Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou do Rio de janeiro , fiquei curioso para entender como funciona essa amamentação adulta, eu nunca pratiquei,mais fiquei interessado.
Oi! Sou a Megg. RJ. 49a, bom nível cultural,loira, seios G,fartos, procuro parceiro fixo para a prática. Não sou lactante. Meggcontairresistivel@gmail.com
Sou morador de Bangu, fiquei interessado no seu anúncio.
Bom dia, sou de sp tbm quer mandar e mail?
sorayamonalisasilva@gmail.com
Mande um email. Bjs
Bom dia Megg, conversamos já conversamos por e-mail,sou de Bangu.
Oi. Tem alguma mulher/garota dos seios bem grandes aí? Pode ser com ou sem leite.
Procuro mulheres do RJ.
Bom dia, sou de sp tbm quer mandar e mail?
sorayamonalisasilva@gmail.com
Busco encontros casuais para amamentação adulta sem sexo na região de Teresina. Apenas para as realmente interessadas em encontros reais.
Olá a todas que curtem o fetiche da amamentação adulta…moro no Rio de Janeiro ,na faixa dos 50 anos, e há algum tempo estou sem uma parceira para compartilhar momentos de muito carinho, prazer com ou sem sexo. Curto mais lactantes ou não , desde que tenham seios fartos. Sou da área da saúde e adoro ficar bastante sugando os mamilos , tocando os seios e os acariciando. Mas, deve haver afinidades e atração mútuas para que a fantasia aconteça de forma natural e agradável para ambos. Sou solteiro…meu e-mail para contato: pwembley@gmail.com
MUSAS POSTEM LOCAL EM QUE GOSTARIA DE PRATICAR E VAMOS NOS INTERAGIR
Sou de SP ZL 51 anos alguma mamae interessada?
Olá sou Cláudio de santo andre alguma mãezinha pra da de mama e só chama no ou até mesmo fala sobre assunto 11983861339
Bom dia, sou de sp tbm quer mandar e mail?
sorayamonalisasilva@gmail.com
Boa noite me manda e-mail:
marcelo.gambit@gmail.com sou praticante a muitos anos tenho experiência
Mamaes disponiveis destes locais que se interessarem .... GUARULHOS SUZANO POA SÃO MIGUEL ITAIM PAULISTA ITAQUAQUECETUBA
Olá gosta de mamar
Você é de SP???⁷
Alguma MAMAE de SP Zona Leste, tenho 50 anos e adoro mamar tete , gostaria de ser o bbzao de uma musa , com ou sem leite
Olá a todas que curtem o fetiche da amamentação adulta...moro no Rio de Janeiro ,na faixa dos 50 anos, e há algum tempo estou sem uma parceira para compartilhar momentos de muito carinho, prazer com ou sem sexo. Curto mais lactantes ou não , desde que tenham seios fartos. Sou da área da saúde e adoro ficar bastante sugando os mamilos , tocando os seios e os acariciando. Mas, deve haver afinidades e atração mútuas para que a fantasia aconteça de forma natural e agradável para ambos. Sou solteiro...meu e-mail para contato: pwembley@gmail.com
Larga de ser chato meu para de mandar mensagem que desespero kkk
Olá boa tarde tudo bem
Sou adpto a lactofilia e mazofilia adoraria contato se possível v
Com mulheres casadas, solteiras, noivas, viuvas, gordinhas ou magrinhas, do Rio de Janeiro RJ para termos um belo momento de prazer
epsrjrj@gmail.com
21999514800 WhatsApp
Sou da ZL de SP 50 anos e praticante de Lactofilia ou Mazofilia , se alguma mamae estiver proximo e desejar me dar de mamar
Sou da ZL de SP 50 anos e praticante de Lactofilia ou Mazofilia , se alguma mamae estiver proximo e desejar me dar de mamar
Oi, estou passando uns dias na capital de São Paulo e gostaria de amamentar um rapaz. Sou iniciante e não sou lactante. Se quiser entrar em contato meu email: bramos032022@outlook.com skype: live:.cid.d66ce6a557242444