Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
A você mulher: O que seria de nós homens a vocês? Nem nasceriamos!
É você que nos alimenta, nos ensina os primeiros passos, ensina a viver.
Para todas vocês mulheres do site, um feliz dia das mães!
Com amor Mv.
Bom dia sou de SP tenho 46 anos e sou adepto da amamentação erotica e amo fica mamando gostoso nos seios sugando os bicos mesmo sem sexo meu zap e 11 91112-1139
Atenção
Mulheres que desejam ser mamadas!
Tenho 36 anos, bem apresentável, educado, divertido e discreto e com experiência em AA.
Sou de São Paulo, mas vou até Curitiba, Interior e Litoral de São Paulo.
Garanto uma ótima experiência.
Me chamem no email:
tfbf1985@gmail.com
Olá mamães. Estou procurando alguém para me amamentar bem gostoso... sou de Mogi Guaçu, interior de SP. Estou a disposição, só entrar em contato engjapa0902@gmail.com
OI OLA SOU JAIR DE SUZANO QUER0 SER AMAMENTADO POR UMA MANHÃZINHA DE LEITE ADORO PEITO TENHO MUITO TEZ AO GOSTARIA MUITO DE UM PEITO PARA EU SUGAR ALGUMAS interessada FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE FIXO 11 47595300 ALGUMAS MAMEM DE SUZANO SAO PAULO
Oi, sinto muito tesão nos seios e tenho vontade de amamentar, porém não tenho leite.
Alguém do ES?
Oi Lorraine vc e de qual cidade ?
Quem sabe estamos perto
Bom dia!!
Sou de Vila Velha, ES.
A quem se interessar, deixarei meu email para conversarmos.
Email: bramos032022@outlook.com
skype: live:.cid.d66ce6a557242444
Oi lorrayne , Chama no email xploruy@gmail.com ou no Facebook Zard Silver
Sempre estou por aí. Entre em contato. lukaz.lkz20@gmail.com
Boa noite. Sou de São Paulo mas sempre viajo pela sua região, se quiser conversar me escreva.
E-mail highlander33 @Yahoo.com
Sergio.
Boa tarde, alguma moca de Goiânia para a prática, tenho experiência de 6 anos. Só chamar no email noliveiros55@gmail.com
Ou leve, mulher que tem muita sensibilidade nos seios é tudo que busco, podemos nos conhecer, conversar bastante e quando sentir segurança e não houver mais a vergonha tentaremos algo. 11 959181315 me chama
Olá td bem?
Alguma mulher que curta o fetiche e seja lactante na região de Ribeirão das Neves ou esmeraldas?
Estou em Melo Viana a procura de uma mamãe pra me amamentar.
MV. Meu zap: 31 972515452
Vou te add
Olá gostaria de conversar com vc
Pode add lá e chamar.
Bom dia sou Lucas Rafa estou no fetiche uns 8 anos um BB guloso..
Whatsapp 48 996288410
Ou email rafalucas661@gmail.com