Um homem que realmente não queria ser pego assistindo ao filme “50 Tons de Cinza” no cinema ficou tão envergonhado quando se deparou com uma câmera fora do cinema que ele se escondeu o máximo que conseguiu para não ser filmado, mas sem sucesso.
Só faltou fazer um buraco no chão para se esconder. O homem – que tinha ido ver o filme por conta própria e sozinho – se deparou com uma câmera do lado de fora do cinema e imediatamente se virou e caminhou de volta para o cinema, disfarçando completamente.
A câmera estava lá, pois uma mulher estava sendo entrevistada para uma matéria local sobre o filme. Nisso, o homem aparece caminhado normalmente na saída do cinema, mas se assusta quando vê a câmera, então, para não passar por trás dela e não ser reconhecido por conhecidos que possam ver a matéria, ele volta e se esconde ao fundo, esperando ela terminar a entrevista.
Mas depois dos últimos espectadores saírem do cinema, o homem percebe que o melhor seria ele sair também, pois está chamando mais atenção lá parado do que estaria se tivesse saindo normalmente, e rapidamente acelera o passo em frente à câmera com a cabeça baixa.
O filme foi um sucesso comercial desde a sua estreia e inúmeros telespectadores foram assistir no cinema, apesar da maioria do público ser de mulheres.
Capturado pelo canal de notícias dinamarquesa TV2 Nord, o vídeo foi visualizado milhões de vezes! Para quem queria passar despercebido, o rapaz teve um belo recorde.