Um adolescente que tentou assassinar três mulheres por vingança por não ser capaz de perder sua virgindade foi considerado culpado em três acusações em um julgamento. Em junho e julho de 2014, Ben Moynihan, de 18 anos, cidadão de Portsmouth Hampshire esfaqueou três mulheres com idades entre 20, 45 e 67 anos que estavam sozinhas em casa.
O adolescente deixou várias cartas aos policiais nas cenas dos crimes com provocações do tipo “peguem-me se conseguirem”. Coisa que os policiais realmente fizeram depois dele ter deixado uma foto própria com uma das iniciais do seu nome. Médicos, ao avaliarem o caso, disseram que o garoto apresenta algum tipo de transtorno e tendência psicopata. Em outro diário encontrado, havia o seguinte relato e desabafo:
“Eu estava planejando assassinar as mulheres como um ato de vingança, por causa da vida que me deram. Eu tenho 17 anos e ainda sou virgem. Por que as mulheres têm de ser tão exigentes para escolher um namorado? Eu ataco as mulheres porque eu cresci acreditando que elas são a parte mais frágil da raça humana. Eu fiz isso também para sair da vida horrível que levo, cheia de estresse, para salvar a mim mesmo e a minha família. Eu não sou uma pessoa ruim, não quis fazer isso, mas não tinha outra escolha”.
Um vídeo no laptop do garoto confirmou ainda mais sua raiva e sua hipótese de que todas as mulheres são vadias e que mereciam ser brutalmente assassinadas. O vídeo dizia: “Eu acho que toda garota é uma vagabunda, que é exigente com os homens e não dá uma chance para nós, como nós damos. Eu ainda sou virgem, todo mundo está perdendo a virgindade antes de mim e é por isso que você é meu alvo”. Após o veredito, o promotor Kerry Maylin disse à BBC que o garoto tinha comentado que já estava pensando no ataque à sua quarta vítima.
Idiota, homem perder a virgindade é muito mais fácil q uma mulher. Era só ele ter pago uma garota de programa
O bonitão quer de graça, né?kkkkkk