Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
O anônima aqui não tem vítima só estou falando a verdade , quem realmente gosta do fetiche paga pelos outros TB sou no rio se quiser conversar esse é meu número 21989520509.
Amamentadoras, praticantes e adeptas, primeiro, cuidado com a vitimização de homens que na vdd querem sexo e dizem que nós, mulheres, estamos em posição superior e usamos desse artifício para desdenhar de quem quer mamar. Segundo: atenção para homens que vivem trocando de nomes nos comentários e anúncios do site Irresistível, fraude. Se observarem comentários anteriores, são a mesma pessoa. Intuito de despistar denúncias? Terceiro: Observem aqueles que vivem postando o desejam, mas nunca entram em contato: gostam somente de sex chat. Quarto: cuidado com grupos de Whatsapp que pedem dinheiro. Sou do RJ e estou de olho em todos esses.
Adorei seu comentário. Participo de e grupo de whatsapp voltados para amamentação adulta e em nenhum deles pedem dinheiro. Mas realmente tem grupos bem maliciosos, com pessoas bastante safadas que tiram o crédito de muitos dos grupos sérios. Te convido a conhecer um dos grupos e me conhecer por lá. Não vou postar meu tel aqui por privacidade. Estou deixando o link abaixo, entre, diga que veio pelo site e eu entro em contato com vc para conversarmos sobre o assunto.
https://chat.whatsapp.com/BQtuHZh2sb9AJEkjMocyUB
Queridas amamentadoras, praticantes e adeptas, conheço os dois que se defendem. Quem quiser entrar em contato comigo pra saber quem eles são e o que fizeram, deixe o zap que entro em contato. A prática é coisa séria. Bj
negro56@bol.com.br, sou de Realengo, Rio de Janeiro.
O anônima aqui não tem vítima só estou falando a verdade , quem realmente gosta do fetiche paga pelos outros TB sou no rio se quiser conversar esse é meu número 21989520509.
Tenho 58 anos, qual lugar do Rio de Janeiro, você mora?
Tenho 58 anos, fiquei interessado no seu anúncio,sou de Realengo, Rio de Janeiro.
Boa tarde...
Costuma vir a Curitiba?
Bom dia amadora, dou adepto ao fetiche a 3 abos, atualmente moro em SC mas sempre estou em Curitiba aos finais de semana, podemos conversar sobre.
Segue meu email dutra.allisson@outlook.com
Boa Noite Vilma ... entre em contato comigo marcelo.gambit@gmail.com
Boa Noite Vilma de onde você é? me manda um e-mail: marcelo.gambit@gmail.com
Moro no Rio de Janeiro, solteiro, profissional da área de saúde,56 anos e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro.
Vou continuar postando anúncios até encontrar uma pessoa que não fique no anonimato e que tenhamos afinidades.
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Olá Vilma e Anônima.
Pratico amamentação há algum tempo, sempre preocupado em manter respeito e sigilo.
Caso queiram manter contato, vou adorar: ad.moreno50@gmail.com
Vc já está fora há muito tempo. Não percebeu que ninguém te responde?
Oi Vilma! Vamos conversar!
Meu e-mail: truck.roda@outlook.com
Sergio
Vc e de qual região?
Boa tarde
japsv705@gmail.com
sou de Fortaleza ceará
Bj
Oi sou Cláudio de SP alguma mulher afim de praticar ou até mesmo de troca ideias sobre o assunto não importa a cidade e só chama no zap 11983861339
Moro no Rio de Janeiro, solteiro, profissional da área de saúde,56 anos e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro.
Meu e-mail: pwembley@gmail.com
Amamentadoras, praticantes e adeptas, esse tem trocentos anúncios quase diariamente, em todos os sites de lactação erótica. Observem......
Não vejo nenhum problema em ter comentários e anúncios em vários sites, isso só aumenta a chances de encontrar alguém, se é apenas isso qual o problema? Agora se tiver alguma coisa errada vc deve sim alertar.
Me adiciona no grupo
41997669111
A mulherada brincam com a gente ,nós homens temos que nos valorizar mais , quando uma mulher colocar o anúncio um monte de homens ficam desesperados , elas entram em contato depois somem porque sabe que tem uma fila atrás delas , mulheres que realmente queira praticar o fetiche não iludem por favor.
Não necessariamente. Tem homem tmb que é bem escroto no tratamento com nós.
Você é de onde Paula?
Concordo, também tem muito cara escroto. Tá bem difícil ter amamentação seria hoje em dia. Sdds do tempo em que era difícil, porém tínhamos mais confiança e marcávamos mamadas sem segundas intenções e com respeito.
Sim Paulo. A base é confiança e respeito. É um fetiche que precisa desse vínculo. Sem ele não funciona. É um momento de entrega compartilhada. Tem homem que acha que e só colocar o peito pra fora em qualquer lugar.
Lucas24outlook@gmail.com
Me escreva Paula, sou praticante a 3 anos.
Complicado, me manda um e-mail se quiser conversar melhor sobre, não sei onde vc mora, mas mesmo se for de longe podemos ser amigos bater um papo, meu e-mail paulo.incestuoso@outlook.com
Pós é Roberto, acho que estou sem sorte. Ainda não encontrei ninguém desses 10 %
Que tal entrar em contato comigo!
Faço tudo com muito respeito e sigilo.
Adoro mamar nos seios por longas horas.
ad.moreno50@gmail.com
Bom dia Paula! De onde vc é? Me manda um e-mail
Pode até ser que existam homens cretinos. E também muitos malas, pois menos de 10% dos que aqui comentam estão realmente interessados na amamentação adulta. Mas que tem muita mulherzinha se achando o último biscoito do pacote, como tem. Quase todas elas mantém uma conversa com os caras e, por mais que estes as tratem bem, com toda paciência e educação do mundo, a constatação deles no dia seguinte ao da conversa é sempre a mesma: foram bloqueados.
Pós é Roberto, acho que estou sem sorte. Ainda não encontrei ninguém desses 10 %
Olá Paula sou de SP ZL gostaria de conhecer , segue meu numero 970485694
Naldo vc está certíssimo
Bom dia
Adoraria
Conversa melhor com vc
Me manda um oi Ge
11986495113
Adoraria amamentar vc tenho seios grandes se bem estimulados sai leite da pra deixar ele bem cheio de leite para q eu posso te alimentar só com leite das minhas tetonas já dei muito leite de até vazar
Tenho bom nível intelectual e muito interesse em praticar.
Oi Ge gostei do seu comentário amo tetonas de onde você e
Me manda e-mail andyalmeidadj@gmail.com
Deixa seu email... de onde vc é?
Que relato delicioso!
será um prazer enorme poder mamar nos teus seios!
Sou praticante já faz um tempo
bom dia GE ADORO manmar quero muito manmar nas sua tetas gostosas meuzap [11]913606597
me chama ai no email para o primeiro contato adoraria mamar muito ikasoul@hotmail.com
me chama ai no email para o primeiro contato adoraria mamar muito
eu quero vou correndo adoro me chama no 21964308077 zap ou tel email celfenix@hotmail.com joao netto
Naldo vc está certíssimo .
bom dia me chama no zap (11)913606597
bom dia g me chama no zap (11)913606597
Oi Gê adoraria ser amamentado por vc sou do Rio me adiciona 21998440716 João
aacdo@uol.com.br. me chama
Olá ! Adoraria sugar suas tetos e me deliciar com seu leite. 11 959181315 me chama por favor
Bom Dia Gê
De onde você é?
Meu e-mail marcelo.gambit@gmail.com
Eu quero chama no zap 983861339
Bom dia
Adoraria
Conversa melhor com vc
Me manda um oi Ge
11986495113
Ola chama no zap 11983861339