“Você não pode deixar que isso te atinja”. É assim que Kevin Taylor, que há 13 anos quebrou a perna e foi diagnosticado com uma doença chamada Distrofia Simpático-Reflexa (RSD), que o obrigou a amputar a sua perna em 2009 e fez com que ele precisasse usar uma cadeira de rodas, fala sobre o problema que teve que enfrentar em entrevista à Fox (no vídeo abaixo).
E parece que Kevin realmente não deixou que a situação se tornasse um empecilho em sua vida e mesmo depois de ter ouvido dos médicos que o seu caso era o pior de RSD que eles já tinham visto, seguiu em frente com sua vida e em outubro de 2013 conheceu Kim Didway, a mulher que se tornaria a sua esposa. “Foi amor à primeira vista”, contou ele sobre a maneira como conheceu a amada.
“Foi uma conexão instantânea. Eu não vejo uma cadeira de rodas. Não importa para mim, é o que a pessoa é por dentro. Ele é o melhor ser humano que eu já conheci em toda a minha vida”, revelou Kim sobre o relacionamento com Kevin.
No ano passado, os dois decidiram se casar e Kevin começou a preparar a surpresa que faria para Kim do dia de seu casamento: ele iniciou sessões de fisioterapia escondido da noiva para aprender a andar, para que no dia do casamento pudesse ficar de pé e caminhar com ela até o altar.
“Quando o ministrante disser ‘por favor, todos fiquem de pé’, eu quero me levantar. Quero andar até ela. Quero que seja o dia mais feliz da vida dela”, explicou ele sobre a surpresa.
Dito e feito. Quando finalmente chegou o grande dia e todos estavam sentados aguardando a entrada da noiva, Kevin esperou o cerimonialista pedir que as pessoas ali presentes ficassem de pé e surpreendeu Kim, levantando-se e indo até a entrada para recebê-la.
“Eu o vi andando pela primeira vez e estou completamente admirada. Agora que ele está andando não há nada que possa pará-lo, nada”, disse Kim, emocionada.
Por fim, Kevin deixou uma lição de vida que certamente merece uns minutos de reflexão: “Viva cada minuto de cada dia como se fosse o seu último”.