Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá meu nome é Val 36 anos e tenho muita curiosidade nessa prática, moro em Porto Velho RO.
Oi, boa tarde sou de BH tenho 28 iniciante nesse mundo em busca da minha primeira experiencia ! Procuro uma mulher carinhosa e paciente ! Sempre com carinho e respeito meu contato gato_xlogg@hotmail.com
Aguardo contato !
Meu nome é Walter,moro no interior de Minas Gerais bem próximo a Belo Horizonte.
Busco uma parceira para me amamentar.
Deixo aqui meu contato pra quem se interessar e quiser me chamar no whats app
37998380849
Sou de SP, procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito e sigilo..
artur.sp.zl69@gmail.com
Oa eu tenho 42 anos busco uma parceira para me amamentar com muito carinho e satisfação para ambos; sem segundas intenções ;uma mulher que queira induzir ou esteja induzindo a leite; uma boa conversa com respeito .so chamar grato email marciooo201537@gmail.com
Boa tarde MN, me chamo Luciana sou de Campinas e adoraria amamentar vc, ainda não tenho leite, mas vou adorar induzir pra te amamentar muito
Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou
Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou
Zangi n° 1080440833 ou
Telegram @matrixtriplox
Olá Luciana. Caso ainda tenha interesse, favor entrar em contato pelo e-mail nivramadams@gmail.com
Sou um bebê que esta querendo ser amamentando
Sou de Curitiba,31 anos boa aparência,higiênico,carinhoso e educado.
Meu contato (41)98515-4635
Boa tarde sou de SP e tenho interesse em conhecer mulheres que queiram apenas amamentar sem sexo apenas me deixar mamar por horas. Sou simpático engraçado e decidido. Caso tenham interesse por favor entrem em contato. Amo mamar em um seio gostoso. Não me importo se tem leite ou não.
Felipe.ssp85@gmail.com
Sou de SP, capital, procuro mulher que curta AA e queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito e sigilo......
artur.sp.zl69@gmail.com
Quero homesn que queiram mamar meus seios sou do df
Que tal entrar em contato.
ad.moreno50@gmail.com
Adoro mamar no seio por longas horas.
Sou de Recife-PE e procuro mulheres interessadas em AA, lactantes ou não.