14 de fevereiro. Essa é a data em que os americanos comemoram o Valentine’s Day, uma espécie de dia dos namorados, e uma ocasião especial para que os corações apaixonados nos Estados Unidos demonstrem seus sentimentos para seus companheiros. Com o morador de Casper, no estado de Wyoming, Jim Golay, isso não poderia ser diferente: ele não queria deixar a celebração passar em branco e desejava demonstrar seu carinho por sua esposa.
O problema é que Jim sabia que não conseguiria estar perto de sua amada, Shelley Golay, por muito tempo: há aproximadamente um ano atrás, ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro que não poderia ser operado.
Entretanto, nem mesmo a proximidade da morte o impediu de planejar que cada Valentine’s Day fosse especial para a esposa. Antes de falecer, Jim combinou com uma floricultura do local onde morava que eles enviassem um buquê de flores para Shelley todos os anos em 14 de fevereiro, pelo resto da vida dela, somente para lembrá-la de como ele a amava.
Shelley recebeu as flores dois dias antes da data e ao ver que elas eram do falecido marido, entrou em contato com a floricultura e descobriu que o presente fazia parte do plano dele para que ela recebesse presentes para sempre neste dia.
“Ele é um homem tão fantástico e ele pode amar além das barreiras. Não há limites para ele, mesmo com a morte. Ele é simplesmente incrível”, disse a esposa.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]