Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá! Sou praticante há 5 anos e adoro mamar seios de coroas. Sou de SP, mas as vezes estou no RJ, entao podemos nos encontrar nas duas cidades. Mande-me um email: sampaioadvogado@gmail.com
Homem Sério Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 51 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe verdadeiras…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.
Beijos, sugadas e mordiscadas do Lu DF.
Pena mora tão longe de mim
Sou de São Paulo.
truck.roda@outlook.com
Olá. Sou de Campo Grande MS. Tenho interesse em mamar por horas.
Será que tem alguma mulher de CG? Ou do MS?
Tenho 36 anos. Quero muito e ainda não pratiquei.
Marlonr.contato@gmail.com
Sou de Curitiba, se alguma tiver inter me chama..
Meu e-mail é engenheirosilva23hotmail.com
Meu nome é Marcelo
Cara é desanimador só tem homens nesse fetiche, antigamente tinha várias mulheres, infelizmente tem uns pela sacos que acabaram com a lactofilia fala que curti o fetiche só pra ter sexo fácil malditos.
De onde você é gato?
Me chama no meu email para conversarmos melhor davioliveira3010@gmail.com
Brother .Tem um tal de Bernard Villard ele é está todos blogs .Ele enche de mensagens os blogs .E isso já afasta as mulheres .Mas a verdade e que o Feitiche no Brasil ainda e visto com preconceito .Lá no hospital onde eu trabalhava todas elas dizem sentir tesão em ter os seios chupados .Mas e menos de 2% que praticam o Feitiche .A verdade e que elas só procuram os homens para massagear o ego delas.Elas deixam explícito que querem um cara só para prática do Feitiche e não para sexo .Ou seja tem um que faz sexo com elas ,e outro para a prática do Feitiche .Aí te pergunto por que não pode arrumar um que faça os 2 .Hoje tenho duas parceiras lá do trabalho elas são gringas .Uma e Venezuela e outra Colombiana .Eu mamo nas duas .No país delas o Feitiche e mais aceito .
Fala Orfeu, então deixa de ser olho grande divide com o amigo kkk é do RJ?por chamar de Brother deve ser kkk
Realmente esse Bernard é um SACO!!!
Mas não concordo com vc, apenas em partes!!
Existem muitas mulheres que querem AA e sexo com a mesma pessoa; não gosto de estar com um e com outro por isso procuro relacionamento com adepto. A questão é que muitos homens tbm só querem virtual ou não estão dispostos a saírem de seus Estados e muitos são casados e querem fazer AA com nós Porq suas “princesas” não fazem e eu mesma sou uma mulher que não me envolvo com homens comprometidos.. então a questão não está apenas no sexo feminino, está no masculino tbm.. existem pessoas só querem sexo fácil em ambos os casos e não levam a sério o fetiche.
Sou de SP Capital e adoraria te conhecer para a pratica da amamentação , tenho 52 anos
Oi sou cesário de Guarulhos
Oi, você é do Rio? Bjs
Oi Cesário,seria muito interessante te conhecer
Bom dia sou adepto da AA, tenho 46 anos gostaria de conversar com uma mamãe livre de 35 a 58 anos que busque um parceiro fixo para indução email. marciooo201537@gmail.com
De qual estado vc é?
Sp se quiser conversar meu telegram N_M4545
ola bom dia sou são Paulo adoro fetiche imail 88justino@gmail.com
Sou de SP, em busca de parceira fixa apenas para amamentação. Contato: morenojuniorsp02@gmail.com
Oi, há algum tempo me interessado pela lactofilia mas ainda não tive a oportunidade de praticar. Busco uma mulher com ou sem experiência também, que tenha interesse em me iniciar nessa prática que tanto admiro e tenho vontade (morro de vontade mesmo). Tenho 28 anos sou de Ribeirão Preto-SP, em caso de interesse deixe seu contato por favor no meu comentário. Bjs ?
Ola bom dia sou de SP capital , 52 anos lactofilista e mazofilista , adoro mamar independente de idade , cor, religião time que torça …… curto o fetiche com muito desejo.
Busco mulheres que gostem tanto ou mais que eu do AA
cadusp34@hotmail.com