Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá, boa noite!
Tudo bem?
Me chamo Victoria!
Tenho 26 anos, e comecei a induzir.
Tenho seios enormes uso 52 de sutiã, procuro um homem sério para a prática.
Preciso de sigilo absoluto.
ylvictoria22@gmail.com
Vc é de onde gata, sou de Salvador, se tiver por perto me envie e-mail ou Skype vm.marc.ba@gmail.com bjs
Olá seios enormes huuumm adoro mi mande um e-mail levicig@outlook.com mi encaixo em todos os requisitos bjs
Olá!!
Me chamo Matheus, 37 anos
Moro na região de Campinas SP
Já tenho algumas experiências na amamentação adulta.
Estou a procura de uma parceira para praticar o fetiche.
Segue meu e-mail
bastos.souza1986@gmail.com
Também sou de Campinas.
Tenho 31 anos estou grávida e tenho muita vontade de iniciar o fetiche.
Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas - SP , e estou procurando por uma mulher da região metropolitana de Campinas, que também curta o fetiche de amamentação adulta pode também ser mulher grávida ou não mais que goste do fetiche ou queira iniciar, e alguém que queira lactar (ter leite). Só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro mulher que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou
Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou
Zangi n° 1080440833 ou
Telegram @matrixtriplox
Olá sou Enzo gosto muito do fetiche Amamentação adulta mazofilia LACTOFILIA, adoraria demais conhecer alguma mulher que topa me dá amamentação adulta, sou de Campinas e região, vou deixar meu Skype live:.cid.594fce206ab622a0 ou meuuuuuuuu e - mail : enzo_lucifer@outlook.com
Oie, vc amamenta mulher também?
Entre em contato: cintiaughinisouza@gmail.com
Nossa Jehh que pena estar longe, adoraria ter uma gestante me amamentando. Vem pra Salvador vem? vm.marc.ba@gmail.com
Sou homem, 40 anos, casado, de Ribeirão Preto. Procuro mulher com mais de 40 anos, casada ou solteira, interessada no fetiche e que more a 100km de Ribeirão
Mande e-mail joaojedi45@gmail.com
Bj
Olá procuro mamães gauchas lactantes ou que estejam induzindo , estou faminto para mamar em você. E-mail maxbianchi2011@hotmail.com
Oie
Engenheiro do abc paulista 37 anos
Três anos de prática discreto e tranquilo
Mulheres das proximidades me contatem vai ser legal :-)
Telegram juniorabc86
bjinhos
Olá, mulheres do RJ que querem praticar ou querem saber mais sobre o fetishe entre em contato comigo: telegram: lucasyng
E-mail: lucas.gomes07@gmail.com
tenho apenas 23 anos, eu amo a amamentação adulta homens que tiveram interesse deixe seu e-mail ou número de telefone
Adoro mama
Oi Vivi. Eu tenho interesse.
Bom dia vivi, td bem? Tenho 24 e adoro mamar um peito até n aguentar mais rs, sou d campo grande RJ, se tiver interesse é só chamar 21991194389
Adoraria te ajudar, mas vc não falou de onde é sou de Salvador vm.marc.ba@gmail.com
Vivi
Adoro mamar nos seios e faço tudo com muito respeito e sigilo.
Tenho muito prática.
Favor entrar em contato: ad.moreno50@gmail.com
Chama lá q passo contato
cklem_jvm@hotmail.com
ola bom dia vivi meu email 88justino@gmail.com Reinaldo adoro demais fetiche
Olá Vivi eu sou homem tenho 41 anos e moro em Campinas adoraria mamar em você.
fer.1980_2015@hotmail.com
Aguardo seu contato
Ola! Tenho fetiches de mazofilia e lactofilia e experiência com ambos. Adoraria conversar com vc... Sou um rapaz muito discreto e respeitoso! eduboner2017@gmail.com
Oi Vivi, me escreve
rodolforiosign@gmail.com
Olá sou de São Paulo
mazofilia55@gmail.com
oi vivi sou Marcos de guarulhos
me chama no ZAP se for de sp
11959994381
Carioca busco fetiche, mulheres ate 45 anos. Sou de inhauma.
Mcsandeiro@gmail.com
Procuro mulheres que queira ter um BEBEZÃO, Sou do ABC/ SP ZAP 11976672616, CHAME NOZAP
Olá vivi sou do ABC SP, já pratico a mais de 20 anos , eu 72 anos zap 11976672616
Oi Vivi sou João Marcos praticante AA solteiro 19 9 9714 7233
hcelacto@yahoo.com solteiro 31 anos fortaleza CE
marcelo.gambit@gmail.com
Oi Vivi amo esse fetiche sou praticamente a 8 anos se vc puder me chama no zap 1198692-2966 meu email marcosrosi28@gmail.com pode chama
Boa tarde!
Pode me chamar no E-mail: chupadorpeito@hotmail.com
Boa Tarde Vivi .Eu tenho 37 anos e já prático há 14 anos .Meu email stevierogers1920@gmail.com
12981887783 Sou Davi
Olá Cláudio pode chamar 11983861339
Olá curto muito a prática mulheres com real interesse podem entrar em contato 11919424327
Sou homem, boa aparência, moro em Recife.
Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
Com respeito e discrição.
Me envie email: procurandoalgo200@hotmail.com
Olha fico sempre procurando e até agora ou cobram ou só sexo, quero lactofilia vou deixar meu número só pra quem curte mesmo por favor,11919424327