Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Tenho 36 anos, morena, seios grandes. Moro no RJ. Amo a prática, porém não tenho leite, mas já "amamamentei" um namorado. É difícil explicar para quem não conhece. Sinto falta de ter alguém mamando em mim. Acho muito cúmplice. Procuro homem para praticar, especialmente aquele que gostaria de ter uma parceira fixa. Por favor, tenham respeito ao mandarem mensagem.
Aguardo seu contato morenatits@gmail.com
Me chama adoraria sou do Rio de janeiro moro na taquara 21998440716 João Neto
Sou de Palmas - Tocantins e busco praticantes de AA, seja homem ou mulher.
Tenho seios médios, não sou lactante.
Oi Débora entre em contato, sou mulher.
Gostaria de praticar com vc. Meu e-mail: nayarapirezz2@gmail.com
Sou mulher, moro em Goiânia e gostaria de conhecer outra mulher para a prática de AA.
Deixa seu contato de WhatsApp
Se eu pudesse deitaria no teu colo mamária essas duas delícias de seios .Até vc me da meu leitinho gostoso.
Sou de BH e procuro mulheres fixa ou esporádico que possam me amamentar. GARANTO SIGILO ABSOLUTO
31983598708
Sou De BH,procuro por mulheres em BH e região para amamentação fixa ou esporádico. Garanto SIGILO ABSOLUTO.
31983598708
sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
apenas ficar ou ter uma amizade
pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
grandes . medios pequenos . com ou sem leite gapeta18@hotmail.com enviar email...
Procuro mulheres que gostem ou queiram experimentar a prática da amamentação adulta com ou sem leite, sou de Ribeirão Preto mas tenho disponibilidade de viagens pela região, quem tiver interesse enviar uma mensagem para o e-mail pggcsousa@gmail.com bjs...
PROCURO PARCEIRAS NA REGIÃO DE ARAÇATUBA-SP TENHO EXPERIÊNCIA COM AMAMENTAÇÃO AMO MAMAR!
Meu e-mail: marcelo.gambit@gmail.com
Alguma mulher em SP Capital ou na Grande SP interessada em dar de mamar para um homem adulto??
Tenho 31 anos, sou branco, alto, solteiro, moro na Zona Oeste (Butantã), mas vou até você.
Só quero mamar teus seios, não busco por sexo. Gosto de mamar por horas, bem gostoso, até você gozar :)
Interessadas me chamem no WhatsApp ou Telegram: (11)980380784. Às vezes demoro pra responder, mas assim que possível respondo, tenha calma e paciência, por gentileza.
Por favor, só entre em contato se você realmente estiver interessada em me dar de mamar. Dispenso mulheres enroladas.
Sou solteira, moro no RS e desejo encontrar um parceiro para me iniciar na prática da AA. Se você tiver interesse, por favor, deixe seu contato como resposta à essa msg. Bjs
Oi, Fernanda. Também sou do RS, 1,86m, 80kg, cabelos castanho claro, olhos azuis esverdeados, corpo em forma. Adoraria iniciar com vc.
jddalloglio@outlook.com
Oi Fernanda, adoro a prática. Moro em Porto Alegre, entre em contato. rsbergman@outlook.com.
Não era p mim, mas RS é logo ali haha
Lactofilia.sc@gmail.com
Eu sou da Tijuca RJ e se tiver uma mulher que seja lactante e perdeu o seu bb e eu não tenho mais uma mãe! Se você querer um bbzinho para você cuidar e ser a minha mãe,eu sei que não nasci em você e quiseres ser a mãe,eu topo. Eu moro na rua Dona Delfina 64 apto 302,se for nm sábado,se você quiser ir me pegar de uber,você me manda uma e-mail e desço e entrarei no uber,e vou morar na sua casa e é preciso passar no cartório,se eu vou ser seu bbzinho,coloca um nome da sua escolha,e você perdeu um bb mas ganhou um novo bb. E não se esqueça de comprar uma mamadeira,uma chupeta,fraudas extra grande,e outras coisa para seu novo bb. Vou falar de mim,meu nome se chama Alex e tenho 42 anos,mas quando eu chegar na sua casa eu serei um recém nascido,pode ser,se você não for lactante só você colocar um achocolatado na mamadeira,mas quando seu bb fizer pirraça pra não mamar,você é preciso agir pra o bb conseguir a mamar,vai ser a minha mãe então vai me educar da sua maneira!
Ridículo kkkkk
Vai procurar um psiquiatra maluco!!
Quem vai parar sua vida pra trocar fralda de merda de um marmanjo de mais de 40 anos???? Chega a ser piada um absurdo desses ???
Sou homem maduro, sou de SP capital, bairro da Penha, ZL, fascinado por seios e praticante da AA, procuro mulher que curta ter seus seios mamados demoradamente, sem sexo, com muito carinho e sigilo.....se quiser trocar experiências também fique à vontade para me procurar.
rodolforiosign@gmail.com