Formas de Masturbação com Acessórios de Casa

Compartilhar

Muitas vezes, a masturbação pode acabar caindo numa rotina, principalmente quando não temos um parceiro sexual definido para saciar nossos desejos sexuais o tempo todo. Por isso, algumas formas de masturbação diferentes podem ser saídas interessantes para não perder o apetite sexual e ter momentos de diversão sozinha muito prazerosos. Dê uma lida nas dicas abaixo:

Acessório para Cavar

O que isso quer dizer exatamente? Simples, você irá procurar alguma coisa cuja ponta seja como um lado de um quadrado. Difícil de imaginar? Vou ajudar então. Pense nos “hashis” (aqueles palitinhos que se usa para comer comida japonesa). O que você procura é exatamente a ponta daquilo, só que, obviamente, em um formato muito maior.

A ponta que me refiro não é aquela que você pega a comida, mas sim aquela da qual a sua mão estará próxima.

Depois de encontrar esse objeto, coloque-o na sua vagina fazendo, levemente, o movimento de “cavar”. Deite-se confortávelmente e passe o objeto na parte de cima da sua vagina, fazendo esse movimento. Você verá como essa é uma das formas de masturbação mais incríveis para a gente.

Escova Elétrica

Se você nunca pensou nisso, não sabe o que está perdendo.

O motivo talvez seja que você nunca usou uma escova elétrica. Se for o caso, compre uma o mais rápido possível e vamos aproveitar essas diferentes formas de masturbação!

[sc:artigos_relacionados]

Uma escova elétrica tem muito do que você precisa para explorar o seu prazer. As cerdas da escova podem proporcionar uma sensação incrível. Passe-a nos quatro lados da vagina e veja as diferentes sensações que você pode conseguir. Depois, não deixe de levá-la mais ao fundo, também para buscar novas sensações. Lembrando que, tudo isso está acontecendo enquanto a escova está vibrando.

Joysticks de Video Game

Se você é uma menina que gosta de Video Game, provavelmente essa é uma das formas de masturbação diferentes que você já conhece. Hoje em dia, vários vídeo games (e se encontram também para Computador) possuem Joysticks que podem ser penetrados em você, sendo que todos eles têm a função de “vibrar” (que, no jogo, são ativadas quando o seu personagem sofre algum dano).

Insira o jostick que for possível e coloque na opção do videogame (ou computador) para calibrar o joystick. Lá provavelmente terá uma opção para testar essa função. Pronto, agora é só ir para lá e ficar testando.

Escolha o local que você quer que estimule, posicione, e depois é só clicar na opção para testar o Joystick. Depois, mude a região que você escolheu e repita o processo.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma se masturbar somente com as mãos, ou procura utilizar utensílios para maior prazer? Esses utensílios são brinquedos eróticos? O que achou dessas ideias de acessórios de casa? Comente abaixo!

3.1 de 5 (53 Votes)
Compartilhar

  • Vamos trocar idéias me põem no grupo se tiver 977150563

    Cancelar resposta
  • eu quero um piru enfiando na minha boceta e td q eu quero

    Cancelar resposta
  • Oii tenho 15 anos e to aprendendo essas coisas novas, vocês tem skype? bjusss =**

    Cancelar resposta
  • Vcs são da onde ??
    Alguma de vcs querem ficar comigo e fazer tudo isso juntinho comigo ??

    Cancelar resposta
  • Gente eu fis com o cabo do rodo. Muito bom, foi a primeira ves! To doida pra faser denovo!

    Cancelar resposta
  • kkkkkkk.já enfiei vários objetos ,dexei meu cu arrombadinho ...
    um dica ,VC pode pegar uma calabresa ,sentar nela ,gemer,i subir e decer de vagazinho,oi pegar um pepino colocar camisinha e enfialo enteiro na buceta ,i fazer forsa assim ele vai saindo de vagazinho ..a q delicia?

    Cancelar resposta
  • Gente tive uma incrível ideia hoje, peguei a escova de cabelo envolvido o cabo dela em algodão e coloquei a camisinha. Não "arranhou" pq n era dura, tava dura mas macia ao mesmo tempo. Uma ótima opção pra quem não consegue enfiar qualquer coisa. Foi uma sensação incrível. To com tesão ate agora.

    Cancelar resposta