Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Homem seleto. sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*
Alguma mulher de Goiânia!?
Alguma mulher de Goiânia interessada em amamentar outra …sou mulher!
Se for para para homem eu estou disponível
Olá Sandy tudo bem sou de Goiânia e estou louco pra mamar tenho 31 anos curto mamar como AA há 10 anos meu telefone e whatsapp 62991855477
Olá Sandy tudo bem sou de Goiânia e estou louco pra mamar tenho 31 anos curto mamar como AA há 10 anos
Oi sou de Goiânia e adoro lactofilia me chama no meu email okarin13@hotmail.com
Eu quero muito 11 97753-8233 .
Tem possibilidade de abrir exceção para mulher
NÃO!!! Zero chance!!!
Me chama para conversar sobre esse assuntookarin13@hotmail.com*
Me chama sandy 62992063614
Me add 62 99942 3808 ou telegram @GGCruvinel
Vc é de qual cidade?
Sou de Goiânia Goiás
Me manda email okarin13@hotmail.com
Oi linda sou de Goiânia fico até horas mamando nos seios com carinho e respeito meu email é rogeriorodrigues8000@gmail.com
Obrigado
de onde vc eh sandy? sou de sampa (11) 968729304 ou via e-mail matehus.romao2020@hotmail.com
busco parceira fixa e sampa
Alguma mulher do interior de SP? Me chamo Lucas e tenho 30 anos. Email pra contato lucasshenrique932@gmail.com
Sou homem de SP capital e procuro uma mamãe que queira dar de mamar demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo, sem sexo.
rodolforiosign@gmail.com
Me chama no zap 11934570925
Ola....podemos nos conhecer sou Embu das artes
Oi Carmem... tenho experiência ...
Sou homem de SP capital e procuro uma mamãe que queira dar de mamar demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
rodolforiosign@gmail.com
Olá me chamo Bruno, tenho 30 anos, moro em SP capital.
Procuro mulher que goste de amamentar, não precisa ter leite!
Prometo mamar que nem um bebê por muito tempo.
Qualquer coisa mandar mensagem no whatsapp (11)951446631
Olá, alguém de Santa Catarina afim de mamar muito....
Olá quero ser amamentado sou um bbzao faminto sou discreto só quero mamar meu contato 21989520509.
Olá Edi, sou de santa catarina, me chama no whats 47 996653446
Olá Edi, sou de santa catarina, me chama no whats 47 996653446
Olá me manda email marciooo201537@gmail.com
Olá, tenho muita vontade de amamentar, não tenho leite.
Alguém de Santa Catarina????
Bom dia Edi sou de SC se quiser conversar sobre o assunto..
Email rafalucas661@gmail.com
Whatsapp 48 996288410
Eu sinto muito prazer nós seios, mas tenho medo do desconhecido e vergonha TB.
Olá bom dia tudo bem com vc?
Você gostaria de conversar sobre o assunto? me chama no e-mail . joma.silva@yahoo.com.br
Oi sou de SP se quiser podermos ir nos falando no zap para se sentir confiança podemos praticar
Bora conversar? A prática é uma delicia já presenciei orgasmos apenas com mamadas é um prazer diferente e intenso.
Tulio_smg@hotmail.com
Querendo tirar suas dúvidas eu tenho experiência 11 97753-8233
Oi Lelê! É de São Paulo! Se quiser conversar.
E-mail sergio.tigrao2008@gmail.com
Fala de onde lelê?
Ou leve, mulher que tem muita sensibilidade nos seios é tudo que busco, podemos nos conhecer, conversar bastante e quando sentir segurança e não houver mais a vergonha tentaremos algo. 11 959181315 me chama
Bom dia Edi sou de SC se quiser conversar sobre o assunto..
Email rafalucas661@gmail.com
Whatsapp 48 996288410
Olá Lelê, me chama no Skype
live:.cid.c12c4ea8b4ad83e1
Olá, e vc é de onde ??
Oi vc é de onde
Jof brasilia
jofre.sdm@gmail.com
Manda um oi se quiser so conversar sobre o tema
jofre.sdm@gmail.com
Jofre brasilia quiser so conversar Lelê sobre o fetiche manda um oi
Se quiser conversar manda um oi
Olá
E-mail
nil1928@hotmail.com
Oi lelê, isso e normal, tenha um parceiro que te faça segura e confortável, caso interesse, meu e-mail cesariorezcosta@hotmail.com
ola boa tarde procuro uma parceira para pratica do fetiche sou da zona norte zap [11] 913606597
Fala de onde lelê?