Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Sou Cezar 60 anos, sou de Curitiba adoro mamar seios não importa o tamanho nem se são durinhos ou flácidos se alguma mulher queira a prática entre em contato no meu email p.pr.curitiba@bol.br
Só corrigindo o contato
31 9 8843-3216
Aguardo contato pelo zap
Sou homem, moro em Recife/PE, boa aparência.
Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
Com carinho, respeito e discrição.
Me mande email: procurandoseios@gmail.com
Tem alguma arma menta dura do Distrito Federal aí? Deixe seu contato. Pode ser com Corsi leite. Com seios pequenos médios ou grandes. Aguardo.
Ola, tambem estou a procura. Mas parece que aqui no DF e dificil. Pegue meu contato pra gente tentar encontrar e compartilhar. manoberg.berg@gmail.com
Entre contato regisvaldete@gmail.com sou df
Oi princesa.adoraria mamar bem gostoso em você.
sou de sp mamador, boa aparencia 40 anos zona oeste procuro mulher para amamentacao
me chama no whats 1196398-5084
Procuro mulheres de BH, contagem
Nova Lima, Brumadinho para me amamentar,tenho experiência,boa aparência e disponibilidade de deslocamento.Contato pelo ZAP 31 o 8853-3216
ola boa tarde sou de saõ paulo procuro uma parceira para pratica do fetiche adoro demais zp[11]913606597
Procuro homem ou mulher que queira ser amamentado. NAO TENHO LEITE, seios médios. Chamem email crissdelucca@gmail.com ou skype live:.cid.577b443588c0ac5. SÓ RESPONDO COM FOTOS
Qual cidade vc é ?
Vc é de qual cidade e estado?
Olá. Sou de Salvador-BA. Sou adepto ao fetiche.
Salvador.ba.ssa@gmail.com
Sou de bh tenho 28 seio fartos não tenho leite, gostaria de ter minha primeira experiência me mande um e-mail clairelispector19@gmail.com
Oi, tudo bem? Ia adorar ter está chance.
BH só tinha um cara que era realmente bom e que entedia do assunto A.A. Mas a última notícia que tive, final do ano passado é que ele tinha saído de atividade.
Posso passar seu e-mail pra ele, mas tem que saber se vc tem restrição com homem comprometido.
joma.silva@yahoo.com.br
olá, amamenta bbzonas tb?
Vc é de BH ou região?
Homens ou mulheres de recife q queiram praticar, me chamem! N possuo leite.
Mulheres amamentando, pfvr me chamem!!
Bom dia, moro em boa viagem. Como poderiamos falar?
Lily, me mande email novamente: procurandoalgo200@hotmail.com
Me mande email novamente: procurandoalgo200@hotmail.com
Sou de recife e estou a disposição
Outro: procurandoseios@hotmail.com
Oi sou de recife ,gostaria de manter contato
Eu quero falar com você. Estou a procura de mulheres que momento que amamentam também. Pode ser com ou sem leite. Pode deixar o seu e-mail ou WhatsApp?
De onde vc eh?