Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Alguma mulher de São Paulo sou Cláudio alguma mulher estiver interessada e só chama no zap pra conversar sobre assunto e quem sabe depois prática 983861339 de outras regiões também pode cnama no zap pra conversar sobre o assunto
Sou de BH 23 anos gostaria de encontrar uma parceria para práticas amamentação adulta com ou sem leite whatsapp (31)71173173
Sou de Belo Horizonte MG gostaria de conhecer mulheres adpetas a amamentação adulta. Tenho 23 anos. Whatsapp (31)971173173
Alguma mulher de São Paulo sou Cláudio alguma mulher estiver interessada e só chama no zap pra conversar sobre assunto e quem sabe depois prática 983861339 de outras regiões também pode cnama no zap pra conversar sobre o assunto
Sou de BH 23 anos gostaria de encontrar uma parceria para práticar amamentação adulta com ou sem leite whatsapp (31)71173173
Neste ou em qualquer outro site, o roteiro vivido pelo homem interessado na lactofilia é o seguinte: após deixar no blog um comentário falando de seu interesse e deixando seu contato (e-mail ou celular), encontra, alguns dias depois, a mensagem de alguma mulher se dizendo interessada. O cara se anima, responde a mensagem e, após um bate-papo virtual e uma troca de fotos, ambos combinam de conversar pelo celular. A conversa acontece e vai fluindo de forma agradável e promissora, tendo o rapaz a impressão que a suposta interessada está gostando dele e do papo. Muitas vezes ela até diz isso, enchendo o cara de expectativa e de ansiedade. Após a conversa, o cara vai dormir contente, pensando na boa conversa que teve, no quanto a possível futura parceira de lactofilia foi simpática, traçando ele planos para a concretização do desejo. Porém, no dia seguinte, ao tentar enviar uma simples mensagem de bom dia para aquela com quem conversou no dia anterior, percebe que o envio da mensagem não é possível, pois foi bloqueado por aquela que no dia anterior elogiou a sua voz e a sua foto e lhe falou que estava gostando dele e da conversa.
Quem manda ser fraco e sem talento?
Esta é a minha resposta ao usuário que se intitula "comedor de casada". Bem, vamos lá.
Primeiro, eu não lhe conheço, você não me conhece e nunca realizei nenhum tipo de performance onde eu tenha demonstrado minhas técnicas de conquista ou sedução diante de você, que dessa forma não tem autoridade nenhuma para me classificar como fraco e sem talento. Da mesma forma eu poderia também dizer que você nunca comeu casada nenhuma.
Segundo, se está difícil obter sucesso, neste ou em outro site ou blog de amamentação adulta, na busca por alguma parceira, uma das principais razões são pessoas como você. Olha o seu nome de usuário. Lamentavelmente, os sites de amamentação adulta estão repletos de pessoas oportunistas, que buscam apenas sexo, acreditando que sugando os seios das adeptas da lactofilia conseguirão fazer com que as mesmas se entreguem por completo. Quase todas as mulheres que conheci em um ou outro site como este me falaram da insegurança na hora de conhecer algum parceiro, pois quase sempre, nas suas experiências anteriores, tudo acabou em frustração, vaja vista o tal parceiro, após menos de dois minutos sugando seus seios, já estar com uma mão tentando lhe acariciar a genitália. Ou seja, você e outros oportunistas afugentam as mulheres que buscam o prazer da amamentação adulta e fazem com que os sites voltados para a prática não prosperem na concretização de encontros. E te digo mais: aqui não é o seu lugar. Já que você se acha um forte e um talentoso na área da conquista, um exímio sedutor, procure lugares adequados onde possa encontrar praticantes de ménage. E não falo de sites, falo de locais físicos, que existem muitos por aí. Aproveite seu grande talento, vá à caça e encontre uma casada para comer, mas em locais adequados, repito, não em sites de amamentação adulta.
Se usasse mais o seu tempo pra procurar mulheres, ao invés de ficar aqui chorando suas misérias, talvez vc conseguisse alguma coisa. Mas como eu disse e repito, é fraco e sem talento.
Você se mostra um ser tomado por ressentimento, frustrações, fracassos e, principalmente, carência afetiva, que busca se afirmar tretando na internet sem sequer dispor de argumentos para isso. Se para você dar uma merecida resposta a um pateta de mal com a vida é chorar misérias, problema seu. Mas como não estou aqui para divertir ninguém com discussões idiotas, me despeço dizendo que não desista, pois com persistência quem sabe você finalmente consiga realizar seu fetiche de comer uma casada e, dessa forma, deixar de ser essa pessoa amargurada.
???... kkk
???
Parabéns pelo posicionamento.
Onde você mora no Rio de Janeiro,Mag?
Pois comigo acontece é o contrário...
Ah tá.
Vc é de São Paulo?
Olá sou de São Paulo
oi Juliana, sou de SP
Podemos conversar?
ola bom dia adoro manmar gotaria de conhecer mulheres de saõ paulo que estejam a procura de parceiro zap [11]913606597 darcio
boa noite juliana sou de saõ paulo vc ja tem parceiro gostaria de conversar sobre o assunto
Juliana sou de SP, podemos conversar?
Boa tarde ju tudo bem? Sou de São Paulo tem interesse? Se quiser me manda mensagem para conversarmos um pouco. felipe.ssp85@gmail.com
Sou do interior de SP.
Se estivermos perto, seria uma honra te conhecer.
Bom dia Juliana tudo bem? Vc é praticante? Estou no interior de SP meu e-mail: marcelo.gambit@gmail.com
Eu sou Ju me chama no whats 959866259
Tô falando...
ALGUM HOMEM DO LITORAL SP???
ESTOU A PRCURA DE PARCEIRO
SKYPE: SEIOSFARTOS
Concordo plenamente como que você diz muitas pessoas que você diz ter vontade de encontrar um bebê para lactação muitas vezes são pura fantasia eu me lembro de ter encontrado aqui mesmo uma pessoa marcando nos encontramos foi algo maravilhoso ela desceu ao metrô e até hoje nunca mais eu a vi as mensagens que trocavamo com ela não tenho mais resposta isso é muito triste eu vejo que tem muitas mamães de brinca com sentimento dos homens se expõe a boa vontade mas não praticam com realidade, elas querem mais que os homens encham o seu ego em função daquilo que elas têm ou proporcional querer oferecer.
Bem isso. E ainda tem aquelas que comentam se oferecendo e cobrando para dar peito, o que foge completamente do contexto da lactofilia e da masofilia, bem como daquilo que seus adeptos buscam, que é o simples e puro prazer. Na minha opinião, os moderadores não deveriam permitir comentários assim.
Bem isso. E ainda tem aquelas que comentam se oferecendo e cobrando para dar peito, o que foge completamente do contexto da lactofilia e da masofilia, bem como daquilo que seus adeptos buscam, que é o simples e puro prazer. Na minha opinião, os moderadores não deveriam permitir esses comentários.
qdo quiser vamos combinar
ALGUM HOMEM DO LITORAL SP???
ESTOU A PRCURA DE PARCEIRO
SKYPE: SEIOSFARTOS
11986495113
Filipe
Boa noite
Fiquei muito interessado
Me manda um oi
11986495113
Filipe
Quem fala que quer parceiro
de sua cidade não é praticante coisa nenhuma, quem quer praticar de verdade aceita parceiros de qualquer lugar, só fala assim porque não quer nada.
bom dia meu zap (11)913606597
Izadora, qual o seu e-mail?
negro56@bol.com.br
Procuro uma mulher de Fortaleza que goste de dar peito. Contato: robertotrapizol@gmail.com.
Olá,me chamo Eduardo , tenho 26 anos. Sou de Barbacena MG ,adepto a 3 anos. Pratiquei apenas uma vez mas não foi satisfatório, procuro uma mamãe para de fato me iniciar na prática. Prezo pela educação, higiene e respeito de ambas as partes. Tenho disponibilidade para viajar para cidades próximas ou quem sabe outro estado.
Email: eduardocrvg87@yahoo.com.br
Tel: 32991644944
Sou do Rio de Janeiro, solteiro e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro. Solteiro, carinhoso, paciente e sei respeitar os limites de cada um
Profissional liberal na área da saúde / 56 anos com boa aparência
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Olá! Eu moro na cidade do Rio de Janeiro, sou solteiro ,profissional liberal da área de saúde, boa aparência , 50 anos, muito carinhoso e gostaria de encontrar uma mulher com seios fartos para a amamentação adulta. Preferência para mulher com até 40 anos e que more no Rio de Janeiro
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Bjs
Olá,me chamo Eduardo , tenho 26 anos. Sou de Barbacena MG ,adepto a 3 anos. Pratiquei apenas uma vez mas não foi satisfatório, procuro uma mamãe para de fato me iniciar na prática. Prezo pela educação, higiene e respeito de ambas as partes. Tenho disponibilidade para viajar para cidades próximas ou quem sabe outro estado.
Email: eduardocrvg87@yahoo.com.br
Tel: 32991644944
Sou Cláudio de SP alguma mamae pra da de mama e só chama 983861339