Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou
Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou
Zangi n° 1080440833 ou
Telegram @matrixtriplox
Responder
Amo a prática, não tenho leite, uso sutiã no tamanho M, eu não misturo sexo com a prática. Delicia demais, juro que eu sinto tanto prazer que é inexplicável.
Olá tudo bem? Vc é de onde... me chama no email
Alexandre.almeida77@bol.com.br
Você é de onde garotinha misteriosa
Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou
Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou
Zangi n° 1080440833 ou
Telegram @matrixtriplox
Bom dia me chamou Ricardo sou de Guarulhos adoro seios chupo sem frescura sem pressa gostaria de conhecer alguém
Bom dia adorei seu comentário amo mamar seios por horas
Se for de sp capital me chama
Alexandre.almeida77@bol.com.br
Oi mikna sou praticante a 9 anos amo esse fetiche e sei separar se puder me chamA no email marcosrosi28@gmail.com por favor
Olá mlkma gostaria muito de mama em vc.
Me chamo Alexandre e moro na região de campinas .
Gostaria muito de conhecer vc e quem sabe até mama em vc 😍.
Meu email lucasleonardobrasil@gmail.com pra contato caso vc queira me conhecer.
Chama no email lactofilia83@gmail.com
Você é de onde querida?
Tem algum contato ?
Sou de Goiânia. Tenho contato sim
mlkteina@gmail.com
Olá, desconsidera o email, pode me chamar: teixmilla@gmail.com
Boa tarde!
Mandei e-mail vc não responde!
Sou de Goiânia e gostaria de conversar com vc !
Meu e-mail: highlander33@yahoo.com
Sergio
Boa tarde! Se for do Estado de São Paulo e quiser conversar, adoraria falar contigo.
Sergio.
Olá! Eu não sou de são Paulo infelizmente. Vi que tem muitas pessoas de sp.
Oiie, tudo bem? você é de onde? Se for de Minas podemos conversar mais.
meu Telegran @Mineiro5371
Bom dia. Me chama: Sou adepto e praticante do fetiche. Se quiser induzir (ter leite) eu te ajudo.
11980380784
Olá!
Sou Mário, moro no ABC -SP.
Produto uma parceria pra me amamentar
Meu e-mail é: lactofilia83@gmail.com.
sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
apenas ficar ou ter uma amizade
pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
grandes . medios pequenos . com ou sem leite gapeta23@hotmail.com enviar email
Sem pix
Olá! Procuro parceira para a prática do fetiche com respeito e maturidade. Bh ou região metropolitana
Meu email é: aabhoficial@outlook.com
Oi. Vamos conversar? Quero dar de mamar.
Sou Carlos!
Moro em Belo Horizonte (BH), Bairro Carlos Prates.
Sempre desejei muito ser o BB de alguém pra mamar com o sem leite!
Sei fazer massagem relaxantes que ajuda a induzir o aleitamento (também adoraria ajudar alguém nisso)
Alguém tem interesse?
Meu telefone/WhatsApp 31 983203075
Oi, sou a fox! Tenho 23 anos, moro centro de São Paulo, e estou procurando algum homem ou mulher pra mamar nos meus seios, gosto de deixar mamando enquanto assisto alguma coisa ou pra cuidar também, visto sutiã 42.
Gosto de ser bem tratada e adorada, principalmente os seios e os pés.
Telegram: fox1600
Oi fox boa tarde tudo bem com você? Vc teria outra forma de contato tipo e-mail ou skpe? Sou de São Paulo e tenho real interesse.
Se puder me manda e-mail.
Thiagossp02@gmail.com
Eu sempre acho o pessoal de SP tão sortudo por ter essas oportunidades. Espero que consiga um bom parceiro, vc parece tratar o fetiche de uma maneira bem relaxante. Adorei.
Também acho, eu mesma nunca encontrei alguém que leve a sério, fora que eu não produzo leite, mas gostaria de amamentar.
Olá tudo bem será que poderíamos conversar adoro a prática também
Alexandre.almeida77@bol.com.br
Vamos conversar garotinha misteriosa pode me chamar aqui no meu telegram @Okvoce
Oi!
Adoro mamar nos seios, e faço tudo com muito respeito e sigilo.
Se interessar, pode entrar em contato: ad.moreno50@gmail.com
Olá bom dia será que podemos conversar
Alexandre.almeida77@bol.com.br
Oi, Nale. Nós aficcionados pelos seios também gostamos muito de mamar mesmo que seja sem leite, mas até isso as vezes é difícil. Torcendo por você, espero que todos possam desfrutar desse prazer maravilhoso!
Ola vamos conversar sou vc Cláudio
Vem passar aqui hum vc fosse queria mamar em vc querida mas vc e de onde mesmo
Oi nale tudo bem vc e de São Paulo capital mamo muito bem eu levo muito a sério esse fetiche me chama
Oi! Infelizmente não sou, queria ser, vi que tem muitas pessoas que levam a sério.
Oi, sou Anderson, moro em São Paulo, capital, tenho 34 anos, eu curto Mazofilia e lactofilia, tenho bastante experiência no fetiche. Contudo, estou sem parceira fixa para a prática atualmente. Me chame no e-mail Anderson.maggie2256@gmail.com para nós conhecermos melhor. Beijos
Oiee.
Moro em Belo Horizonte, procuro parceira para praticar o AA, as interessadas só chamar no zap.
31972671720
Rolei rolei os comentários e não achei ninguém que porto alegre RS.
Eu sou um homem trans todos dizem que minhas tetas são lindas, médias auréolas grandes e um pouco bicudinha. Tenho muito tesão e nunca encontrei um cara por aqui pra me mamar sou gouine e não curto sexo com penetração. Sou gordinho branco 1.75 altura. A procura de um homem que queira colocar a boca nas minhas tetas gostosas.
Meu email é allanftm27.as@gmail.com