Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá, Marcia. Irei ao DF no mês que vem. Gostaria de conhecê-la para praticarmos.
vitor.dkb@gmail.com
(21) 965689349
Favor excluir este anúncio.
Olá sou homem e tenho boa aparência, amo mamar nos seios e ficar sugando, sou completamente viciado nisso, moro em sp sou discreto meu email é mazofilia55@gmail.com
Que tal conversar?
Eu não tenho leite
11916960364
Adoro dar de mamar
Busco parceiro para induzir lactação, aceito agrados
podemos conversar! 11 959181315
Me escreva!
sergio.tigrao2008@gmail.com
Oi boa noite sou lactofilia parceiras já produziram leite ? através da indução moro em são Paulo capital
Email_ andersonalmeida17413@gmail.com
De onde vc é? Quer conversar. Posso contribuir pata mamar.
Bom dia me manda email para agente conversar marciooo201537@gmail.com
Sou Suh, solteira, moro na região metropolitana de Curitiba adoro ter prazer nos seios e os meus são grandes, interagir se apresente e mande foto do rosto no e-mail suh.mami80@gmail.com
sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
apenas ficar ou ter uma amizade
pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
grandes . medios pequenos . com ou sem leite gapeta18@hotmail.com enviar email............
Olá sou do litoral paulista santos não tenho leite, mas se tiver um parceiro para inducao topo.
Skype seiosfartos
Email.g_safadissima@hotmail.com
Sou de São Bernardo me chama ricoferreira1971@gmail.com
Claudio sp alguma mulher afim de praticar ou até mesmo conversar sobre assunto e só chama 1198386 1339
ola boa sou amante do fetiche moro na zona norte de são Paulo procuro uma pessoa que está praticando o fetiche ou quer ser iniciada tudo no sigilo sou praticante a2 anos vc pode falar comigo no ZAP(11)913606597 ou mdarci365@gmail.com
Estou procurando mulher para prática de lactofilia, tenho 30 anos, boa aparência, belo sorriso.
Confesso que estou bem frustrado com a busca em SC hahaha
Seios com leite ou sem, caso queira ajuda para induzir lactação terei o maior prazer. (Não possuo experiência em indução, mas adoraria aprender junto)
Preferência por cidades entre Floripa/Balneário Camboriú
Skype: Lactofilia SC
E-mail: lactofilia.sc@gmail.com
ola bom dia sou são Paulo zona norte adoro fetiche ZAP(11) 913606597