Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou mulher, de SP, bem resolvida e independente. Procuro parceiros para amamentação adulta.
ninfaeuridice8@gmail.com
Sou mulher, independente, de bom nível, bem resolvida e estou a procura de um parceiro que esteja afim de mergulhar fundo nas delícias da amamentação adulta. De preferência SP capital ou região
Venha viver sua fantasia e descubra o prazer nos seios de uma ninfa...
Me escreva
ninfaeuridice8@gmail.com
Moro em Guarulhos
Oi.. gastaria de conversar com vc...
Olá ? somos casal lactofilistas ele 38 ela 26, moramos na Serra Gaúcha, buscamos parceiras! Mulheres curiosas ou adeptas , solteiras ou comprometidas não importa... Se vc tem interesse em lacto com ou sem leite, por favor entre em contato pelo whats 54991324617 bjos ??
sou homem, procuro uma garota(lactofilia)
Olá! Procuro uma mulher com seios grandes para a prática da amamentação adulta com muito carinho,prazer e respeitando os limites de cada um. Sou profissional liberal ,solteiro e moro no Rio de Janeiro
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Oi...bom dia,de onde vc e?
Sou do interior de SP, PINDAMONHANGABA e busco uma parceira para a prática de AA e lactofilia, uma M. Q realmente tenha prazer em dar os seios pra serem sugados sem pressa alguma.. sou homem, 48 anos e solteiro..12991220483. se houver alguma interessada me chamar no zap por favor
Olá sou a Lorena 25 anos , grávida e lactante, moro em Campinas/sp e estou a procura de MULHERES que queiram ser amamentadas.
lorena_25mamy@hotmail.com
Olá sou de Porto Alegre RS , procuro mamães lactantes ou que curtam a amamentar um bbzao, faminto e que fica horas na mamadeira deitadinho no Colinho . Bjos ( e-mail maxoliveira745@yahoo.com) aguardo contato das interessadas via e mail. Obrigado
Olá, sou do Rio de Janeiro, 33 anos e apaixonado por seios. Adoro mamar por horas. Busco discrição. Meu email: h.amamentacao.adulta@gmail.com
Olá, tenho 29 anos sou de sp capital
Sou solteiro.
Não tenho restrição com idades
Procuro uma mulher que goste de amamentar
Não precisa ter leite e não me importo com o tamanho do seios
Pode ser ele pequeno ou grande, vou amar do mesmo jeito ❤️.
A única coisa que preso e que a mulher goste e sinta vontade de amamentar. Procuro alguém fixo!
WhatsApp (11)951446631
E-mail djagainss@gmail.com
Olá! Moro no Rio de Janeiro,profissional liberal,boa aparência ,gentil,carinhoso e busco um relacionamento na amamentação adulta com carinho,prazer e sem pressa. Priorizo que more no RJ e preferência por seios fartos...
Meu e-mail: pwembley@gmail.com