Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Alguém se montes claros que queira amamentar festou disponível apena mulheres ds??
Oi brenno sou de Montes claros mim passa seu contato
Olá a todas que curtem o fetiche da amamentação adulta…moro no Rio de Janeiro ,na faixa dos 50 anos, e há algum tempo estou sem uma parceira para compartilhar momentos de muito carinho, prazer com ou sem sexo. Curto mais lactantes ou não , desde que tenham seios fartos. Sou da área da saúde e adoro ficar bastante sugando os mamilos , tocando os seios e os acariciando. Mas, deve haver afinidades e atração mútuas para que a fantasia aconteça de forma natural e agradável para ambos. Sou solteiro…meu e-mail para contato: pwembley@gmail.com
Oi
Ola sou de noteroi meu nome é MARy o meu
Email cristal-mary@bol.com.br
Sou morena bastante simpatica...e tbm curto esse fetiche de amamentação...
Estou na idade acima dos 50 anos mais não aparento essa idade...
Oi Mary, me chama no e-mail vamos conversar. joma.silva@yahoo.com.br
Olá, vc é de onde? Me chama no email pggcsousa@gmail.com ou telegram @GGCruvinel
Ou zap 16 99994 1615
Pena que moro em Curitiba
Sou homem, moro em Recife/PE, boa aparência.
Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
Com carinho, respeito e discrição.
Me envie email: procurandoseios@gmail.com
Mãezinha e só chama 11983861339
Cláudio de santo André alguma mãezinha pra da mama e só chama no zap 11983861339
Olá sou Cláudio de santo André alguma mãezinha pra da mama e só chama no zap 11983861339
Mamães da peste com leite ou sem chama pra mim mamar por hrs netobala0826@gmail.com
Olá gosta de mamar
Você é de SP???
Alguém me ajudar cancelar esses inferno desses e-mails????? Caralho não aguento mais!!!!!! ????
Coloca no spam.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aperta no X
Onde?
Sou do ABC paulista, não lactante, não tenho local mas adoro dar de mamar! Sem penetração! Homens e mulheres, se quiser tbm mamo em vc! Cobro R$ 80 por hora de amamentação, vemmmm! apfrangiotti@gmail.com
Sem leite, sem local e sem penetração.
Vai ficar sem dinheiro tbm.
Vc que pen$a, aposto que é brocha!
Vc que pensa, aposto que é baranga.
Atenção!!!
Mulheres que desejam realizar o fetiche
Tenho 36 anos, bem apresentável, educado, divertido e discreto.
Tenho experiência e sei exatamente como te satisfazer.
Sou de São Paulo, mas vou até Curitiba, Interior e Litoral de São Paulo.
Garanto uma ótima experiência.
Me chamem no email:
tfbf1985@gmail.com
Quero mulheres submissas do Rio de Janeiro (RJ) a fim de amamentar um dominador guloso e faminto por seios. Sem leite.
Meu e-mail: aadomperverso@gmail.com