Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Olá, alguém de Alagoas ou próximo para praticar? Me manda um email liviaduarte1991@gmail.com
Olá, alguém de Alagoas ou próximo para praticar? Me manda um email liviaduarte1991@gmail.com
Busco mulheres (com ou sem leite) seja da capital ou do interior para a prática da Amamentação Adulta. Sou praticante experiente e discreto. Me escrevam: lu.gm100@gmail.com
Olá procuro mamãe Do interior de SP e próx ao sul de minas gerais região de Bragança Paulista,pouso Alegre,em um raio de até 400km. que queira amamentar iniciante no fetiche,Sou apaixonado por seios, e desejo ser amamentado,33anos,1,74 branco, discreto carinhoso e respeitador.
Olá procuro mamãe Do interior de SP e próx ao sul de minas gerais região de Bragança Paulista,pouso Alegre,em um raio de até 400km. que queira amamentar iniciante no fetiche,Sou apaixonado por seios, e desejo ser amamentado,33anos,1,74 branco, discreto carinhoso e respeitador.
Feticheaa@gmail.com
Me chama
Ola ...sou do Sul de MInas ...leninhavga@yahoo.com.br
Oii de que cidade vc è
Estou a procura de uma mamãe lactante ou gestante que queira esvaziar e aliviar seus seios BB guloso e mamador?
Me mande um e-mail mamães gaúchas de Porto Alegre ou Região.(maxoliveira745@yahoo.com)
Sou do Rio de Janeiro, 38 anos, já sou praticante e busco uma parceira fixa, com encontros semanais com sigilo absoluto.
Gosto de mamar como bebê no colo, dando e recebendo carinho. Quero passar uma tarde inteira mamando, debaixo do Edredon.
email: dudulopes@msn.com
Contato 21980113130. 49a, loira, não lactante. Seios G. Mag.
Tenho 58 anos,sou da zona oeste do Rio de janeiro, fiquei interessado no seu anúncio, podemos conversar?
Contato 21980113130. 49a, loira, não lactante. Seios G. Mag.
Tenho 57 anos, sou homem do Rio de janeiro, estou a procuro mulher do Rio de janeiro para amamentação adulta, com leite ou sem leite, adoro amamentação adulta.
Pessoal estou triste , aconteceu comigo , conversando com a participante do grupo aqui com nome de Betina meu julgou errado pelo meu emprego , gosto do fetiche desde 2009 já mamei em alguma mulher do grupo e fora dele também , essa Betina me chamou de golpista , tem mulher aqui que me conhece já me amamentou e tem gente q estou conversando a respeito , não faltei com respeito com ela só acho que falta de respeito ou pré julgamento não é legal não sou golpista que queria deixa bem claro , nois homens estamos procurando sobro o assunto isso deixo eu mal e vim deixa uma visão para Sr Betina respeita sou representante de venda da uma empresa grande onde ela queria q eu me apresentasse , não quis fazer ela não gostou e me me julgou de golpista tem as conversa aqui p deixa bem claro não preciso de dinheiro pelo contrário eu até pagou hotel eu banco minha mamada desculpa tudo mais não gostei
Ola sou de passo fundo, tbm curto lactofilia
manda email juliocarls851@gmail.com
Olá, meu none é Paulo, sou de Ribeirão Preto e gostaria de conhecer mulheres que gostam da prática de amamentação adulta com ou sem leite. Mulheres casadas ou solteiras com leite serem prioridade. Meu zap é 16 99790-5017, bjs..
eu sou de São José dos Campos ! Souza adepto a lactofilia já faz 6 anos. Estou procurando uma mulher que curta e que more por perto !
Vamos conversar ?
gabriel1221@outlook.com.br