Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou praticante da lactofilia/mazofilia,oro em Belo Horizonte MG.
Procuro conhecer mulheres q amamentar com ou sem leite , tenho 45 anos solteiro contato 31 99470-2141 Carlos. Mulheres d todas idades seja bem vindas.
Vagner de Brasília DF solteiro discreto e na minha chama ai MULHERES zap (61)9.8409-5423
Imail:vaguinho.marques2000@gmail.com
Desde pequeno percebi que
tinha tara em seios. Os grandes
sempre me chamaram a atençao
e os prefiro, no entanto o
erotismo relacionado aos seios é
o que me deixa louco.
Com o passar dos anos e depois
de algumas namoradas, percebi
que apenas algumas raras
mulheres sentiam real tesão em
ter
os seios mamados (Só quem ja
mamou uma mulher por varios
minutos e via ela te olhando com
uma cara de “e ai, não vai largar
meus peitos não?” sabe do que
estou falando).Nao existe nada
mais prazeroso que ver uma
mulher ficando louca quando
oferece
os seios e os coloca na boca pra
serem mamados.
Fico feliz em saber que existem
outras pessoas que entendem
esse fetiche. Ate hoje, so tive
oportunidade de encontrar
apenas duas mulheres que
curtiam muito isso.
É uma pena que existem nesse
forum tao poucas pessoas
sérias sobre esse assunto. A
maioria aqui quer deixar o email
pra marcar
sexo pela internet. Gostaria de
me corresponder com pessoas
sérias (homens ou mulheres)
sobre esse fetiche. Nao procuro
sexo
virtual ou webcam. Quero entrar
em contato com pessoas que se
identificam com o fetiche
Sou do Rio de Janeiro. Meu e-
mail é
loucoporseiosRJ@yahoo.com
Concordo com você, eu sou interessada, amo quando dão atenção aos meus peitos, é como se eu pudesse gozar de tanto que acho prazeroso, encontrei uma pessoa que me fez ficar louca.
Qual o seu contato?
Olá, podem me chamar de Flor, 40 anos, conheço o fetiche há mais 20, já tive inumeras experiencias, no momento não tenho praticado por falta de disponibilidade. Já estive por aqui num outro post, mas tive problemas com minha conta de e-mail. Se tens interesse de conversar sobre o assunto, trocar experiencias e for maduro o suficiente para saber separar as situações, pode me chamar no email abaixo, que também é meu skype, NÃO USO WHATSAPP, não insista por favor. Não procuro relacionamento, já tive problemas anteriormente com pessoas que não souberam diferenciar as situações. Sobre idade, prefiro homens acima dos 35 e com disponibilidade de vir até mim, caso exista algum interesse de ambas as partes. Sou do interior de SP, região de Campinas... momyinformation@hotmail.com
!!!! VENHO COMUNICAR QUE ESTOU INDISPONÍVEL !!!
Infelizmente não consigo apagar o comentário, então aos novos que chegarem que fique claro, não estou procurando parceiro para AA.
Obrigada e boa sorte a quem ainda procura!!!
Ja escrevi email e add no face.
So falta responder
Tenho disponibilidade de ir até voce e te mandei msg no Facebook e Skype. Aguardo retorno.
Segue link do Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=61560304544878, caso não tenha skype!
Corrigindo e-mail… momynformation@hotmail.com e sejam bem vindos 💋
Olá, sou homem e meu maior fetiche é mamar em uma mulher lactante, não precisa rolar sexo, sou apaixonado por seios, amo ficar mamando e sugando um peito, posso ir em qualquer lugar de são Paulo, quem quiser falar comigo é só me mandar um email :
mazofilia55@gmail.com
Sou do Rio de Janeiro, moro em Copacabana.
Procuro parceira que tenha seios grandes e interessada em amamentar com frequencia.
Já sou coroa e busco parceira fixa e dou ajuda se necessário. Pode ser gorda, branca , negra, nova ou madura.
(21) 994513767
Bom dia a todos. Alguma mulher de São Paulo que tenha real interesse em aa. Pratico o fetiche a 4 anos e amo de verdade. Busco apenas amamentação. Pessoas que realmente gostem do fetiche e queiram compartilhar esse momento junto comigo ou queiram conversar apenas podem me chamar.
Felipe.ssp85@gmail.com
Oieeee....gostaria muito de dar mamar por horas!!!!morro de tesao...em amamentar
Você é de onde Vanessa
Ola me chama no ZAP 983861339 pra conversamos sobre o assunto
Oii mi manda um amail meu record foi 7 hrs mamando sem parar
Me procura, engenheirosilva23@hotmail.com
E-mail ou Skype
Oi Vanessa sou praticamente a 9 anos amo esse fetiche pra mim e tudo se vc puder me chama no email marcosrosi28@gmail.com por favor
Olá procuro uma parceira para AA seios G GG GGG ... Sou de Salvador experiente e carinhoso entre em contato vm.marc.ba@gmail.com email e Skype
Me chama
kathyaellen@hotmail.com
Olá, Marcelo! Meu nome é Jane. Nunca pratiquei a AA, mas tenho interesse.Tenho 56 anos, seios grandes e não tenho leite. Moro no Centro
Qual é o contato Jabe? Tem telegram?
O meu é @GabrielAAlacto
sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
apenas ficar ou ter uma amizade
pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
grandes . medios pequenos . com ou sem leite gapeta18@hotmail.com enviar email
sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
apenas ficar ou ter uma amizade
pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
grandes . medios pequenos . com ou sem leite enviar email