Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.
Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.
Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.
Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.
Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.
Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.
A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.
Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.
De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.
Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?
O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.
A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.
Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.
Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.
Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.
Procuro mulheres no RJ já praticantes ou que tenham interesse ou curiosidade em saber mais sobre o fetiche e se iniciar de forma sigilosa e respeitosa. Contatos pelo e-mail amigosecreto2025@outlook.com
Engenheiro do abc paulista36 anos procura amamentação no sigilo com ou sem leite grande lá seios ou pequenos.
Me escrevam juninho_sbc_1986@yahoo.com.br
ola boa tarde adoro peitos sou sãõ paulo zona norte procuro uma manmãe para a pratica do fetiche [11[913606597
Olá,
Sou da capital de SP e procuro uma mulher para me amamentar, com ou sem leite, sem sexo.
Tenho boa aparência, sou carinhoso, higiênico e educado.
Me chamem pelo e-mail:
amoleitematerno@gmail.com
Abraços,
Amante de Seios SP
Desejo ser amamentado, se tiver interesse entre em contato lukaz.lkz20@gmail.com
Continuo na procura por uma parceira na capital de SP
Meu email
amoleitematerno@gmail.com
Sou homem, boa aparência, moro em Recife/PE.
Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
Com respeito, carinho e discrição.
Email: procurandoalgo200@hotmail.com
Olá bom dia busco parceira p AA (amamentação adulto) estou em SP 50 anos separado, já pratiquei algumas, vezes e sou completamente apaixonado pelo AA,.
O objetivo é encontrar alguém que goste tanto quanto eu.
cadusp34@hotmail.com
sou homem regiao de campinas sp procuro mulheres que queiram realmente praticar
apenas ficar ou ter uma amizade
pode ser lesbicas feminias .magras , gordas , casadas . seios gigantes . enormes .
grandes . medios pequenos . com ou sem leite
POR FAVOR
Mulheres SEM SEM FRESCURA
OU BIPOLARES
gapeta18@hotmail.com enviar email
Oi Cléo tenho interesse me chama 19 99714 7233
Mulheres dispostas a praticar de verdade e bem demorado, de SP Capital, entrem em contato! morenojuniorsp02@gmail.com
Olá,
Sou da capital de SP, 23 anos e procuro uma mulher para me amamentar, com ou sem leite, qualquer tamanho de seio.
Tenho boa aparência, sou carinhoso, higiênico e educado.
Me chamem pelo e-mail:
amoleitematerno@gmail.com
Abraços,
Amante de Seios SP