de Goias
ola Mamaes de sao paulo! prazer sou lactofilista e amo seios e mamar fico com água na boca so de pensar ! Sou de sampa bb alto, bonito, discreto e guloso, rs me localizo na zona norte, aguardo contato de interessadas matheus.romao2020@outloock.com grande bj.
Olá me chamo Bruno, tenho 28 anos e procuro uma mulher que goste de amamentar, não tenho restrição com idade, e nada. Apenas que goste de amamentar. Caso queira uma pessoa para essa prática, me manda mensagem
11951446631
Sou de SP Capital
Sou da zona norte de SP, procuro uma mulher que goste de amamentar e ter os seios sugados e acariciado enquanto me dá de mamar. De quiser, me manda mensagem no WhatsApp, (11)951446631
Oii, sou Mike e estou aqui porque também sou adepto e gostaria muito de conversar e (quem sabe) conhecer mulheres também adeptas ou iniciando na amamentação adulta/lactofilia.
Pois sou adepto já 10 anos (tenho atualmente 28 e iniciei com 18) porém maioria das minhas relações foram com pessoas que não conheciam ou conheceram através de mim e assim, não eram todas que "compreendiam"..
Por exemplo rs minha atração por seios envolve ver, tocar e principalmente sugar, só que não por alguns minutos como nas preliminares.. amo na verdade ficar horas (uma vez mesmo fiquei 4 horas); além disso não associo mamar com sexo. Entendo sim que excita porém vejo como algo como beijo: algo que envolve muito mais carinho do que sexualidade.
Então caso vc se interessar e quiser conversar, aliás.. independente do seu gênero, estado cívil ou de onde mora.. mas quiser conversar, trocar histórias e quem sabe surgindo assim uma amizade envolvendo o tema, por favor, mande email para mim no umdescritor@gmail.com
kikilanaalm.mineira@gmail.com
Vamos conversar
Olá!
Sou asorRogério de Goiânia e adoro o fetiche adulto, fico até horas mamando nos seios com carinho e respeito.
Adoraria ter o prazer de suas companhia meu email é rogeriorodrigues8000@gmail.com
Boa tarde!!
Procuro parceira para AA.
Obrigado.
Quero praticar... Sou de SP Capital, tenho 27 anos. Adoro mamar nos seios e apertar os mamilos
tel 11 941471313