Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Bom dia
Vou me mudar pra ATIBAIA em dezembro e já estou deixando meu contato aqui para as mulheres da região que curtem o fetiche!
Tenho 38 anos e 4 de experiência na prática! Super discreto e tranquilo!
Meu Telegram @juniorabc86
Te aguardo
Bjosss
Olá a todos.
Gostaria de pontuar umas coisas bem indelicadas que estão acontecendo.
Tem muitas mulheres aqui que finge ser praticante, deixam algum tipo de contato e quando a gente entra em contato a pessoa simplesmente começa a conversar e depois desaparece.
Ou seja, são pessoas que estão no site apenas pra fazermos perder tempo e ter uma expectativa mentirosa que vai conseguir praticar.
Por outro lado existe os afeminados que estão se passando por mulher e enviando mensagem e até mesmo deixando contato para que consigam encontrar alguma coisa.
Aqui em BELO HORIZONTE é extremamente dificil encontrar uma MULHER que de fato queira praticar esse fetiche maravilhoso e quando a gente acha que encontrou vem essas atoas sem noção pra fazer ora com a gente.
Eu deixo bem claro que não entro num site como esse para fazer pessoas perde seu precioso tempo, eu sei o que eu busco mas no entanto me deparei com essas barreiras nessa semana.
Dessa forma fica muito dificil manter o gosto pela pratica, por causa de pessoas como essas que entram somente pra fazermos perder tempo.
Todas que entram em contato comigo, eu as trato com muito respeito, carinho, mas pelo visto as mulheres não querem ser tratadas dessa forma.
Bom final de semana a todos.
Fora aquelas que dizem curtir o fetiche mas pedem dinheiro para praticar.....
ola meu nome e Reinaldo sou praticante do fetiche a 5 anos moro são Paulo zona 88justino@gmail.com
Falou tudo!!!
Ola Claudio de são Paulo alguma mamãe afim de amamentar e só chamar ou até conversar sobre o assunto e só chamar 11983861339
Olá, estou procurando uma mulher que realmente tenha fetiche em amamentação, pode ser com leite ou sem, sou homem tenho boa aparência e já tenho experiência no fetiche, sou viciado em sugar peitos. Meus contatos:
email mazofilia55@gmail.com
Telegram @mazofiliaa
Olá, sou Michele moro na região oeste de São Paulo estou procurando um parceiro fixo
Tive poucas experiências e amei.
Procuro homem jovem e solteiro. Se tenha boa aparência e quiser ser parceiro fixo
Tenho 26 anos, ruiva tenho 1,59 de altura, seios rosados
Se tiver telegram esse é o meu @sereia98
Meu e-mail: mi.jennifer90@icloud.com
Por favor perfil com fotos
michele td bem? também moro na regiao oeste de SP e procuro parceira fixa. so que tenho 50 anos...
Para mulheres que curtem Amamentação e BDSM. Sou dominador bruto, procuro escravas/submissas que sintam prazer em ter os peitos sugados intensamente.
dominadordehucow@gmail.com
Olá, eu me chamo Enzo, tenho 30 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto.
E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou
Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou
Zangi n° 1080440833 ou
Telegram @matrixtriplox
Me chama nos contatos
Boa tarde! Tentarei ser direto pq está difícil achar pessoas sérias e objetivas:
Sou de BH, tenho 35 anos. Boa aparência e nível cultural. Busco parceira para a prática com respeito, segurança e maturidade.
Responsabilidade afetiva e descrição.
Posso viajar
Meu contato: aabhoficial@outlook.com
Olá
Tenho 54 anos e praticamente há muitos anos.
Procuro por mulheres casadas que tenham disponibilidade durante a semana.
Sou do Rio de Janeiro.
Luis.
gustavoconsultor10@gmail.com
Leo07/06/2024 em 11:54
Desde pequeno percebi que
tinha tara em seios. Os grandes
sempre me chamaram a atençao
e os prefiro, no entanto o
erotismo relacionado aos seios é
o que me deixa louco.
Com o passar dos anos e depois
de algumas namoradas, percebi
que apenas algumas raras
mulheres sentiam real tesão em
ter
os seios mamados (Só quem ja
mamou uma mulher por varios
minutos e via ela te olhando com
uma cara de “e ai, não vai largar
meus peitos não?” sabe do que
estou falando).Nao existe nada
mais prazeroso que ver uma
mulher ficando louca quando
oferece
os seios e os coloca na boca pra
serem mamados.
Fico feliz em saber que existem
outras pessoas que entendem
esse fetiche. Ate hoje, so tive
oportunidade de encontrar
apenas duas mulheres que
curtiam muito isso.
É uma pena que existem nesse
forum tao poucas pessoas
sérias sobre esse assunto. A
maioria aqui quer deixar o email
pra marcar
sexo pela internet. Gostaria de
me corresponder com pessoas
sérias (homens ou mulheres)
sobre esse fetiche. Nao procuro
sexo
virtual ou webcam. Quero entrar
em contato com pessoas que se
identificam com o fetiche
Sou do Rio de Janeiro. Meu e-
mail é
loucoporseiosRJ@yahoo.com
Oi... Eu também cansei de homem que finge tere sse fetiche só pra tentar transar, procuro só a experiência da amamentação mesmo. Se quiser, meu telegram é BriciaBR, moro perto do triângulo mineiro e adoro dar de mamar.