Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Procuro mulheres que tenham interesse de praticar o fetiche aqui no vale do Paraíba, interior de São Paulo (são José dos Campos, jacaré, Taubaté e Caçapava)
Com ou sem leite ! O objetivo é praticar ! Sem sexo e discrição total.
gabriel1221@outlook.com.br
Sou médico,50 anos,moro no Rio de Janeiro e procuro uma parceira com seios fartos naturais ,com ou sem leite e que curta a Amamentação Adulta....sou carinhoso,paciente e amo proporcionar muito prazer através desta prática
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
digo2018.2018@gmail.com
Alguma mulher interessada, na prática Goiania
Homem magro trinta anos
Olá! Moro no Rio de Janeiro,tenho 50 anos,solteiro,médico,boa aparência e estou em busca de uma parceira com seios grandes naturais que curta a amamentação adulta com muito carinho e prazer
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Bjs
Oi..vc curte?
Bom dia sou de Goiânia!!!
Tenho 30 anos magro,
Alguma mulher interessada entra em contato digo2018.2018@gmail.com
Olá jair gostaria de encontra uma mulher que esteja disponível amamentar eu estou com vontade de ser amamentado por uma mulher como bebê as interessada entre no meu celular 11 934658928 mas do preferência que mora em Suzano são Paulo pois não tenho como sair de Suzano
Bom dia sou de Goiânia!!!
Tenho 30 anos magro,
Procuro mulheres para serem mamadas com ou sem leite em Fortaleza-CE. Meu whatsapp: 085989620352
Lactofilia fortaleza, amamentação adulta fortaleza
Sou de SP capital e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
artur.sp.zl69@gmail.com
Olá, sou de Natal RN, tenho 18 anos e procuro uma mulher lactante. paulohgg@outlook.com
Olá a todos. Sou muito curiosa com o tema " Amamentação Adulta" e gostaria de conhecer homens que são apaixonados também por esse tema tão delicioso ... Meu nome é Regina, tenho 44 anos, seios médios e nunca lactei (sou bem curiosa também com indução à lactação). Moro em São Paulo, capital, e peço que somente homens que curtam seios médios entrem em contato.
Beijos!
Olá será que podemos conversar?
Alexandre.almeida77@bol.com.br
Bom dia, por favor entre em contato comigo (21)974945980 pois conheço alguns bbs da sua região querendo uma mamãe
11 93436-8051
Oi Regina! Curto seios como os seus.
E-mail sergio.tigrao2008@gmail.com
Olá Regina tudo bem, me chama por email ou telegram
Telegram. @Juniorspg
juniorspg86@gmail.com
Bom dia !
Vamos conversar sobre o assunto ?
Tenho muito desejo nessa deliciosa prática ..
Anota meu contato ok
arieduardo2016@gmail.com
Abraços
Pode me chamar sou da liberdade 11959866259
Oi Regina.... Me chama
Gosto de mamar igual bebê sugando
Sou de São Paulo
Me chamo edilson sou apaixonado em chupa os bicos dos seios meu zap e 11 94678-6153
Bom dia Regina tudo bem? Amo seios e sou louco por mamar um seio sem pressa isso é algo mto gostoso, por isso procuro uma mulher que tenha o mesmo desejo, de ser mamada bem gostoso. Tenho interesse em poder conversar mais com você. Me chamo Felipe se puder me responde felipe.ssp85@gmail.com
Olá boa noite espero que ainda esteja interessada no assunto da amamentação adulta.
Sou fascinado por seios,ja prático a lactofilia a algum tempo;e adoraria poder conversar com você e quem sabe podemos praticar juntos.
Me chama no email mamadordeseiossp@gmail.com
Alguma mulher de Ribeirão Preto - SP a fim?
28 anos, branco magrinho, barba.
Adoro seios grandes e médios.
Alguma mamãe de Ribeirão Preto?
caioabreu117@gmail.com
Oi, tbm adoro ser chupada
Chama Deia sou SP xupo gostoso chama ai
Sou homem de BH
40 anos
Discreto
Email ktraka.socios@gmail.com
TELEGRAM Joaquim_bh
Ps seu email não tá funcionando
Oi Joaquim queria experimentar...
Chama leka